Inspirações de Unhas Decoradas Deslumbrantes e Esmaltes Lindos para Usar



 No dia de ontem, foram várias as ideias de unhas decoradas e também diversas as sugestões de esmaltes que eu trouxe para vocês e fiquei muito feliz por terem gostado bastante de todas essas surpresas. Hoje, irei continuar mostrando mais inspirações e modelos de unhas, sendo que para hoje escolhi algumas ideias bem especiais que eu gosto bastante. São modelos de unhas bem diferente uns dos outros, que vão desde as esmaltações básicas e simples, até decorações mais elaboradas, de forma a que todas vocês encontrem a ideia perfeita para seu gosto pessoal, de acordo como mais gostam de usar vossas unhas. 


Como sempre é habitual nos modelos de unhas que eu trago e nos esmaltes que eu sugiro para vocês, os esmaltes utilizados são apenas de marcas de elevada qualidade e que também estão entre as que nós mais usados. Dessa forma, será bem simples para você encontrar esse esmalte para adicionar ele para sua coleção, caso tenha gostado de algum dos modelos de unhas e queira usar essa mesma cor. As marcas de hoje incluem: esmaltes Colorama, Risqué, Joud, Impala entre outras. 





Ontem ensinei para vocês como fazer dois modelos diferentes de unhas decoradas com corações e para hoje decidi trazer uma decoração de unhas com florzinhas muito bonitas que super vale a pena conferir e aprender como fazer. As pétalas dessas flores serão feitas de um jeito que eu já ensinei para algumas de vocês há algum tempo e que agora todas vocês terão a oportunidade de recordar, caso tenham conferido na outra vez, ou de finalmente aprender também, caso não tenham tido oportunidade de aprender nesse outro dia. Consiste em primeiramente usar a cor que queremos o fundo da pétala para pintar diversas manchinhas irregulares na unha e só depois, com um pincel fino e esmalte branco, pintar o contorno e alguns detalhes no meio para finalmente dar o formato das florzinhas. O resultado é muito bonito e você poderá conferir tudinho após eu mostrar essas unhas e esmaltes seguidamente. 

 

Inspirações e Modelos de Unhas Decoradas Deslumbrantes com Esmaltes Lindos 

 

Esmalte Risqué, Coleção K-Pop Love, cor: Empode-Rosa


Coleção Grandes Sucessos da Colorama, Mauve Urban


Esmalte Tapete Vermelho da Colorama


Esmalte Verde Oliva da Joud

 




Esmalte Impala, cor: Lua + Batida de Coco de Colorama + Leite de Coco da Colorama


Esmalte Xodó da Impala


Batida de Coco + Leite de Coco, Ambos esmaltes da Colorama


Lágrimas de Vênus da Risqué

 

Esses esmaltes são maravilhosos e sem dúvida alguma que nessa lista estão alguns dos esmaltes que eu mais gosto de usar em minhas unhas. Além dos esmaltes, espero que você tenham também gostado de todas essas ideias e inspirações de unhas e que elas sejam úteis para ajudar vocês escolher como fazer suas unhas, seja para as meninas que preferem fazer as próprias unhas em casa, como também para quem prefere ir lá na manicure, em que poderá mostrar o modelos de unhas que gostou para ela fazer para você. 


Decoração de unhas linda com florzinhas maravilhosas 


Como falei em cima, hoje vou ensinar como fazer uma decoração de unhas que é muito linda e que contém florzinhas maravilhosas. Essa é uma forma alternativa que você irá aprender para desenhar florzinhas na unha, que consiste em primeiramente utilizar a cor de esmalte que queremos que o interior das pétalas tenha e só depois fazer esse formato de pétala e florzinha, fazendo o contorno. 


Precisa de: 


  • Esmalte verde com ou sem glitter
  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata




 

O esmalte prata irá servir para simplesmente pintar alguns detalhes bem sutis e dar um toque de brilho especial para a decoração. Se preferir, poderá optar por não usar esse esmalte prata ou ainda substituir ele por algumas pedrinhas decorativas que poderá aplicar no centro das florzinhas ou em outros locais da unha. 

 

Passo 1

 


 

Primeiramente deverá esmaltar a unha utilizando um esmalte verde. Poderá utilizar esmalte normal ou optar por usar um esmalte verde com glitter, caso prefira que a decoração fique um pouco mais vistosa e com mais brilho. Após esse esmalte secar, pinte essas manchinhas irregulares, como é mostrado, utilizando o esmalte rosa. 


Em seguida, utilize um pincel bem fininho e também esmalte branco, para pintar o contorno das formas que fez anteriormente, de maneira a que fiquem com o formato de pétalas de florzinhas. E para ficar mais bonito, pinte também aqueles detalhes no interior das pétalas, usando o mesmo pincel fino e o esmalte branquinho. 


Finalizando 




Agora que terminou de dar a forma para as florzinhas fazendo esse contorno com esmalte branco, deverá utilizar esse mesmo esmalte branco para pintar mais alguns detalhes, incluindo essas listrinhas fora da área de flor e também várias bolinhas quer ao redor na flor, como também no centro da florzinha. Utilize ainda o esmalte prata para pintar alguns detalhes em cada uma das pétalas, para dar um toque de brilho e conseguir esse contraste de cores bem bonito. 





Como falei anteriormente, essa decoração de unhas poderá ainda ser complementada com pedrinhas decorativas. Poderá experimentar fazer essas unhas, aplicando no final uma pedrinha no centro de cada uma das florzinhas, que deverá ser transparente ou, em alternativa, de cor prata e de tamanho pequeno. E se gostar de caprichar na pedraria, poderá ainda aplicar mais uma ou mais pedrinhas na zona onde tem aquelas bolinhas de esmalte branco na listrinha que foi desenhada fora da zona da flor. 



Tecnologia do Blogger.