Decorações de Unhas Apaixonantes, modelos lindíssimos e esmaltes de cores maravilhosas



 Depois de, já durante o dia de hoje, eu ter mostrado para vocês uma seleção de unhas decoradas muito bonitas e que eu adoro, bem como recomendado diversos esmaltes de cores muito bonitas, voltei com mais surpresas especialmente para você que sempre acompanha tudo o que eu trago sobre unhas e sobre esmaltes. Escolhi mais um grupo de unhas decoradas apaixonantes, que serão perfeitos para ajudar você a conseguir ter ideias novas e diferentes e também vou recomendar mais um conjunto de esmaltes de cores maravilhosas que são, precisamente, os esmaltes que foram utilizados para fazer cada um dos modelos. 


Eu tenho todas essas cores de esmalte na minha coleção e são vidrinhos aos quais eu recorro com frequência para passar em minhas unhas. Como eu já falei anteriormente para vocês, ou apenas recomendo esmaltes que eu já experimentei e nunca vou recomendar esmaltes só por ver a cor dele no vidrinho sem passar em minhas unhas primeiro, pois, como você sabe, por vezes a cor não fica exatamente igual, mesmo com várias camadas, devido a vários fatores. Encontrará o nome e marca de todos os esmaltes junto ao correspondente modelo de unhas para ficar bem fácil saber qual é cada um deles. 





Todos os dias eu passo algum truque ou dica nova, ou simplesmente ensino vocês como fazer mais uma decoração de unhas diferente e original. Fico super feliz quando percebo que essas matérias ajudam muitas de vocês a melhorar os vossos conhecimentos em decoração de unhas, bem como a ajudar a ter ideias novas para, junto com o que já aprendeu anteriormente, poder assim criar sempre decorações bem bonitas e bem do jeito que você gosta. Para o dia de hoje, porque recebi vários pedidos, vou ensinar como fazer uma decoração de unhas em especial para quem gosta de usar adesivos de unha, pois irei mostrar como podemos complementar uma decoração que terá como base um adesivo de unhas com uma rendinha bem bonita e delicada. Logo após mostrar as decorações de unhas que escolhi e também os esmaltes, vou mostrar tudo para você sobre como fazer essa decoração. 


Decorações de unhas Apaixonantes, Ideias Lindas e Esmaltes Maravilhosos 


Noite de Verão, da Coleção K-Pop Love da Risqué


Quem me Dera da Haskell


Esmalte Dailus, Bala de Goma


Chic Pele da Colorama

 




Esmalte Almond Cupcake + Glitter Vou Brilhar, Ambos da Studio 35


Puro Glamour da Colorama


Meia de Seda da Dailus


De Pacífico Só Oceano da Risqué


Eu sou apaixonada por esses esmaltes e adorei não apenas recordar cada um deles, como também mostrar esses modelos de unhas maravilhosas e apaixonantes, nas quais você poderá se inspirar para fazer em suas unhas, seja utilizando essas cores de esmalte ou até outras. Aliás, pode escolher uma cor de esmalte que é mais a seu gosto, entre as que foram mostradas, para fazer uma decoração diferente dessa lista, sem ser a mesma cor e o mesmo modelo sugerido. 


Decoração de unhas linda e delicada com adesivo de rendinha


Tenho recebido diversos pedidos para ensinar como fazer uma decoração de unhas que utilize adesivos de unha, pois sei que muitas de vocês gostam bastante de usar eles nas vossas unhas, mas que procuram aprender como podem complementar a decoração para não ficar a unha somente com o adesivo e sem qualquer outro detalhe adicional. Vale muito a pena aprender como fazer, pois as unhas ficam lindas e super delicadas. 


Precisa de: 


  • Adesivo de rendinha branca
  • Esmalte lilás
  • Esmalte branco





Caso você não tenha um adesivo de unhas de rendinha com esse formato, poderá simplesmente utilizar uma tesoura para cortar ele, de forma a que, ao aplicar na unha, ele cubra somente a área da unha que será mostrada mais em baixo, para que depois possa complementar a decoração do jeito que será ensinado e mostrado. Recomendo a rendinha em branco, mas se preferir, poderá aplicar um adesivo de renda de outra cor. 


Passo 1




Aplique um adesivo de unha de rendinha branca, somente nessa área da unha. Como falei em cima, se não tiver um com esse tamanho, utilize um de tamanho normal, mas corte o cantinho para que, ao aplicar na unha, aquela área da unha superior do lado esquerdo fique visível e sem adesivo. Depois, utilize um pincel fino com esmalte branco para retocar os cantinhos da unha, passando esmalte ao redor do adesivo, para ficar bem bonito. 


Seguidamente, pinte a área da unha que não ficou coberta pelo adesivo, utilizado esmalte lilás. Tenha cuidado para não manchar o adesivo com o esmalte. Para isso, caso não tenha muita prática em decoração de unhas, poderá utilizar um pincel fininho para garantir que não mancha o adesivo, mas caso se sinta confortável, poderá utilizar o pincel do vidrinho de esmalte mesmo. 


Finalizando 




O último passo será contornar a zona onde o adesivo termina e onde começa o esmalte lilás, pintando várias bolinhas pequenas com esmalte branco. Para isso, poderá utilizar um boleador, um pincel fininho ou até uma palito que tenha a pontinha bem pequena. Nesse caso, não foram aplicadas pedrinhas decorativas, mas se você gostar e preferir, poderá aplicar uma ou mais pedrinhas por cima de uma ou de mais bolinhas brancas que você acabou de pintar. 





Nessa sugestão,as restantes unhas forma feitas com padrões diversos que incluem algumas com esmalte lilás, outras somente com o adesivo de rendinha e até alguns adesivos de corações por cima do esmalte lilás em uma das unhas. São alguns exemplos de como você poderá fazer essa decoração, optando por usar esses mesmos padrões um em cada unha, ou escolher somente um deles para fazer em cada uma das unhas. Irá depender somente do seu gosto pessoal e de como você acha que irá gostar mais de ver suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.