Unhas Decoradas Perfeitas, 8 Esmaltes Lindos e truque rápido de fazer



 Olá, meninas! Tudo bem com todas vocês? Voltei com mais surpresas, muitas unhas e esmaltes para vocês que são como eu e que adoram unhas e são completamente apaixonadas por esmaltes e tudo o que tenha a ver com decoração de unhas. Como sabe, existem sempre dois tipos de listas de unhas e de esmaltes que eu faço para vocês. A primeira, é com modelos de unhas totalmente dedicados a uma só cor de esmalte. Já fiz essas listas para diversas cores, incluindo as que são mais pedidas. E a segunda, como é o caso do dia de hoje, consiste em vários modelos de unhas, com cores de esmalte variadas, para que as opções que escolha sejam bastante diferentes e todas vocês encontrem um modelo com a cor que mais gostam. 


Os esmaltes dos modelos de unhas que escolhi para trazer, são todos eles de marcas de confiança e que sem dúvida alguma, estão entre as que todas nós mais usamos. Assim, será bem fácil para você encontrar esse esmalte em qualquer loja online de esmaltes ou numa perfumaria na zona onde você vive. Essas unhas foram feitas com esmaltes Avon, Impala, Dailus e Risqué e vou deixar para vocês o nome de cada esmalte logo abaixo de cada uma das unhas. 





E como sempre é habitual, além das ideias e modelos de unhas, bem como de todas as sugestões de esmaltes que forma usados para fazer essas decorações de unhas, trago igualmente mais uma decoração de unhas bem bonita, na qual será utilizado um truque que super vale a pena você aprender, pois ele é maravilhoso. Essa decoração será feita com esmalte roxo e também com esmalte branco. O esmalte roxo será o primeiro a ser utilizado, para ser feito um degradê na unha utilizando um pedacinho de esponja, mas com um truque maravilhoso que vai fazer um efeito de degradê em forma de V. Depois, o esmalte branco irá servir para complementar a decoração, fazendo alguns desenhos bem simples e muito bonitos. Veja os modelos de unhas de hoje e depois disso, poderá também aprender esse truque para ter unhas lindas. 


Unhas Decoradas Perfeitas e Esmaltes de Cores Lindas 


Esmalte Avon Pro Gel, Outono


Esmalte Impala Xodó


Menta Liza da Risqué


Lágrimas de Vênus da Risqué

 




Bala de Leite da Dailus


Chic Rosé da Colorama


Maria Bonita + Flor do Cerrado, Ambos da Colorama


Aconchego + Neném, ambos esmaltes da Impala


Os modelos de unhas estão todos eles perfeitos e eu adoro os esmaltes que foram utilizados em cada uma dessas unhas. Já sabe que eu quero muito saber qual a sua escolha relativamente a qual desses esmaltes é mais bonito. Pessoalmente, irei também revelar a minha preferência, como sempre faço, pois é algo que sempre me continuam pedindo para eu fazer. Eu adorei essa misturinha de esmaltes da Impala, com o aconchego e o neném. A cor ficou maravilhosa e as unhas ficaram lindas demais. 


Truque fácil e rápido para fazer unhas decoradas lindas 




Muitas de vocês já sabem como fazer um degradê na unha utilizando esmaltes e um pedacinho de esponja, seja por terem conferido as vezes que eu ensinei, ou por já terem aprendido noutro lugar. Porém, o truque de hoje é um pouco diferente, pois iremos passar o esmalte na esponja de um jeito diferente e que fará toda a diferença no resultado final. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo com glitter
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja


Poderá optar por fazer essa decoração utilizando esmalte normal em vez do esmalte roxo com glitter. O resultado será semelhante, apenas sem aquele brilho adicional que o glitter proporciona para as unhas. Então, caso opte por utilizar esmalte normal, por preferir ou simplesmente por não ter a versão com glitter em casa, siga os passos que serão mostrados normalmente, pois também irá dar certo. 


Assista a esse video com menos de 1 minutinho onde tudo é mostrado para você aprender: 





Como você acabou de ver, passar o esmalte roxo na esponjinha com esse formato em V, em de de passar normalmente, como habitualmente é feito, faz toda a diferença no resultado final, pois quando depois você pressiona a esponjinha da unha, esse formato em V irá ficar visível na unha, fazendo um degradê ainda mais bonito do que o habitual e que eu adoro fazer. Deverá finalizar essa decoração passando um extra-brilho, para ficar com uma finalização ainda mais bonita e brilhosa, bem como para prolongar a duração da decoração na unha, protegendo os esmaltes. 





Para quem ainda não tem muita experiência em desenha na unha usando um pincel e esmaltes e achar que talvez não consiga fazer esses desenhos que foram mostrados com o esmalte branco, poderá simplesmente utilizar esse mesmo esmalte branco para pintar diversas bolinhas ou simplesmente algumas listrinhas. Outra forma que você poderá complementar esse fundo lindo, com esse degradê diferente e original, será aplicando um adesivo de unha após o esmalte roxo estar completamente seco. 



Tecnologia do Blogger.