Unhas Perfeitas com Esmaltes Apaixonantes, Modelos maravilhosos e dica para unhas lindas



Hoje já mostrei para vocês várias unhas decoradas muito bonitas e estou de volta com mais uma lista de decorações de unhas lindas, nas quais foram utilizados esmaltes de cores verdadeiramente apaixonantes que eu adoro usar. Dessa vez, escolhi vários modelos de unhas diversos, muito diferentes uns dos outros, que vão desde a esmaltação básica, até decorações um pouco mais elaboradas, com uma ou mais cores de esmalte. Sei que muitas de vocês gostam quando mostro tantas opções de escolha assim diferentes entre elas, pois essa é uma forma perfeita de conseguir ter ideias variadas de como decorar suas unhas. 


Caso goste de alguma decoração especial, mas de momento não tenha um tom de esmalte igual ou parecido ao que foi utilizado, dê uso a sua criatividade e aos esmaltes que tem disponíveis em sua coleção, para fazer essa decoração igual ao modelo mostrado, mas simplesmente optando por outra cor de esmalte ou até uma combinação de várias cores que você goste de ver juntas e de acordo com o look que você desejar criar. Ou,s e preferir, opte por fazer as unhas iguais, utilizando também as mesmas cores. 





Hoje ensinar como fazer uma decoração de unhas com florzinhas bem simples de fazer, que é perfeita para iniciantes, devido a sua simplicidade. Agora, optei por ensinar como fazer uma decoração que também ela é com florzinhas, mas que é um pouco mais elaborado. Em ambos os casos o resultado final é bem bonito e no caso das unhas que vou ensinar mais em baixo, tem um efeito único e maravilhoso que vale muito a pena conferir e aprender como fazer. Além do fundo bem original que será feito, que você poderá depois utilizar também em outras decorações de unhas variadas, vou ensinar essa outra forma de desenhar florzinhas na unha, pois esse será o complemento ao fundo que será inicialmente feito. Por agora, vou mostrar esses modelos de unhas para vocês que eu espero que gostem. 


Unhas Decoradas Lindas com Cores de Esmalte Apaixonantes, Várias Ideias


Chic Pele + Black, ambos da Colorama


Pé de Amora da Vult Cosméticos


Taça de Cristal + Pétala Branca, os dois esmaltes da Colorama


Esmalte Até de Madrugada da Dailus + As Mil Purpurinas da Risqué (glitter)

 




Esmalte ouro nud da Risqué


Pimenta Rosa Nutri Verniz Colorama + Pimenta Rosa Grandes Sucessos Colorama + Rosa Floral da Colorama + Pluma Cor de Rosa Flamimos da Dailus  + Esmalte Califórnia Ice Cream da Dailus Cor: Cherry Coast


Brigadeiro Rosa da Dailus


Chic Pele da Colorama + Glitter As Mil Purpurinas da Risqué


Os modelos de unhas são lindíssimos e eu espero que você tenha gostado de todos eles e também dos esmaltes que escolhi para sugerir hoje para vocês. Essa francesinha no último modelo de unhas, feito com o esmalte chic pele da colorama no fundo e com o glitter em filha única está maravilhosa e essa é uma decoração que embora seja bem clássica, eu adoro usar nas minhas unhas. 


Dica para decoração de unhas com flores lindas




Essa decoração de unhas, além de ter um fundo maravilhoso feito com a dica que vou ensinar, tem também florzinhas que são bem bonitas e dão uma delicadeza maravilhosa para suas unhas. Eu adoro essa decoração e ela é também bastante divertida de fazer, então eu faço ela muitas vezes nas minhas unhas ou nas minhas amigas. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud
  • Esmalte verde clarinho
  • Esmalte branco 
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte rosa mais escurinho


Essa decoração é um pouco mais elaborada do que outras que habitualmente trago para vocês. Mesmo que não consiga fazer os desenhos das florzinhas, poderá aproveitar para aprender como fazer esse fundo bem bonito e diferente que depois poderá complementar de outras formas. Ele será mais fácil de faz utilizando esmalte em gel, mas pode também fazer com esmalte normal. 


Assista e aprenda como fazer essa decoração muito bonita: 





Como você viu, essa decoração é muito bonita e embora tenha várias cores de esmalte que dão um aspeto bem alegre e colorido para as unhas, tem também aquele toque de delicadeza que só o esmalte branco consegue dar, utilizado para fazer as pétalas das florzinhas que são também eles bem bonitas e delicadas. Poderá fazer a decoração em todas as unhas ou optar por fazer em filha única, deixando as restantes unhas somente com o fundo igual ao que aprendeu ou simplesmente com uma esmaltação básica com o esmalte nud





Esse fundo é também perfeito para fazer muitas outras decorações. Em vez de complementar ele com os desenhos das florzinhas, poderá simplesmente pintar várias bolinhas com o esmalte branco, de vários tamanhos diferentes, preenchendo o interior de algumas das bolinhas e fazendo somente o contorno do círculo em outras, sem preencher o interior. Em alternativa, outra forma para complementar esse fundo lindo será aplicando um adesivo de unha com um desenho que você goste de usar, de florezinhas ou outros. 





Tecnologia do Blogger.