Unhas Magníficas com Esmaltes de cores Apaixonantes, Confira todos e esse truque fácil



 Olá, meninas! Espero que todas vocês estejam maravilhosamente bem e super curiosas para ver todas as surpresas que preparei para vocês no dia de unhas. Trago uma lista de unhas verdadeiramente magníficas e muitíssimo bem feitas por várias manicures cujo talento é inegável. Poderá conferir essas unhas para puder apreciar esses trabalhos maravilhosos e também para o caso de estar buscando inspiração sobre como fazer suas próximas unhas na sua próxima visita ou salão, ou até mesmo para as meninas que optam por fazer as próprias unhas em casa. 


E para além do fato dessas unhas serem magníficas, para fazer cada uma delas, essas manicures optaram por esmaltes com cores apaixonantes que eu gosto bastante e que você terá a oportunidade de conhecer ou de simplesmente recordar, caso existam alguns esmaltes que você já conhecia antes. Mesmo se já conhecesse o nome e já tenha visto esse vidrinho exposto lá na perfumaria ou simplesmente no catálogo da loja online de cosméticos e esmaltes, poderá hoje ver como a sua cor fica na unha e também ter novas ideias de como utilizar ele para deixar suas unhas o mais bonitas possível. 





Além dos esmaltes e desses modelos de unhas, vou ensinar para vocês um truque fácil para conseguirem fazer uma decoração de unhas que sempre fica muito bonita. Essa é uma decoração de unhas que, com esse truque, se torna perfeita para meninas que ainda são iniciantes e que não têm muita experiência em nail art e em decoração de unhas. Irá somente precisar fazer uma esmaltação simples na unha, utilizando o pincel do vidrinho de esmalte, como sempre faz e depois utilizar um pincel bem fininho ou até um palitinho bem fino para pintar alguns listras na unha. Essas listras irão então criar alguns espacinhos que depois serão preenchidos com cores de esmalte variadas, conseguindo assim de um jeito fácil uma decoração de unhas bem bonita, alegre e colorida. Confira os esmaltes e os modelos de unhas que vou mostrar e após isso, vou ensinar como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Magníficas com Esmaltes de Cores Apaixonantes, Ideias Lindas


Noite de Gala + Acordei diva (Ambos esmaltes da Colorama)


Rosê Envelhecido, esmalte Joud


Esmalte Risqué Lavanda Alma


Fuschia da Nati Cosméticos

 




Esmalte Ver de Verdade da Risqué


Esmalte Licor de Cereja da Dailus


Ganache da Dailus


Vermelho Crystal da Avon


Unhas lindíssimas e todos os esmaltes são maravilhosos. Eu adoro todos eles e sei que muitas de vocês vão querer saber qual é o esmalte dessa lista que eu mais gosto, pois é sempre algo que várias meninas me perguntam. Fica tão complicado escolher apenas um esmalte entre tantas cores lindas, não acha? Mas acabei por optar pelo maravilhoso esmalte Ver de Verdade da Risqué que é sem dúvida alguma um dos meus esmaltes verdes preferidos e ele é uma cor que eu passo muitas vezes nas minhas unhas. 


Truque fácil para fazer decoração de unhas linda e colorida

 

Esse truque que eu vou ensinar é perfeito para quem gosta de unhas decoradas bem alegres e coloridas e é especialmente indicado para meninas iniciantes em decoração de unhas, que ainda não sabem desenhar na unha com pincel e esmaltes. Irá somente precisar fazer uma esmaltação normal, pintar listrinhas bem fáceis de fazer e finalmente preencher alguns espacinhos com esmaltes variados. Simples assim. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte preto
  • 4 cores de esmalte coloridas e variadas

 




O esmalte preto irá servir para pinta algumas listrinhas na unha. Essas listrinhas, deverão ser bem fininhas. Então, é recomendado você utilizar um pincel bem fininho. Sei que muitas meninas não têm, então eu sempre passo essa dica adicional: pegue o pincel de um vidrinho de esmalte vazio e corte os fios dele com uma tesoura de forma a ele ficar bem fininho e ideal para decorar unhas. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha, utilizando um esmalte rosa bem clarinho. Por ser uma cor tão clarinha, deverá ser necessário passar várias camadas até que a cor fique bem sólida e visível, para que consigamos um fundo perfeito e bem bonito. 


Após o esmalte rosa clarinho secar por completo, pinte essas 4 listrinhas com esmalte preto como é mostrado. Ou seja, duas de um lado da unha que fiquem bem próximas e faça o mesmo do outro lado da unha, sempre com cuidado para não ficar demasiado próximo e não tocarem uma na outra. 


Passo 2




Agora iremos unir as duas listrinhas do centro em vários pontos, utilizando o mesmo esmalte preto, de forma a criar esses espacinhos como é mostrado. Para um efeito mais bonito, as listrinhas que pintar para unir, deverão ser ligeiramente arredondadas. 


Agora apenas precisa preencher o interior de todos os espacinhos que foram criados anteriormente, utilizando as cores de esmalte variadas que você escolheu para fazer essa decoração, com cuidado para uma cor não manchar a outra. 


Finalizando 




No final, poderá passar novamente o pincel com o esmalte preto por cima das listrinhas, para que todas as formas fiquem perfeitinhas e o esmalte preto fique bem visível, dando esse contraste de cores maravilhoso. Para finalizar, deverá simplesmente passar um extra-brilho para que as unhas fiquem não só ainda mais bonitas, como também com aquele aspeto bem brilhoso e acabamento profissional que nós adoramos. 





Com esse truque de simplesmente pintar primeiramente as listrinhas na vertical e depois algumas listrinhas arredondadas para unir as que fez anteriormente, criando esses espacinhos para finalmente preencher com vários esmaltes, irá permitir você fazer muitas decorações de unhas diferentes, apenas utilizando o que aprendeu hoje e um pouco de criatividade. Experimente combinações de cores de esmalte diferentes, fazer as listrinhas do centro com outros formatos, etc. A sua imaginação é o limite e tudo dependerá de seu gosto pessoal e de como gosta de ver suas unhas.



Tecnologia do Blogger.