Unhas Lindíssimas com Esmaltes Azuis Maravilhosos, sugestões lindas para usar



 Para hoje preparei uma seleção de unhas decoradas lindas, especialmente para quem é apaixonada por unhas e esmalte, em especial por esmaltes de cor azul. Todas essas unhas, embora sejam bastante diferentes e tenham decorações super variadas, têm em comum o fato de, para fazer cada uma dela, ter sido utilizado esmalte azul. Essa é sem dúvida uma das cores que eu mais gosto usar nas minhas unhas, quer em esmaltações simples e básicas, quer combinando com outras cores. Para decorações um pouco mais vistosas e para ocasiões especiais, gosto de combinar o azul com esmalte dourado, enquanto que para unhas para o dia a dia, a minha combinação preferida é com esmalte branco. 


E além de poder se inspirar nessas ideias e modelos de unhas com esmalte azul, poderá também conhecer ou recordar vários esmaltes dessa cor, que foram usados nessas unhas, para que possa fazer a decoração igual ou simplesmente poder adquirir esse esmalte, caso seja um tom de azul que você tenha gostado e tenha ficado com vontade de passar ele em suas unhas. Junto a cada uma das unhas, você encontra qual o nome e qual a marca do esmalte usado para fazer essa decoração. 





Em relação à decoração de unhas que hoje vou ensinar para vocês, optei por trazer também uma ideia usando esmalte azul, uma vez que esse é o tema do dia de hoje. É uma decoração bem bonita e original, na qual será utilizado esmalte com glitter azul, mas em que você poderá também optar por usar esmalte normal, caso seja essa a sua preferência ou simplesmente, de momento, não tenha a versão com glitter disponível em casa. Além disso, será utilizado esmalte hexagonal, que dará um brilho maravilhoso para a decoração e para as unhas e finalmente uns desenhos bem bonitos com esmalte branco e também esmalte preto, que fazem lembrar aquelas fitinhas de filmes antigos. Porém, poderá complementar a decoração com outros desenhos, por exemplo, pintando bolinhas simples também usando preto e branco. Confira essas ideias de unhas e esmaltes e em seguida aprenda essa decoração que é bem bonita. 


Unhas Decoradas Lindíssimas com Esmaltes Azuis Maravilhosos 


Esmalte Avon Pro Gel, Olho Grego


Esmalte Colorama, Cor: Curt!


Coleção Me Chama no Zoom da Dailus, Cor: Tenho um Call


Coleção Faça Sua Sorte da Dailus, Cor: Olho Grego

 




Olho Grego da Dailus + Esmalte Vult Confeito

Menta Liza da Risqué


Esmalte Joud, Marinho Cool


Esmalte Risqué, Marshmallow de Alfazema


Eu sou apaixonada por todos esses esmaltes azuis e espero que vocês tenham também apreciado todas essas ideias de unhas lindas e também de esmaltes azuis. Costumo sempre referir quais ou qual o esmalte que eu mais gosto entre os que eu mostro e o que eu escolhi hoje foi o Marshmallow de Alfazema da Risqué, usado nessa esmaltação perfeita do último modelo de unhas. Esse tom de azul é lindíssimo e como você pode ver nesse modelo, deixa as unhas maravilhosas. 


Decoração de Unhas com Esmalte Azul e Glitter Hexagonal

 


 

Se você gosta de esmalte azul e tal como eu é apaixonada por glitter nas unhas, então eu tenho a certeza que você vai adorar essa decoração que é super bonita e original. Será usado não apenas esmalte azul com glitter, mas ainda o maravilhoso glitter hexagonal que dá sempre aquele toque lindo e brilhante para nossas unhas e sempre tem um resultado surpreendente que faz imenso sucesso. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul com glitter
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Glitter hexagonal

 



 

Para fazer essa decoração, você poderá utilizar o esmalte azul com glitter como sugerido, mas se preferir, poderá também utilizar esmalte azul normal, dependendo do seu gosto pessoal e de quais os materiais que você tem disponíveis em casa. Seja com um ou outro, siga os passos mostrados, pois ficará bem bonito de ambas maneiras. 


Assista e aprenda como fazer essa decoração de unhas com esmalte azul e glitter hexagonal:





Esses desenhos feitos com esmalte branco e com esmalte preto, lembrando aquelas fitinhas de filmes antigos, é super original e bem bonita. Mas se você considerar que talvez não consiga fazer esse desenho, utilize o esmalte branco para pintar várias bolinhas em toda a área da unha e depois, utilizando um pincel bem fininho e esmalte preto, pinte o contorno de cada uma dessas bolinhas e irá conseguir manter o mesmo contraste de cores, com essas bolinhas que também ficarão lindas e são bem mais simples de fazer. 





Relativamente ao glitter hexagonal, sei que, muito provavelmente, nem todas vocês têm em casa. Mas poderão encontrar facilmente em perfumarias ou simplesmente em qualquer loja online de cosméticos e produtos para unhas. É super baratinho e vale muito a pena ter em casa, pois possibilita um efeito bem bonito, quer nessa decoração, quer em outras que você possa querer fazer. Eu gosto de aplicar um só pedacinho desse glitter por cima de uma esmaltação básica, para dar um toque de brilho para as unhas e ficarem diferentes, então tem mais essa ideia fácil de como utilizar esse material maravilhoso em suas unhas. 



Tecnologia do Blogger.