Unhas Decoradas com Flores Perfeitas, confira Ideias lindas e truque fácil de fazer



Hoje trago mais ideias para unhas decoradas com flores, pois esse é um dos tipos de decoração de unhas que mais de vocês habitualmente pedem para eu trazer. As florzinhas são sem dúvida alguma uns dos primeiros desenhos que imaginamos, quando pensamos como decorar nossas unhas. Seja fazendo em casa, ou pedindo para sua manicure preferida. Existem várias formas de fazer essas florzinhas na unha utilizando esmalte e pincel, mas os adesivos de unha são também uma excelente opção para quem gosta de ter florzinhas na unha de um jeito bem simples e rápido, sem precisar saber desenhar. 


Os modelos de unhas que escolhi para mostrar hoje são lindíssimos e todas as florzinhas estão perfeitas. São modelos bem variados que foram feitos com cores de esmalte bem diferentes e com formatos de flores também muito variados. Dessa forma, você terá diversas opções de escolha para se inspirar e aproveitar essas ideias para fazer em suas unhas. Poderá fazer um desses modelos igual ao que é mostrado, ou tirar apenas algumas ideias para que, depois, possa criar uma decoração inspirada nesse modelo que gostou, mas adequando ela a seu gosto. 





E depois de mostrar essas ideias de unhas com florzinhas, vou ensinar para vocês mais uma decoração de unhas maravilhosa. Claro que também ela será com flores, mas feitas de uma forma bem simples e prática. Aliás, toda a decoração é bem fácil de fazer e apenas irá precisar de duas cores de esmalte e um pedacinho de esponja. As cores utilizadas serão o esmalte rosa e também o branco, sendo que o rosa será para fazer um fundo bem bonito, com um gênero de degradê feito com a esponjinha e depois o esmalte branco irá servir para, com um pincel fino, fazer essas florzinhas que são bem simples de fazer e que ficam bem bonitas, então super vale a pena conferir e aprender como fazer. Veja essas ideias de unhas e logo depois aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas com Florzinhas Perfeitas, Modelos e Ideias Lindas 





 









Esses modelos são lindíssimos e as florzinhas estão perfeitas. Eu adoro cada uma dessas unhas e espero que você também tenha gostado dessas sugestões. Aliás, como sempre, quero saber qual a sua preferência, ou seja, qual desses modelos de unhas você mais gostaria de usar e também se nesse mesmo modelo você iria utilizar as mesmas cores de esmalte, ou se iria optar por uma outra combinação de cores de esmalte diferentes. 


Decoração de unhas com esmalte rosa e branco com flores fáceis de fazer




Essa decoração de unhas é muito bonita e utiliza um truque bem simples para fazer esse fundo com o esmalte rosa que é muito bonito e utiliza também um jeito bem simples de desenhar flores na unha, perfeito para quem não tem muita prática utilizando o pincel e esmaltes para desenhar na unha, então vale muito a pena aprender como fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja





Como sempre eu falo para vocês, existem esponjinhas que são mesmo próprias para serem utilizadas em decorações que unhas e que você poderá encontrar em perfumarias, farmácias ou lojas online de cosméticos ou produtos para unhas. Porém, existe uma alternativa bem mais econômica que consiste em cortar um pedacinho de esponja de cozinha e utilizar para fazer esse tipo de efeito na unha. 


Assista ao video e aprenda como fazer essas unhas decoradas com flores lindas: 





Esse fundo feito com o esmalte rosa e depois pressionando o pedacinho de esponja na unha algumas vezes é muito bonito. É super fácil de fazer e você poderá utilizar ele não apenas nessa decoração, mas também para fazer outro tipo de unhas que você queira fazer com esse efeito. Por exemplo, poderá fazer um fundo igual a esse que foi mostrado, utilizando o mesmo esmalte rosa ou outra cor de esmalte, para depois complementar a decoração aplicando um adesivo de unha, seja com florzinhas ou com outro desenho que você queira, que fica bem bonito por cima desse fundinho lindo. 

 



 

Utilize também essa forma de fazer florzinhas que você aprendeu em outros tipos de decorações, pois são super fáceis de fazer e dão uma delicadeza muito bonita para as unhas. Por exemplo, quando fizer uma unha francesinha, seja na mão ou no pé, poderá adicionar uma ou mais dessas florzinhas no cantinho da unha, utilizando o mesmo esmalte branco que utilizar para esmaltar a pontinha da unha da francesinha. É uma decoração bem rapidinha de fazer e bastante fácil de fazer e o resultado é super lindo e delicado. 

 

 

Tecnologia do Blogger.