Unhas com Esmaltes Lindos, confira o nome dos esmaltes e esse truque para iniciantes



 Depois de hoje já ter mostrado para vocês diversas ideias e sugestões de unhas decoradas com flores, estou de volta para trazer mais uma maravilhosa seleção de unhas decoradas. Essas unhas que vou mostrar mais em baixo, foram escolhidas especialmente para mostrar para vocês, pois duas razões principais. Em primeiro lugar, por serem unhas que eu adoro e que estão simplesmente perfeitas, feitas por manicures que têm bastante talento. E em segundo lugar porque as cores de esmaltes que foram usadas para fazer cada um dos modelos de unhas, são esmaltes que eu gosto bastante e que decidi sugerir hoje para você. 


Essas sugestões de esmalte são perfeitas para quem, como eu, gosta de colecionar vidrinhos de esmalte e sempre está procurando mais cores que ainda não tenha em sua coleção, para que possa adicionar esses vidrinhos, ou simplesmente para quem está procurando uma cor diferente das que tem disponíveis para usar na próxima vez que fizer suas unhas. Poderá pegar ele para você em qualquer perfumaria ou loja online de esmaltes, caso faça suas unhas em casa, ou perguntar para sua manicure se ela tem essa cor disponível para passar em suas unhas na sua próxima ida ao salão ou outro local de atendimento. 





Para além das ideias de unhas e de esmaltes que vocês sempre pedem para mim diariamente, a outra coisa que mais vezes é pedida, é para eu ensinar mais decorações de unhas que sejam bonitas, mas muito fáceis de fazer. Essas decorações são pedidas principalmente por meninas que ainda são iniciantes em decorações de unhas, mas que gostam de ir aprendendo e de decorar suas próprias unhas, sem precisar, por enquanto, ter conhecimentos muito avançados de nail art nem saber ainda fazer desenhos na unha com pincel e esmaltes que sejam complicados de fazer. Essa dica que vou passar é super fácil e com ela você conseguirá fazer decorações bem bonitas e divertidas, de um jeito bastante fácil e que eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer. Vou começar por mostrar as ideias de unhas e de esmaltes que preparei, para depois ensinar tudinho para você. 


Unhas Decoradas com Esmaltes de Cores Lindas, Ideias de Unhas e Sugestões de Esmaltes 


Esmalte Impala, Coleção Ju Paes, Distribua Sorrisos


Taça de Cristal da Dailus


Toda Dengosa, da Coleção Ju Paes da Impala


Escarlate da Risqué

 




Merengue Suíço da Coleção Lollipop da Impala


Curt Famosa da Colorama


Feixe de Luz, Coleção Atrás do Arco-Íris da Dailus


Esmalte La Rose da Impala


Esses esmaltes têm cores lindas e ficam ainda mais bonitos quando usados dessa forma perfeita, nesses modelos de unhas maravilhosos. Como é habitual, irei gostar bastante de saber qual a sua escolha relativamente ao esmalte mais bonito entre os que foram sugeridos no dia de hoje. Pessoalmente, escolhi duas esmaltes dessa lista. Em primeiro lugar, o esmalte merengue suíço da Impala que tem uma cor única que eu adoro passar em minhas unhas. E gosto também bastante do Distribua Sorrisos que é uma das minhas cores preferidas da Coleção Ju Paes da Impala.

 

Dica para decoração de unhas bonita e fácil de fazer para inciantes

 

Vou ensinar uma dica super fácil, com a qual você poderá fazer uma decoração de unhas muito bonita, diferente e original, de um jeito bem simples e rápido. Ao mesmo tempo, essa decoração é também ideal para iniciantes, não somente per ser assim tão simples de fazer, mas porque irá também possibilitar você treinar um pouco desenhar na unha com pincel e esmaltes, mas fazendo simplesmente formas simples e muito fáceis de fazer. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto 
  • 4 ou 5 outras cores de esmalte que queira combinar

 




Para fazer essa decoração e conseguir o efeito pretendido, deverá recorrer a um pincel que seja bastante fino. Sei que nem todas vocês têm esse pincel fino disponível para usar, então, sempre que ensino uma decoração em que ele seja necessário, sempre passo a dica de você poder cortar os fios de um pincel de vidrinho de esmalte que já tenha terminado, deixando ele com poucos fios e bem fininho, para puder usar nessas decorações. 


Passo 1


 

Após passar uma base na unha e deixar ela secar, utilize o pincel fino e esmalte preto para pintar essa listrinha curvada na unha, desde a base até ao topo da unha. Não precisa ficar exatamente igual, apenas faça ela bem curvadinha. 


Agora, utilizando a primeira listrinha que pintou como referência, faça mais 3 outras, também desde a base da unha até ao topo, mantendo sempre algum espaço entre elas, para que dê origem a um padrão semelhante ao que é mostrado. 


Passo 2

 


 

Agora, utilize a primeira cor de esmalte que você escolheu, para pintar o primeiro dos espacinhos que foram criados entre as listrinhas curvadas que fez com o esmalte preto. Recomendo usar o pincel fino também nesse passo, para ajudar a garantir que não pinta fora da área da unha pretendida. 


Faça o mesmo com as restantes cores de esmalte, esmaltando o interior de cada um dos espacinhos, sempre com uma cor de esmalte diferente e com cuidado para não manchar a unha além da zona do espacinho que está pintando a cada momento. 


Finalizando 




Para que o resultado fique bem bonito e perfeito, poderá retocar as listrinhas, passando novamente o esmalte preto em cima de cada uma delas, para corrigir alguma manchinha que tenha feito em alguma delas, com as outras cores de esmalte. Finalmente, finalize com a aplicação de um extra-brilho de qualidade, para conseguir um resultado com um aspeto bem mais brilhoso, bonito e profissional, além de ajudar a que a decoração fique bonita e com aspeto de unha acabada de fazer, durante muitos mais dias. 





Com essa dica que você acabou de aprender, ou seja, de primeiramente fazer essas listrinhas curvadas com esmalte preto e depois preencher o interior dos espacinhos com diferentes cores de esmalte, você poderá fazer inúmeras decorações de unhas diferentes. Poderá pintar as listrinhas formando um padrão diferente, utilizar cores de esmalte sempre novas e diferentes e até alterar o número de cores utilizadas. Por exemplo, pode pintar os espacinhos somente com dois esmaltes diferentes, sempre alternando entre um e outro, até completar todos os espacinhos da unha, que também dará um efeito bem bonito e diferente. 




Tecnologia do Blogger.