Esmalte Rebu Risqué e outras Unhas com Esmaltes Lindíssimos, confira todos



 O que preparei hoje para vocês é bem especial e todas as meninas que adoram unhas e também esmaltes, vou gostar bastante, pelo menos assim espero, pois preparei com muito cuidado e carinho. Como vocês já sabem pois é um assunto sobre o qual já falei algumas vezes, entre todos os esmaltes que eu conheço (e são muitíssimos) o meu esmalte preferido é sem dúvida o esmalte Rebu da Risqué. Tem uma cor maravilhosa que eu adoro usar em minhas unhas e além de ser lindo para usar somente esse esmalte nas unhas, é também a minha cor de eleição para fazer diversas misturinhas de esmaltes, cujo resultado é sempre maravilhoso. 


Assim, hoje trago diversas unhas decoradas com o esmalte rebu risqué, em que você poderá conferir alguns modelos em que somente esse esmalte foi passado na unha, mas também diversas misturinhas bem bonitas, com outros esmaltes também eles muito bonitos e sempre com um resultado que dá imensa vontade de fazer igual em nossas unhas. Além disso, vou também mostrar mais alguns modelos de unhas com outros esmaltes que eu gosto bastante, para que você tenha ainda mais opções de escolha onde se inspirar para esmaltar suas unhas. 





E também vou ensinar como fazer uma decoração de unhas muito bonita, utilizando esmalte branco  também esmalte preto. É mais uma decoração de acordo com o que a maioria de vocês sempre pede, ou seja, com um resultado bem bonito, mas bastante simples de fazer, para que quem não é muito experiente em decoração de unhas nem profissional, consiga fazer facilmente, conseguindo um resultado igual ao que é mostrado. Será feito um degradê na unha utilizando esmalte branco e depois iremos utilizar o esmalte preto para simplesmente pintar algumas listrinhas bem simples de fazer. Embora seja assim tão simples, a decoração é muito linda e as unhas ficam maravilhosas. Confira essas unhas e esmaltes e depois aprenda essa decoração que vale a pena aprender. 


Unhas com Esmalte Rebu Risqué e Outros Esmaltes Lindíssimos

 

Olhar o Essencial da Vult Cosméticos


Esmalte Rebu da Risqué


Mistura: Fê Mandou Mensagem + Rebu (ambos da Risqué)


Misturinha de 3 esmaltes: Love + Maça do Amor + Rebu (Todos da Risqué)

 




Esmalte Risqué, De Moletom e Salto da Risqué


Café Gourmet da Avon Color Trend


Mistura: Risqué Rebu + Risqué Rubi + Avon True Color Preto Elegante


Rebu Risqué + Morango Mistério Avon Color Trend

 

 

Esses esmaltes são absolutamente maravilhosos e eu sou apaixonadíssima por todos eles. Além das diversas escolhas de esmaltes, também gosto bastante de todas essas misturinhas e fica bem difícil escolher qual eu gosto mais. Porém, essa última misturinha nessas unhas com o esmalte rebu risqué com o esmalte avon morango mistério tem uma cor que eu adoro e essa é uma misturinha que eu já experimentei fazer e adorei usar nas minhas unhas. 

 

Decoração de unhas linda e fácil de fazer com esmalte branco e preto

 

Essa é mais uma decoração de unhas que eu decidi trazer especialmente para as meninas que têm pouca prática em decoração de unhas, pois embora o resultado seja lindíssimo, na verdade, é bem simples de fazer. Consiste apenas em alguns passos bem simples e não precisa saber desenhar na unha, apenas fazer um degradê como será mostrado e pintar algumas listrinhas bem simples de serem feitas. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esponja
  • Pedrinhas decorativas 





Essa decoração foi feita com o esmalte preto, como complemento ao fundo de esmalte branco, sob forma de degradê, que primeiramente será feito. Porém, essa decoração fica também maravilhosa caso você opte por utilizar o rebu da risqué em vez do preto, podendo usar somente ele ou até misturar um pouquinho com o preto. 


Passo 1




Primeiramente, precisa de um pedacinho de esponja. Pode mesmo cortar um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo. Depois, passe um pouco de esmalte branco nesse pedacinho de esponja, que poderá segurar com uma pinça ou com os dedos mesmo. 


Em seguida, pressione esse pedacinho de esponja com o esmalte branco no topo da unha, mais ou menos até 1/3 da unha, várias vezes. Se for necessário coloque mais esmalte na esponja e repita, até que esse efeito em degradê fique bem bonito e bem visível na unha. 


Passo 2




Em seguida, iremos complementar essa decoração utilizando esmalte preto, ou como sugeri em cima, poderá usar o esmalte rebu da risqué, ou ainda misturar ele com o preto. Utilize um pincel fino para pintar essas 3 listrinhas na unha, sendo que a listrinha do centro deverá ser mais fininha. 


Faça o mesmo agora do outro lado da unha, de forma a que essas 3 novas listrinhas que irá fazer se cruzem com as que fez anteriormente. Mais uma vez, a listrinha do centro deve ficar mais fininha. 


Finalizando 




Se gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha bem juntinho à base da unha e bem centradinha. Coloque essa pedrinha em apenas uma unha, em todas ou simplesmente opte por usar essas unhas sem esse complemento das pedrinhas decorativas. Para finalizar, deverá ainda passar um extra-brilho, que irá deixar suas unhas bem mais bonitas e vistosas, além de prolongar a decoração em suas unhas, protegendo os esmaltes e ainda ajudando a que a pedrinha se mantenha bem grudadinha. 





Relativamente às misturinhas de esmaltes que mostrei em cima, apenas quero passar mais uma dica. Com os mesmos 2 ou 3 esmaltes, você poderá conseguir diversas cores diferentes, misturando eles. A ordem pela qual passa os esmaltes na unha e também o número de camadas que você passa de cada um dos esmaltes, vai ter uma influência enorme no resultado final. Então, poderá testar várias combinações desses 2 fatores, para sempre conseguir cores novas e anotar num caderninho tanto a ordem, como o número de camadas de cada esmalte que você passou das cores que mais gostar, para que na próxima vez você já saiba diversas combinações que testou e gostou do resultado. 

 

 

Tecnologia do Blogger.