Unhas Elegantes com Esmaltes que são Puro Luxo, confira as Unhas o Nome dos Esmaltes



 Para hoje, selecionei essa conjunto de unhas decoradas muito elegantes, todas elas feitas por manicures de enormíssimo talento, como facilmente será possível constatar na qualidade dos trabalhos feitos nas unhas que vou mostrar. Todos esses modelos de unhas estão simplesmente perfeitos e foram usados esmaltes com cores lindíssimas que são puro luxo e que, muitos deles, estão sem dúvida alguma entre os esmaltes preferidos de muitas de nós aqui no Brasil. 


São cores lindíssimas de diversas marcas, entre as quais a Vult Cosméticos, Haskell, Dailus e também Impala, que quando utilizados dessa forma maravilhosa, como foi o caso dessas manicures, o resultado não poderia ser mais bonito. Para além de diversas esmaltações perfeitas, encontrará também algumas decorações um pouco mais elaboradas e feitas não apenas com enorme qualidade, mas também com uma criatividade que sem dúvida alguma está bem acima da média. 





E hoje trago também algo especial para as meninas que gostam de utilizar adesivos de unhas. Recebo vários pedidos, solicitando dicas e ideias, de como usar os adesivos de unha para faze unhas mais bonitas, sem ser somente aplicar o adesivo diretamente na unha, ou simplesmente por cima de uma esmaltação básica feita com uma só cor de esmalte. Sei que para as meninas que ainda não têm muita prática pode ficar complicado se lembrar de juntar diferentes técnicas que vão aprendendo comigo, mas na verdade é importante trabalhar essa criatividade, pois como em qualquer arte, na decoração de unhas ela é fundamental. Assim, irá ver como um simples degradê na unha feito com uma esponjinha, irá deixar suas unhas com adesivos bem mais elegantes e lindas. 


Unhas Decoradas de Topo com Esmaltes que são um Luxo


Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Dailus, Taça de Cristal


Creme de Aveia + Vou de Nud, ambos esmaltes da Haskell


Saia de Crochê, da Vult Cosméticos

 




Taça de Cristal da Dailus


Collant da Coleção Bailarina da Impala


Bala de Leite da Dailus


Esmalte Dailus, Cor: Bala de Leite


Sou apaixonada por todas essas unhas e eu amo demais cada um desses esmaltes. Como você deve ter reparado, existem dois esmaltes para os quais mostrei mais do que um modelo de unhas de cada um deles. O Taça de Cristal da Dailus e o Bala de Leite, também da Dailus. Isso porque esses dois esmaltes estão entre as minhas cores preferidas e eu adorei essas unhas, então decidi trazer todas elas para você. Quero também saber quais os esmaltes que você prefere, pois gosto sempre bastante de conversar e trocar ideias sobre unhas e esmaltes com todas vocês. 


Decoração de unhas com adesivo de unhas fácil de fazer



 Essa é uma dica bem simples para ajudar vocês a deixar suas decorações de unhas com adesivos mais bonitas e mais elegantes. É um gesto bem simples, utilizando uma técnica que já mostrei e ensinei várias vezes e que agora terá a oportunidade de aprender que dá super certo para fazer um fundo lindo para depois aplicar seus adesivos de unhas preferidos. 


Precisa de: 


  • Esmalte Roxo
  • Esmalte Cinza
  • Esponjinha
  • Adesivo de unha de florzinha ou outro





Os adesivos de unha são bastante populares, pois permitem decorações de unhas lindas de um jeito fácil, simples e com um desenho perfeito. São ideais para quem não sabe desenhar com pincel e também para quem já tem mais experiência, devido ao seu uso simples e à enormidade de desenhos e cores disponíveis em qualquer perfumaria ou farmácia. 


Assista ao video e aprenda essa dica para suas unhas com adesivos ficarem lindas: 





Viu como é super fácil deixar suas unhas decoradas com adesivos bem mais bonitas e super elegantes? Esse degradê feito com a esponjinha tem uma infinitividade de utilidades e ser o fundo para as unhas com adesivos é apenas mais um exemplo. Por esse motivo, é bom você praticar bastante essa técnica e dominar ela, pois será bastante útil para fazer um sem número de decorações, até mesmo utilizar as unhas apenas com o degradê. 





Existem esponjinhas especiais e próprias para fazer esses degradês na unha, que são disponibilizadas por diversas marcas de cosméticos de de produtos para unhas. Porém, quer não tiver e não encontrar nas perfumarias da zona onde vive, poderá simplesmente utilizar um tesourinha para cortar um pedacinhos daquelas esponjas de cozinhas comuns e utilizar ele para fazer o degradê na unha. Essa dica é super econômica e dá super certo, então experimente. 



Tecnologia do Blogger.