Unhas e Esmaltes com cores Lindas, Confira essas ideias e qual o nome dos esmaltes



 Essa é a segunda lista de unhas que eu preparei para vocês e inclui modelo muito lindos, mas também bastante variados e diversos, um pouco para todos os gostos. Gosto de fazer essas seleções de modelos de unhas variadas, pois sei que assim todas vocês conseguem encontrar ideias novas e diferentes e também unhas que são bem dentro do seu gosto, para se poderem inspirar e fazer essa decoração em suas unhas, seja igualzinho ao modelo sugerido ou pegando somente algumas ideias para depois dar um toque pessoal, eventualmente com algumas alterações ou detalhes adicionais que vocês prefiram. 


Todos os esmaltes usados nessas unhas são cores lindas e eu recomendo bastante cada um deles. Como sempre, somente sugiro esmaltes que eu tenho em minha coleção e que já passei em minhas unhas, pois só assim tenho a certeza que o resultado é satisfatório e que vale a pena usar. Depois, decido sobre alguns modelos de unhas que eu goste e que tenham usado esses esmaltes, para que vocês possam não apenas apreciar esses trabalhos, como também conhecer ou simplesmente recordar cada um dos esmaltes. 





Depois de mostrar todas essas ideias de unhas lindas e essas cores de esmalte maravilhosas, preparei uma decoração de unhas muito bonita para ensinar para vocês. É uma decoração que é bem simples de fazer, mas cujo e o resultado é maravilhosamente surpreendente, pois é uma decoração bem diferente e original. Consiste apenas em fazer uma esmaltação de fundo utilizando três cores de esmalte diferentes, de um jeito bem simples e depois adicionar uns desenhos feitos com esmalte preto. Os desenhos são simples, mas como sempre existem alternativas ainda mais fáceis para iniciantes. E para dar um brilho bem bonito para a decoração, iremos ainda adicionar um glitter bem fininho e as unhas estarão prontas. Vale muito a pena aprenda como fazer essas unhas, pois são muito bonitas e eu irei mostrar tudinho logo após apresentar esses esmaltes e ideias de unhas. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes de Cores Lindas, Sugestões de Esmaltes e Ideias de Unhas

 

Maça do Amor, Risqué


Empatia, Coleção Ju Paes da Impala


Me Poupe Mas Quem Me Dera, Coleção Muitas de Mim, da Risqué


Rosa Crystal da Avon (glitter) + Esmalte Taça de Cristal da Dailus

 




Esmaltes Impala: Lua + Zaz + Top Pop


Coleção Cores Do Oriente da Colorama, Cor: Dunas de Areia


Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Carmem da Risqué

 

Sou completamente apaixonada por cada um desses esmaltes e que melhor forma de sugerir cada um deles, do que apresentando essas ideias e modelos lindos de unhas! Alguns dos meus esmaltes preferidos estão nessa lista, então hoje é um daqueles dias em que ficou bem complicadinho escolher qual deles eu mais gosto. Acabei decidindo pelo esmalte carmem da Risqué, usado no último modelo de unhas apresentado, pois é uma cor bem especial para mim e que é bem a minha cara. Não esqueça de referir também qual a sua preferência, pois sempre gosto de saber. 

 

Decoração de unhas com glitter linda e fácil de fazer 


Essa decoração é bem simples de fazer e consiste apenas em alguns passos bem fáceis de seguir. Inclui alguns desenho feitos pincel que, embora sejam simples de fazer, algumas de vocês que não estão habituadas a desenha na unha com pincel e com esmaltes, podem sentir alguma dificuldade em fazer, então, será apresentada uma alternativa bem mais fácil para esses casos. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho perolado
  • Esmalte rosa
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte preto
  • Glitter fininho





Será aplicado um glitter bem fininho nessa decoração, para dar brilho e conseguir o resultado igual ao que você irá ver. Em alternativa, se preferir, poderá antes passar uma camada fininha de esmalte transparente com glitter em substituição do passo de aplicação desse glitter fininho ou simplesmente usar as unhas sem o glitter.


Passo 1




Depois de fazer uma esmaltação de fundo com um esmalte clarinho perolado, utilize o esmalte azul clarinho para pintar uma das laterais da unha, desde o topo até à base. Certifique-se que a esmaltação de fundo está bem seca antes de passar o azulinho. 


Depois, faça o mesmo do outro lado da unha, mas utilizando o esmalte rosa. Ou seja, pinte uma das laterais também desde o topo até à base, deixando a esmaltação de fundo visível no centro da unha. 


Passo 2

 


 

Em seguida, utilize um pincel fino para fazer esses desenhos simples utilizando esmalte preto. É mais fácil de fazer do que parece, somente um conjunto de linhas curvadas com aqueles detalhes como é mostrado. 

 

Agora, aplique um glitter bem fininho na unha para que ele grude no esmalte. Capriche bastante, pois somente uma parte irá ficar grudada e o restante poderá ser utilizado na próxima vez que você quiser decorar unhas com glitter. 

 

Finalizando 

 


 

Esse glitter grudado no esmalte preto da um efeito muito bonito que super vale a pena experimentar. Como falei em cima, a outra alternativa será em vez desse glitter fininho aplicado diretamente por cima do esmalte, poderá também passar uma camada bem fininha de esmalte transparente com glitter, pois dessa forma também irá conseguir um brilho bem bonito e um efeito semelhante. Então, utilize o produto que preferir entre essas duas opções. 





Os desenhos que foram sugeridos com o esmalte preto, feitos com o pincel fininho, não são muito difíceis de fazer. Porém, caso considere que poderá ter alguma dificuldade em fazer eles, pode, em vez desses desenhos, pintar o contorno das listrinhas de esmalte rosa e azul, utilizando o esmalte preto, desde a base até à pontinha da unha, que irá conseguir um efeito também muito bonito e manter o mesmo contraste e combinação de cores de esmalte pretendida. 



Tecnologia do Blogger.