Unhas Delicadas e Lindas com Esmaltes de Cores Apaixonantes, Ideias e Truque Fácil



 Depois de hoje já ter mostrado para vocês aquela lista de unhas decoradas que vocês adoraram, decidi finalizar o dia de hoje com essa lista de unhas lindas, que foram feitas com esmaltes de cores verdadeiramente apaixonantes, que eu quero mostrar para vocês e recomendar. São esmaltes de cores bem variadas, para que todas vocês consigam encontrar aquela cor especial que é a sua cara. Como sempre, eu somente recomendo esmaltes que eu tenho na minha coleção e que já passei nas minhas unhas, pois só assim tenho a certeza que a cor que você irá ver nesses modelos, é a cor real do esmalte sem precisar fazer mistura ou passar outra cor por cima ou por baixo.


E também como é habitual, todos esses esmaltes são de marcas de enorme qualidade e que têm nossa confiança, além de serem algumas das marcas de esmalte mais utilizadas por nós, não apenas por esse qualidade que elas têm, mas também por constantemente nos proporcionarem novas opções de cores lindíssimas nas novas coleções que sempre vão lançando. Gosto muito de conferir os novos esmaltes, mas eu também adoro demais recordar cores mais antigas que não uso faz algum tempo, embora tenha esses vidrinhos de esmalte sempre prontos a serem utilizados. 





E depois de sugerir esses esmaltes lindos nesses modelos de unhas decoradas, vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito bonita que eu gosto bastante de usar e também de fazer. Essa será uma decoração bem colorida, que utiliza várias cores de esmalte diferentes e cujo resultado é verdadeiramente surpreendente. Iremos fazer um degradê na unha utilizando a técnica da esponjinha (se não sabe como fazer, não se preocupe pois irei mostrar) com esmalte amarelo e também esmalte branco. Depois iremos passar uma camada bem fina de esmalte transparente com glitter, para finalmente complementarmos essa decoração com desenhos de corações vermelhos, mas se achar que não consegue pintar os coraçõezinhos, irei dar outra alternativa mais simples. Confira os esmaltes e modelos de unhas de hoje e seguidamente aprenda essa decoração. 


Unhas Lindas com Esmaltes de Cores Apaixonantes, Ideias e Sugestões de Cores e Decorações

 

Esmalte Marchetti, Mamão com Açúcar


Esmalte Risqué, Coleção K-Pop Love, Cor: Noite de Verão


Beijo da Estação, Esmalte Avon Color Trend


Coleção Lollipop da Impala, Geleia de Frutas
 




Esmalte Anita, Cor: Baby


Laço de Fita, da Bella Brazil


Bailarina da Impala


(Fundo) Rose Bombom da Risqué + (Francesinha) Pétala Branca da Colorama


 

 

Sou apaixonada por todos esses esmaltes e eu adoro usar todos eles. Os modelos de unhas também estão todos eles lindíssimos, quer as decorações um pouco mais elaboradas, quer as esmaltações mais simples e básicas. Dos esmaltes mostrados hoje, o que eu mais gosto é o que foi usado como fundo dessa francesinha, que é o rose bombom da risqué. É um dos esmaltes que eu mais vezes uso para fazer esse tipo de unha francesinha com cor de fundo. Quero também saber qual desses esmaltes mais gostou, para que possamos trocar ideias sobre todos eles. 

 

Decoração de unhas colorida e corações lindos com truque fácil de fazer

 


 

Em seguida vou mostrar e ensinar como fazer essa decoração maravilhosa, super divertida e bem disposta, com essa combinação de esmaltes que fica muito bonita e promete deixar suas unhas bem vistosas. Adoro detalhe dos corações vermelhos, mas existem outras formas mais simples de finalizar essa decoração por cima desse degradê de esmalte amarelo e branco que irei referir mais adiante. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte transparente com glitter
  • Pedacinho de esponja
  • Esmalte vermelho





O esmalte transparente com glitter será para adicionar algum brilho para a decoração e será aplicado após terminar de fazer o degradê com o esmalte amarelo e branco. Porém, em alternativa, poderá utilizar diretamente os esmaltes branco e amarelo com glitter em vez de no final passar o transparente, ou simplesmente optar por esmaltes normais e não adicionar o glitter, como preferir. 


Nesse video, você irá aprender como fazer essa decoração de unhas que é bem bonita: 





Essas unhas são muito bonitas e como você viu, são bastante simples de fazer. Os corações com o esmalte vermelho são muito fáceis de fazer, mas caso você pense que não irá conseguir desenhar eles na unha com o pincel e o esmalte vermelho, poderá em alternativa optar por fazer várias bolinhas simples, com esse mesmo esmalte vermelho, de diferentes cores, preenchendo o interior de algumas delas com o esmalte vermelho e deixando somente o contorno dos círculos em outras. Também fica muito bonito e é bem mais fácil de fazer. 

 



 

Poderá utilizar esse fundo em degradê feito com os esmaltes amarelo e branco, ou com outras duas cores que você prefira, para depois complementar e terminar a decoração de diferentes formas. Seja fazendo desenhos com um pincel e uma terceira cor de esmalte, que poderá ser o vermelho ou outra, ou até aplicando um adesivo de unhas que você goste. Experimente essa dica de passar o esmalte transparente com glitter logo após o degradê, pois dá um efeito lindíssimo para a unha. 

 

 

Tecnologia do Blogger.