Unhas Decoradas Simplesmente Perfeitas com Esmaltes de Cores Lindíssimas



Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Desejo do fundo do meu coração que todas vocês estejam ótimas e que também tenham bastante vontade para conferir tudo o que preparei hoje para vocês. Sei que, assim como eu, vocês que sempre acompanham o que eu trago todos os dias, são completamente apaixonadas por unhas decoradas e também por esmaltes e foi especialmente a pensar em vocês que preparei essa publicação. Trago uma lista de unhas decoradas que estão simplesmente perfeitas e que tenho a certeza que vocês vão adorar. São trabalhos belíssimos de manicures cujo talento é enorme, que na minha opinião estão sem dúvida alguma entre as melhores do Brasil, pois o resultado é maravilhoso, como você irá ver mais em baixo. 


O segundo motivo pelo qual selecionei esses modelos de unhas para hoje, como vocês sabem, eu escolho sempre alguns esmaltes para serem as sugestões do dia, misturando um pouco escolhas minhas com alguns pedidos que vocês sempre vão fazendo. Assim, esses são alguns dos modelos de unhas mais bonitos que eu vi em que foram utilizados esses esmaltes. Dessa forma, você poderá conferir como são esses esmaltes e ao mesmo tempo se inspirar nessas ideias de unhas que são tão bonitas. 





Vocês sabem também que em cada publicação que eu mostro para vocês, para além das ideias de unhas e também de cores de esmalte, sempre incluo uma dica, truque ou simplesmente ensino como fazer uma decoração de unhas, de acordo com os pedidos que eu vou recebendo. Então, como tenho recebido pedidos para mostrar ideias e também mostrar como fazer unha francesinha com decoração de florzinhas, decidi escolher um modelo maravilhoso, com o qual você irá aprender como fazer uma florzinhas bem diferentes, que são perfeitas para complementar a unha francesinha, como é o caso do modelo utilizado para exemplificar. Comece por conferir os modelos de unhas e as escolhas de esmaltes do dia de hoje e em seguida aprenda essa decoração. 


Unhas Simplesmente Perfeitas com Esmaltes de Cores Lindíssimas, modelos e ideias


Lavanda Alma da Risqué


Não me Compare da Dailus


Esmalte Dara Risqué


Esmalte Jane da Impala

 




Purple Springs da Dailus


Esmalte Vult 5 Free Maratona de Séries


Esmalte Novo Toque, cor: Mistério


Ver de Verdade da Risqué


Espero que tenham gostado dessas ideias de unhas e também que tenham encontrado pelo menos um esmalte que seja a sua cara e que querem adicionar eles para vossa coleção de vidrinhos, para experimentar o mais depressa possível em suas unhas. É certo que algumas meninas já conheciam e já experimentaram todos esses esmaltes, mas sei que valeu muito a pena conferir esses trabalhos maravilhosos e pegar também alguma inspiração de como fazer suas unhas. 


Decoração de unha francesinha com florzinhas delicadas



Como falei em cima, tenho recebi pedidos para mostrar como fazer uma decoração de unhas com florzinhas, que complemente bem uma francesinha. Habitualmente, passo dicas e ensino decorações mais direcionadas para meninas que ainda são iniciantes, mas dessa vez a decoração é um pouquinho mais difícil de fazer e mais direcionada para quem já tem mais experiência.


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto 





Além dos esmaltes dessas duas cores, o esmalte branco e também o esmalte preto, você irá precisar de dois tipos de pincel para fazer essa decoração. Primeiramente, deverá utilizar um pincel chanfrado, ou semelhante, para fazer a pétalas como é mostrado. E em segundo lugar, um pincel bem fino para fazer os restantes detalhes. 


Assista ao video que tem menos de 1 minuto e aprenda como fazer essa decoração de unhas:

 


 

 

O resultado final é ou não é maravilhoso? Essa decoração é super bonita e bem delicada, o que torna ela ideal não apenas para o seu dia a dia, como também para usar em algum evento ou outra ocasião especial. Se utilizar o pincel como foi mostrado, é bem mais simples de fazer essas pétalas do que pode parecer inicialmente. Se nunca fez, pode primeiramente experimentar num pedacinho de papel, até conseguir fazer o formato perfeito e só depois na unha. 





Utilizando essas duas cores de esmalte, o branco para o fundo de francesinha e para as pétalas e o esmalte preto para os raminhos da florzinha e para os outros detalhes, as unhas ficam bem delicadas e com uma decoração mais clássica, fruto da combinação dessas duas cores. Mas pode também experimentar fazer essas unhas com cores de esmalte mais coloridas, quer para pintar a ponta da unha, fazendo uma inglesinha bem grossinha, quer para pintar as pétalas e os raminhos. 



Tecnologia do Blogger.