Unhas Decoradas que são um Luxo, 8 ideias de unhas e esmaltes para usar



 Depois de ter trazido a primeira lista de unhas do dia de hoje, onde mostrei diversas ideias e inspirações de unhas decoradas, agora decidi mostrar para vocês mais essa lista de unhas que são um verdadeiro luxo e em que todas elas foram feitas com esmaltes que eu quero não apenas mostrar, mas também recomendar para todas vocês. São cores de esmalte maravilhosas que eu adoro e sempre faço questão de ter pelo menos um vidrinho de cada disponível na minha coleção. Na verdade, tenho mais do que um vidrinho de algumas dessas cores, pois uso com regularidade e então terminam bem depressa. 


Como sempre é habitual, todos os esmaltes que eu recomendo nessas listas diárias, são somente de cores que eu já experimentei em minhas unhas e cujo resultado eu considero satisfatório, tento em conta a expetativa que é criada com a cor do vidrinho ou do catálogo da loja online. Por vezes a cor do esmalte ao ser passada na unha não corresponde exatamente a essa expetativa, devido a vários fatores, mas no caso desses esmaltes que vou mostrar nos modelos de unhas de hoje, pode ficar tranquila, pois essa é de fato a cor real de cada um deles, após esmaltarmos nossas unhas com eles. 





Após sugerir esses esmaltes, mostrando os diversos modelos de unhas que foram feitas com cada um deles, trago também para vocês mais uma dica para fazerem uma decoração de unhas que é muito bonita e também é muitíssimo fácil de fazer. É perfeita para quem adora esmalte rosa, como é o meu caso. E utiliza uma combinação que é a cor de esmalte que eu mais gosto de ver junto ao esmalte rosa, que é nada mais nada menos que o branco. Rosa e branco sempre deixam nossas unhas lindíssimas devido à beleza do rosinha e também super delicadas derivado ao toque de delicadeza que só o branco tem a capacidade de proporcionar para nossas unhas. Então, super vale a pena aprender como fazer essas unhas logo após conferir esses modelos e esmaltes. 


Unhas Decoradas que são um Luxo e Sugestões de Esmaltes de Cores Lindas


Esmalte Taça de Cristal da Dailus


França da Colorama + Lua da Impala + Pétala Branca da Colorama


Candelabro da Dailus


Se Importe, Coleção Ju Paes da Impala

 




Esmalte Dailus, Taça de Cristal


Esmalte Feixe de Luz da Coleção Atrás do Arco-Íris da Dailus


Brigadeiro Rosa da Dailus


Pluma Cor de Rosa, Coleção FlaMimos da Dailus


Espero que vocês tenham gostado não apenas dos modelos e ideias de unhas, mas também dos esmaltes que foram sugeridos. Mesmo no caso de você já conhecer todos eles, vale sempre a pena recordar essas cores lindas e também conseguir essas ideias e inspirações de como utilizar cada um deles, para fazer decorações de unhas que, como você viu, são muito bonitas. O meu esmalte preferido, como muitas de vocês já sabem, é o taça de cristal da Dailus, que embora seja uma cor super clássica eu não canso de usar. Quero saber qual a sua preferência também, então não esqueça de referir isso para mim. 


Dica fácil para decoração de unhas linda e fácil com esmalte rosa e branco


Essa decoração é muito bonita e como você irá ver, é bastante simples e fácil de fazer. Se gosta de esmalte rosa, então super vale a penas aprender como fazer essa decoração que será feita precisamente com tons rosa e também com um toque de esmalte branco que irá adicionar para suas unhas aquelas delicadeza que todas nós sempre gostamos de ver. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho com glitter
  • Esmalte rosa
  • Esmalte branco
  • Pedrinha decorativa





Para fazer o fundo como será mostrado, foi utilizado esmalte rosa com glitter, mas existem outras opções caso você não tenha esse esmalte disponível. A primeira será passar um esmalte rosa clarinho normal e em seguida passar uma camada de esmalte transparente com glitter. Ou, poderá também simplesmente passar um esmalte rosa clarinho sem glitter e nada mais com fundo da unha. 


Passo 1




Depois de fazer uma esmaltação de fundo utilizando esmalte rosa clarinho com glitter, ou passando primeiramente esmalte rosa clarinho normal e depois uma camada de esmalte transparente com glitter, pinte o topo da unha com esse outro esmalte rosa mais escurinho com o formato que é mostrado e pinte os contornos com esmalte branco. 


Depois, adicione mais listrinhas ao lado dos contornos, com o mesmo esmalte branco, desde vários pontos de ambas laterais da unha e todos terminando no mesmo ponto que é mostrado, bem junto no centro onde os dois primeiros contornos se encontram. 


Passo 2




Depois, apenas precisa adicionar uma pedrinha nessa mesmo ponto onde todos os contornos os listrinhas que você fez com esmalte branco terminam e a decoração está pronta. Deverá, no entanto, passar ainda um top coat, para ajudar a ter uma finalização ainda mais bonita, ficando com as unhas com aquele aspeto bem mais bonito e profissional que nós adoramos ver, além de ainda ajudar a que a pedrinha grude bem na unha e não solte com tanta facilidade. 





Essa decoração de unhas, como você viu, é super fácil de fazer e demora apenas alguns minutinhos. É uma opção bem simples e prática para fazer suas unhas, mesmo que você tenha pouca experiência em decoração de unhas e nail art, pois não precisa saber técnicas de decoração avançadas, nem tão pouco fazer desenhos complicados na unha usando esmalte e pincel. Apenas a esmaltação de fundo, depois aquela esmaltação no topo da unha, as listrinhas com o esmalte branco e aplicar a pedrinha decorativa. Bem simples!



Tecnologia do Blogger.