8 Unhas Decoradas Deslumbrantes e aprenda esse Truque para fundo de Unha Perfeito



Para o dia de hoje, trago muitas coisas super especiais para todas as meninas apaixonadas por unhas decoradas e por esmaltes. Selecionei mais alguns modelos de unhas absolutamente deslumbrantes, que eu gostei bastante e que logo quis mostrar para todas vocês. Sei que além de terem a oportunidade de apreciar esses trabalhos maravilhosos, muitas de vocês sempre procuram conferir esses modelos de unhas para conseguirem ter ideias diferentes de como decorar suas unhas, seja para se inspirarem e fazerem suas próprias criações em casa, ou pedindo para sua manicure se inspirar no modelo de unhas que vocês mais gostaram de ver. 

 

Todas essas unhas foram feitas por manicures que você facilmente irá perceber que têm um talento enorme e um extremo bom gosto na forma como utilizaram os diversos esmaltes para chegarem a esses resultados finais que são uma maravilha de se ver. São então modelos de unhas perfeitos para quem procura ideias, ou simplesmente recomendar para aquela sua amiga que também adora unhas decoradas e que você rapidamente percebe que algum desses modelos é a cara dela e que ela iria gostar de ver e também de usar. 

 



 

E para o que trago hoje para ensinar, escolhi uma decoração de unhas que é bem especial para mim e que eu adoro usar na minhas unhas. Escolhi esse modelo para servir de exemplo, pois o que eu quero na verdade ensinar para vocês, é como fazer um fundo de unha absolutamente maravilhoso e que é muitíssimo fácil de fazer. Consiste em utilizar duas cores de esmalte, que no caso foram esmalte prata e também um esmalte marrom bem bonito, para esmaltar cada metade da unha com uma dessas cores, desde a pontinha da unha até à base e depois dar uma pequena misturada no centro. O resultado é muito bonito e após fazer isso, só terá de complementar a decoração do jeito que você preferir. No caso, foram feitos uns desenhos com esmalte branco que ficaram bem bonitos. Poderá aprender tudo isso depois de eu mostrar esses modelos de unhas.  


Unhas Decoradas Deslumbrantes, Modelos, Ideias e Inspirações Lindas 





 









Eu sou apaixonada por todos esses modelos de unhas. Pessoalmente, embora tenha adorado todas as unhas, fiquem com muita vontade de experimentar fazer igual a esse último modelo de unhas, com vários tons de esmaltes marrom e também, nud, includindo esse maravilhoso esmalte da haskell na cor creme de avelã que é um esmalte que eu por vezes já costumo utilizar nas minhas unhas, embora para fazer decorações diferentes dessas. 


Truque fácil para fundo de unhas perfeito e decoração lindíssima 




Esse truque é maravilhoso e é bem simples de fazer. Com ele, você irá conseguir fazer esse fundo de unha lindíssimo e super original, para depois poder complementar a decoração do jeito que você pretender usar. Nesse exemplo, esse fundo será complementado com um desenhos bem bonitos feitos com esmalte branco. 


Precisa de: 


  • Esmalte marrom
  • Esmalte prata
  • Esmalte branco






Poderá optar por usar esmalte com glitter ou então esmalte sem glitter, como você preferir. Para conseguir esse efeito no fundo da unha igual ao que foi mostrado, será mais fácil caso você opte por utilizar esmalte em gel, mas poderá também usar esmalte normal. Para os desenhos em branco, utilize esmalte ou um pedacinho de acrílico para conseguir um efeito diferente. 


Assista ao video bem curtinho com somente 1 minutinho e aprenda como fazer: 





Como você acabou de ver, para fazer esse fundo de unha lindíssimo, só precisa esmaltar a unha metade com cada uma das duas cores de esmalte, na orientação vertical. Ou seja, desde a pontinha da unha até à base. Depois disso, deverá dar uma pequena misturada no centro, na zona onde termina um esmalte e começa o outro, para conseguir uma transição de cores bem suave e bonita, lembrando um degradê. Como referi em cima, será mais fácil de fazer com esmalte em gel, devido às propriedades desse esmalte. 





Esse fundo poderá ser utilizado para você fazer essa decoração que foi mostrada e utilizada como exemplo, fazendo os desenhos com esmalte branco para complementar ou até com um pouquinho de acrílico, ou então poderá também usar esse fundo para fazer muitas outras decorações de unhas, que poderão ser complementadas das mais variadas formas, incluindo com a aplicação de um adesivo de unha por cima desse fundo de duas cores. Pessoalmente, gosto até de usar minhas unhas somente com esse fundo, sem nenhum desenho adicional, podendo simplesmente aplicar uma pedrinha num cantinho da unha para dar um toque adicional de beleza e brilho. 



Tecnologia do Blogger.