Unhas Decoradas Deslumbrantes e Esmaltes de Cores Lindas, Ideias e Nome dos Esmaltes



Separei mais um conjunto maravilhosos de unhas decoradas verdadeiramente deslumbrantes, em que em todas elas foram utilizados esmaltes de cores lindas que eu sei que quem adora unhas e também esmaltes, vai gostar bastante de conferir essas unhas e também de conhecer, ou recordar, esses esmaltes que são muito bonitos. Como vocês sabem, tenho trazido listas de unhas com esmaltes de várias cores, mas também tenho dedicado alguns dias a uma cor de esmalte em especial. Hoje decidi trazer nesse conjunto de unhas, vários esmaltes que são todos de cor roxa, lilás ou semelhante, para que possam aumentar suas possibilidades de escolha nesses tons. 


As unhas que serão mostradas para sugerir cada um desses esmaltes, estão muitíssimo bem feitas, o que não é de admirar, pois são trabalhos de algumas das manicures que, na minha opinião, certamente estão entre as melhores do nosso país e que facilmente se verifica que além do enormíssimo talento que todas elas têm, também mostraram sua criatividade e bom gosto, além de, com toda a certeza, terem muito amor naquilo que fazem, pois isso é fator chave para que o resultado final seja tão lindo como é o caso. 





E mantendo o foco nessa cor de esmalte que tantas de nós adoramos, que é o roxo, depois de apresentar essas ideias de unhas e também de esmaltes, vou ensinar mais uma decoração de unhas que é absolutamente maravilhosa e que, claro, utiliza também essa cor de esmalte que nós amamos. Ao esmalte roxo, será combinado também esmalte branco, o que prefaz uma combinação de cores que eu gosto particularmente, pois o esmalte roxo dá aquela beleza para nossas unhas, deixando elas bem vistosas e depois o esmalte branco irá contrastar com aquele toque de delicadeza que só o branco consegue dar para nossas unhas. Em primeiro lugar vou mostrar essas unhas e sugerir alguns esmaltes lindos e após isso irei mostrar em detalhe como fazer essa decoração de unhas que vale a pena aprender. 


Unha Deslumbrantes e Sugestões de Esmalte de Cores Lindas 


Roxo Poder, da Avon Esmalte


Esmalte Carmem da Risqué


Sagu de Vinho da Dailus Esmaltes


Esmalte Dailus, Blueberry Pie

 




Esmalte Studio 35, Coleção Romero Britto, Cor: Gato que Mia


Esmalte Avon Mark Gel, Roxo Obsessão


Sangu de Vinho da Dailus


Blueberry Pie da Dailus



Todos os esmaltes que hoje mostrei para vocês são cores que eu sempre faço questão de ter em minha coleção e são daquelas cores que assim que algum dos vidrinhos começa chegando perto do final, eu logo corro a uma perfumaria comprar mais um vidrinho dessa cor, para garantir que sempre tenho todas elas disponíveis. Não esqueça de falar qual dessas cores você mais gosta, pois quero muito saber sua opinião sobre esses esmaltes. 


Decoração de unhas linda com esmalte roxo e esmalte branco 


Essa decoração é muito bonita e é bem simples de fazer. Utiliza um truque que será bem fácil de fazer para quem já sabe como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha e esmalte. Mas quem ainda não sabe, fique tranquila, pois irei mostrar tudo em detalhe para que fique bem simples você fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte roxo com ou sem glitter
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja

 



 

Para fazer esse degradê na unha, ou qualquer outro, você pode simplesmente cortar um pedacinho de esponja de cozinha, utilizando uma tesourinha e utilizar esse pedacinho, pois da super certo e é uma forma bem mais econômica do que comprar uma esponjinha própria para decoração de unhas que existem em perfumarias. 

 

Passo 1

 


 

Comece por passar uma base na unha. Eu sempre recomendo que utilizem base na unha, para proteger vossas unhas dos esmaltes e ajudar a que elas se mantenham saudáveis. Nesse caso é ainda mais importante, pois parte da unha ficará sem esmalte e assim a unha ficará mais bonita.


Em seguida, passe um pouco de esmalte roxo, que poderá ser com glitter ou esmalte normal, num pedacinho de esponja, fazendo esse formato em V como é mostrado. É importante que faça essa forma, para conseguirmos o efeito pretendido. 


Passo 2

 


 

Em seguida, pressione esse pedacinho de esponja com o esmalte roxo na unha várias vezes, até o esmalte passar para a unha e conseguir um efeito gradiente bem bonito. Se for preciso, repita o processo, ou seja, coloque mais esmalte em V na esponja e volte a bater na unha algumas vezes.

 

Limpe o excesso de esmalte que possa ter ficado ao redor da unha, utilizando um pincel ou palito com um pedacinho de algodão na pontinha, molhado em acetona ou removedor de esmalte, com cuidado para não danificar o esmalte na unha. 

 

Passo 3

 


 

Agora que esse degradê lindo feito com o esse truque está pronto, após o esmalte roxo secar completamente, poderá complementar a decoração como você preferir. Como sugestão, iremos fazer esses desenhos com esmalte branco utilizando um pincel fino. Comece por fazer essas listrinhas curvadas em uma das laterais da unha.


E sem seguida, faça listrinhas curvadas iguais, mas do outro lado da unha, utilizando o mesmo esmalte branco. Adicione ainda mais alguns detalhes simples como é mostrado, para o desenho ficar ainda mais bonito. 


Finalizando 




Olha que unhas lindas! Para finalizar, deverá passar um extra-brilho de qualidade, para conseguir um acabamento mais profissional, com aquele brilho que nós adoramos e também para ajudar a proteger os esmaltes, mantendo suas unhas com aquele aspeto lindo de unha acabada de fazer, durante mais dias. Além disso, uma vez que uma área considerável da unha ficará sem esmalte, apenas com a base, o extra-brilho vai ainda ajudar a que essa zona fique também mais brilhosa e bonita.





Como você viu e acabou de aprender, passar o esmalte na esponjinha em forma de V, da para a unha um efeito lindo e bem diferente comparando quando passamos os esmaltes na esponjinha normalmente, sem esse formato em V. Esse fundo pode ser utilizado nas mais variadas decorações, seja para complementar com desenhos feitos com esmalte e pincel ou simplesmente para aplicar um adesivo de unha por cima desse degradê tão bonito e diferente. Experimente, pois as unhas ficam lindas e é bem simples de fazer. 



Tecnologia do Blogger.