Unhas Decoradas com Flores Maravilhosas, Ideias Lindas e Truque para ficarem Perfeitas



 Sempre que o tema é decoração de unhas e queremos pensar em algum desenho para fazer em nossas unhas, seja utilizando pincel e esmaltes ou simplesmente aplicando um adesivo de unhas, as florzinhas são sem dúvida alguma uma das primeiras opções em que pensamo, se não mesmo a primeira escolha e muita vezes a escolha definitiva. As unhas decoradas com flores são sempre uma escolha bastante acertada, também porque existem imensas formas de fazer esse tipo de decoração, ajustando à ocasião em que queremos usar elas em nossas unhas, variando não apenas as cores de esmalte, mas também o tipo de florzinha que é feito na unha. 


Para ajudar vocês aumentar suas possibilidades de escolha, preparei vários modelos de unhas decoradas com flores maravilhosas, que eu espero que vocês gostem, pois eu adorei cada uma delas. Tentei selecionar unhas bem diferentes umas das outras, tanto em termos de cores de esmalte usadas, como também com relação ao tipo de florzinha que foi feito na unha, para que todas vocês consigam encontrar um modelo que gostem particularmente e possam se inspirar nele para fazer suas unhas, seja em casa ou pedindo para vossa manicure tirar ideias desse modelo específico. 





E sendo as decorações de unhas com florzinhas o tema que escolhi para hoje, como não poderia deixar de ser, a decoração de unhas que vou ensinar hoje para vocês é também ela com florzinhas. Essas unhas, são um modelo que eu mostrei para algumas de vocês recentemente e muitas de vocês falaram que deve ser muito difícil fazer essas florzinhas na unha. Porém, depois mostrei o truque que é usado para fazer elas e puderam verificar que na verdade é mais simples do que pode parecer. Assim, decidi mostrar dessa vez para todas vocês, para que possam aprender como fazer florzinhas na unha dessa forma, conseguindo um resultado bem bonito e uma decoração maravilhosa para usar em suas unhas. Confira primeiramente essas ideias lindas e depois aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas com Florzinhas Maravilhosas, Ideias Lindas para se Inspirar e Usar






Esmalte Novo Toque, Coleção Siga o Sol, Cor: Caripirinha

 








Todos esses modelos de unhas decoradas com flores são muito bonitos e eu espero que você tenha gostado de todos eles, ou de pelo menos um modelo em especial que você tenha ficado com vontade de fazer em suas unhas. Como eu sempre recomendo quando trago essas listas de unhas, você poderá fazer o modelo igual em suas unhas ou simplesmente tirar algumas ideias, até de vários modelos diferentes, para fazer uma decoração que seja exatamente dentro do seu gosto e como mais gosta de usar em suas unhas. 



Decoração de Unhas Lindas com Florzinhas 




Eu adoro essa decoração e como você terá oportunidade de ver, conseguir esse efeito e esse resultado final maravilhoso, é mais fácil de fazer do que pode parecer inicialmente. Essas florzinhas serão feitas de uma forma um pouco diferente do habitual o que, na minha opinião, facilita bastante e deixa mais fácil conseguir essas florzinhas lindas. 


Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte marrom
  • Esmalte azul
  • Esmalte branco
  • Pedrinhas decorativas 

 



 

Se não gosta de usar pedrinhas nas unhas ou simplesmente não tem esse tipo de material disponível, poderá finalizar cada uma das florzinhas de uma forma alternativa. Ou seja, em vez de aplicar uma pedrinha no centro das florzinhas como será mostrado, poderá escolher mais uma cor de esmalte e pintar um bolinha com essa cor no lugar da pedrinha. 

 

Confira esse video bem curtinho e aprenda como fazer essas unhas com flores: 

 



 

Como você viu, essa é uma forma diferente de fazer as florzinhas. Habitualmente, em primeiro lugar desenhamos as flores e depois preenchemos o interior das pétalas com a cor de esmalte que escolhermos. Porém, aqui, foi feito precisamente o contrário. Ou seja, em primeiro lugar pintamos uma manchinha que será o preenchimento da pétala e só depois, com um pincel fino e esmalte branco, pintamos o contorno para dar o formato de pétala, o que é bem mais fácil e garante um resultado perfeito, pois o contorno irá definir o formato. 

 



 

Com o que você aprender hoje, deverá, em primeiro lugar, fazer essa decoração igual ao que foi mostrado e ensinado, Depois, poderá usar sua criatividade para fazer outras decorações de unhas variadas com florzinhas, utilizando o que aprendeu. Poderá variar nas combinações de cores de esmalte usados, quer no fundo, quer nas florzinhas e pode também pintar o contorno de cada flor com um formato diferente, pois os passos serão todos iguais, menos a forma que irá dar para as florzinhas com o esmalte branco. 

 

 

Tecnologia do Blogger.