Unhas Decoradas Azuis Perfeitas, Confira Ideias Maravilhosas e Esmaltes Lindíssimos



 Depois de hoje á ter trazido para vocês uma maravilhosa lista de unhas decoradas com esmalte roxo, agora é a vez no nosso queridinho esmalte azul. Assim, selecionei vários modelos de unhas decoradas azuis, todas elas com esmaltes maravilhosos que serão as minhas recomendações do dia. Todos esses esmaltes, embora sejam de marcas e coleções diferentes, são muito bonitas e se você gosta de usar o azulinho em suas unhas, não irá querer perder essa lista que vale muito a pena conferir, não apenas pelos modelos de unhas que são perfeitos para puder se inspirar, como também para conferir o nome de todos esses esmaltes que você poderá querer adicionar para sua coleção. 


Essas unhas foram feitas por diferentes manicures brasileiras, que mostraram que são muito talentosas e que seus trabalhos têm muita qualidade. Merecem todos os nossos elogios e são daquelas casos em que se nota claramente que têm muito amor no que fazem, pois isso acaba sempre transparecendo no resultado final, que no caso, não poderia ser mais bonito. Relativamente aos esmaltes azuis utilizados para fazer essas unhas, são das marcas: Marchetti, Dailus, Avon, entre outras marcas de qualidade e fáceis de encontrar em perfumarias e lojas online de cosméticos e venda de produtos para unhas.

 



 

E como o tema é esmalte azul, as unhas que eu hoje irei ensinar para vocês como fazer, são também elas com essa cor maravilhosa. Consistem em utilizar um truque bem simples, que no caso será feito com esmalte com glitter, mas que você poderá fazer também com esmalte normal, caso você preferir. Habitualmente, para fazermos um degradê na unha, utilizamos uma esponjinha com esmalte para pressionarmos ela na unha e conseguir esse efeito. Mas vou mostrar que existe outra forma bem simples que consiste em passar o esmalte na pontinha da unha e depois arrastar um pouco com um pincel em direção ao centro da unha. Nessa decoração iremos fazer isso mesmo e depois vamos também aplicar pedacinhos de glitter hexagonal e finalizar com um desenho bem bonito com esmalte preto e esmalte branco. Em primeiro lugar, irei mostrar as sugestões de hoje e depois vou ensinar essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Esmalte Azul, Ideias e Esmaltes Maravilhosos 

 

Que Absurdo nº 284, da Marchetti


Merengue Suíço, da Coleção Lollipop da Impala


Araras Online, Coleção Reconecte da Impala


Esmalte Olho Grego da Dailus

 




Esmaltes: Nuvem de Algodão da Dailus + Sorriso no Rosto, da Avon


Esmalte Haskell, Cor: Xô Cliché


Esmalte Sorte de Duende da Coleção Atrás do Arco Íris da Dailus


Keep Calm da Hits

 

Essas unhas estão simplesmente perfeitas e muito lindas. E cada um desses esmaltes azuis é absolutamente maravilhosos. Espero que você tenha gostado de todos os modelos de unhas e também desses esmaltes azuis. Como sempre pedem para eu falar qual o esmalte que mais gosto das listas que eu trago, vou então fazer minhas seleção. Da lista de esmaltes azuis de hoje, a cor que eu mais gosto é a do olho grego da dailus. Esse é sem dúvida um dos azuis que eu mais gosto e que mais vezes uso. Fale também para mim qual a sua escolha, pois eu vou gostar imenso de saber. 


Decoração de Unhas com Esmalte Azul e Glitter 

 


 

Essa decoração é super diferente e bem alegre. Deixa as unhas bem bonitas e como você ver, esse efeito é na verdade bem simples de fazer. O degradê que habitualmente fazemos com um pedacinho de esponja, será feito simplesmente com o pincel, algo que será bastante útil aprender também para usar em outras decorações. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte azul com glitter
  • Glitter hexagonal
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco

 



 

Se preferir, poderá optar por utilizar esmalte azul normal, em vez de esmalte com glitter. A decoração ficará bonita na mesma e irá depender do seu gosto pessoal. Porém, simplesmente recomendo não utilizar um esmalte azul demasiado clarinho, para que o glitter hexagonal possa sobressair mais na unha. 

 

Assista a essa video bem rapidinho com menos de 1 minuto e aprenda essa decoração de unhas: 

 



 

Como você viu, é possível fazer um efeito degradê apenas utilizando o esmalte da cor que você pretende e também um pincel. Só tem de passar o esmalte no topo da unha e em seguida utilizar esse pincel para arrastar um pouco o esmalte em direção ao centro da unha. No final, se necessário, passe um pouco mais de esmalte na ponta da unha, sem arrastar, para que a cor fique mais intensa nessa área da unha e o efeito ficar mais bonito. 

 



 

Os desenhos que foram feitos com esmalte preto e com esmalte branco, lembrando fitinha de filme, ficam maravilhosos nessa decoração. Mas eu entendo que nem todas as meninas consigam desenhar isso na unha com o pincel. Para vocês, recomendo pintarem bolinhas com esmalte preto e depois pintar o contorno de cada uma dessas bolinhas com esmalte branco, utilizando um pince fino. Essa é uma forma alternativa e bem mais fácil de complementar essa decoração, também com um resultado muito bonito e mantendo o mesmo contraste e combinação de cores de esmalte. 

 

 

Tecnologia do Blogger.