Unhas com florzinhas perfeitas, confira essas unhas e truque para ficarem mais bonitas



 Decidi trazer várias ideias e modelos maravilhosos de unhas decoradas com florzinhas. Sempre que falamos em decorar unhas com algum tipo de desenho, as flores são com toda a certeza a primeira opção em que a maioria de nós pensa. É normal, pois são desenhos únicos que proporcionam para nossas unhas uma beleza e uma delicadeza que mais nenhum outro desenho consegue dar. Existem  muitas formas diferentes de fazer florzinhas na unha, fruto também da diversidade de flores que a Natureza nós oferece e nas quais nos podemos inspirar para desenhar e decorar em nossas unhas. Já trouxe anteriormente muitas outras ideias e também ensinei algumas dicas, mas como muitas de vocês pediram para eu trazer mais, obviamente, como sempre, acedi ao vosso pedido. 


Os modelos de unhas com flores que escolhi para mostrar para vocês nessa publicação totalmente dedicada a florzinhas, como você irá ver, são todas elas com decorações de unhas com flores do gênero de tulipas. Esses desenhos são maravilhosos e estão espetacularmente bem feitos, pelo que a manicure responsável por esses trabalhos está de parabéns e merece nosso aplauso, não apenas pelo talento como desenhou, mas também pela qualidade de como as unhas estão feitas, bem como pela escolha das combinações dos esmaltes usados. 





E depois de você conferir esses modelos de unhas com florzinhas, vou ensinar um truque maravilhoso e bem simples para deixar suas decorações de unhas com flores mais bonitas. Sei que muitas de vocês são iniciantes e ainda não têm muita prática em decoração de unhas e em nail art, mas esse truque é tão simples de fazer, que o torna perfeito quer para iniciantes, quer para quem tem já mais experiência em decorações de unha. E são também boas notícias para as meninas que gostam de usar adesivos de unha ou até carimbos, pois esse truque é também ele perfeito para essa forma de decorar unhas. Ou seja, quer você desenhe a flor na unha com pincel e esmalte, quer aplique um adesivo ou quer utilize um carimbo, seguindo essa dica fácil que apenas consiste em pintar um contorno, vai fazer suas florzinhas sobressaírem bem mais na sua unha. Confira primeiramente esses modelos de unhas com flores e logo depois poderá aprender esse truque fácil. 


Unhas Decoradas com Florzinhas Perfeitas, modelos lindos e inspirações 












Quanta beleza e quenta delicadeza, não é mesmo, meninas? Quero muito saber sua opinião sobre qual desses modelos você mais gostou. Sei que será uma tarefa complicada, pois não será fácil decidir e escolher apenas um modelo entre tantas unhas lindas e em que todas elas são trabalhos simplesmente perfeitos e com cores de esmalte lindas. Ainda assim, sei que irá conseguir decidir pois certamente existirá um modelo que é a sua cara. 


Truque fácil para deixar as unhas com flores mais bonitas e vistosas



 

Muitas meninas pensam que para que as unhas fiquem maravilhosas e muito vistosas, é necessário saber técnicas de decoração avançadas e gastar bastante em materiais de decoração de unhas. Porém, por vezes, apenas com alguns gestos simples e com um pouquinho de criatividade, podemos fazer com que nossas unhas fiquem mais bonitas de um jeito bem fácil. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmaltes variados para desenhar a florzinha OU Adesivo de flor OU carimbo de florzinha
  • Pincel fino

 



 

O pincel fino é indispensável para que possa utilizar essa dica para deixar suas unhas com florzinhas mais bonitas e vistosas, principalmente quando elas são feitas como complemento de unha francesinha, seja ela mais fininha ou então mais grossinha como é o caso dessa. Se você não tem, poderá cortar os fios de um pincel de vidrinho de esmalte até que fique bem fino. 


Assista ao video que tem somente menos de 1 minutinho e aprenda esse truque: 

 



 

Com você viu, apenas com um contorno simples de fácil de fazer, utilizando esmalte preto, as florzinhas ficaram sobressaindo bem mais do que se não fizermos esse contorno. Pode ver o video novamente e verificar como as flores estão na unha antes do contorno ser feito e comparar com o resultado final. Essa é uma das provas de que por vezes apenas um detalhe bem simples e fácil de fazer, poderá fazer toda a diferença no resultado final. 

 



 

Nesse caso, as florzinhas foram um complemento a um fundo clarinho, ou seja, complementaram uma unha francesinha grossinha feita, obviamente, com esmalte branco. Daí ser recomendado utilizar o esmalte preto para pintar o contorno das flores que foram aplicadas com o carimbo, mas que poderiam ter sido com adesivo de unhas ou até desenhando com o pincel. Se quiser as florzinhas por cima de um fundo escuro, por exemplo, por cima de uma esmaltação de fundo com esmalte preto, experimente fazer o contorno com o esmalte branco, para que sobressaia em relação ao fundo e também ficará bem bonito. 

 

 

Tecnologia do Blogger.