Unhas Decoradas Fascinantes com esmaltes de cores lindas, confira e experimente



Trago mais uma seleção de unhas decoradas facinantes, todas elas com esmaltes maravilhosos. Como sempre, essas unhas foram feitas por diversas manicures brasileiras, cujo talento é muitíssimo grande e nesses trabalhos que você irá ver, mostram para nós toda a sua qualidade e também a criatividade, para além, claro, do excelente gosto que tiveram na hora de escolher quais os esmaltes que utilizaram em cada um desses modelos de unhas lindos. Essa escolha dos esmaltes foi para mim outro dos motivos pelos quais selecionei essas unhas para hoje, pois são cores que eu adoro e que também eu uso muitíssimas vezes em minhas unhas. 


Para além de poder se inspirar nessas unhas, para que possa ter ideias que ajudem você a decidir qual a decoração que irá fazer em suas unhas, seja feita por você mesma em casa ou visitando sua manicure no salão, poderá também conferir esses esmaltes e ver como cada um deles fica após ser passado na unha. Eu adoro esses esmaltes e quero recomendar eles para vocês, sabendo que irá sempre depender do gosto pessoal de cada uma de vocês. Entre os esmaltes de hoje, você irá encontrar marcas como a Dailus, Joud, Risqué, Impala e Colorama





E trago também mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês como fazer. Para as meninas que são iniciantes e por enquanto ainda não possuem muita prática em decoração de unhas, essa será uma excelente oportunidade para aprendem como fazer florzinhas na unha de um jeito que é bem simples e que tem um resultado muito bonito e delicado. Já as meninas que são mais experientes, poderão também aprender mais essa decoração, para que tenham cada vez mais conhecimentos e mais opções de escolha na hora de escolher qual a decoração que irão fazer, seja em suas próprias unhas, ou até em suas clientes, caso você seja manicure de profissão. Primeiramente vou mostrar as unhas e os esmaltes que escolhi e depois vão ensinar como fazer essa decoração de unhas com florzinhas. 


Unhas Decoradas Fascinantes com Esmaltes Lindos


Ganache da Dailus


Taça de Cristal da Dailus


Rosa Envelhecido da Joud


Bombocado da Dailus





Lua da Dailus + Pétala Branca da Colorama


Esmaltes Impala: Lua e Top Pop


Lavanda Alma da Risqué


Renda Natural da Colorama e Lua da Impala


Eu sou apaixonada por esses esmaltes e adorei todos eles, incluindo essas combinações lindíssimas das francesinhas. Esse último modelo de unhas com o renda natural da colorama e o lua da impala, é uma combinação que eu faço muitas vezes, pois na minha opinião, essas cores combinam muitíssimo bem e as unhas ficam lindas. Fale para mim quais os esmaltes que mais gosta dos que mostrei nessa lista, pois é algo que eu vou gostar bastante de saber. 


Decoração de unhas com florzinhas lindas e delicadas fácil de fazer




Tal como prometido, em seguida, irei ensinar para vocês como fazer essa decoração de unhas com florzinhas linas e super delicadas. Essa decoração é bem mais simples de fazer do que você pode inicialmente pensar e será bastante fácil de fazer para todas vocês, mesmo para as meninas que ainda são iniciantes em decoração de unhas. 


Precisa de: 

  • Esmalte laranja
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja

 



 

Existem esponjas próprias para decoração de unhas que, habitualmente, estão disponíveis em perfumarias e em diversas lojas online de cosméticos e de produtos para unhas. Porém, se você não tem e também não pretende comprar, poderá simplesmente pegar uma esponjinha de cozinha e cortar um pedacinho com uma tesoura para usar nessa decoração e em outras que pretenda fazer um degradê com esmaltes. 

 

Assista a esse video bem curtinho somente com alguns segundos e aprenda como fazer essas unhas: 

 



 

Muitas de vocês já sabiam como fazer esse degradê com a esponjinha e com os esmaltes que foi utilizado como fundo para fazer essa decoração, seja por terem aprendido com o que eu trago diariamente ou em outro lugar. Mas as meninas que não sabiam como dar esse efeito para a unha, ficaram agora também sabendo como fazer. Essa é uma técnica básica e muito importante que todas nós devemos dominar, pois poderá ser usada em diversas decorações de unhas. 

 



 

Essa forma de fazer florzinhas na unha é sem dúvida alguma uma das mais simples que eu conheço. Com o que você acabou de aprender, após também experimentar fazer essa decoração seguindo os passos que foram mostrados, poderá depois fazer essas florzinhas do jeito que você aprendeu, mas em outras decorações, experimentando diferentes combinações de esmaltes e fundos diferentes, seja com um degradê ou simplesmente com uma esmaltação de fundo simples. 

 

 

 


Tecnologia do Blogger.