Decorações de Unhas Perfeitas, 8 Ideias Lindas e esmaltes maravilhosos para usar



 Olá, meninas! Desejo do fundo do meu coração que nessa fase bem difícil para todos nós, vocês se encontrem bem e também toda a vossa família. Para aliviar um pouco essa tensão desses tempos mais complicados, podem sempre continuando contando comigo para, todos os dias, trazer para vocês diversas decorações de unhas e também sugestões de esmaltes que eu gosto bastante, bem como as habituais dicas e também alguns truques de unhas, para que vocês continuem aprendendo e sempre conseguindo fazer unhas decoradas cada vez mais criativas e também sempre cada vez mais bonitas. 


Hoje preparei diversas surpresas com bastante carinho, que eu espero que vocês gostem bastante, pois eu adoro todas as unhas e também os esmaltes que escolhi para mostrar hoje. Como é habitual, essas sugestões de esmaltes serão mostradas em modelos de unhas simplesmente perfeitos, com os quais você poderá não apenas conferir a cor de cada um dos esmaltes, como também aproveitar essas ideias sobre como utilizar cada um deles, para conseguir unhas bem bonitas e com as cores de esmalte que você mais gostar entre todas as que serão mostradas nessa lista. 





Preparei também mais uma dica para fazer uma decoração de unhas que é muito bonita e que é bastante simples e prática de fazer. Essa decoração é perfeita para quem é iniciante em decoração de unhas, pois irá permitir você treinar e se habituar a desenhar na unha com pincel e com esmaltes. Serão feitas somente algumas listrinhas bem simples de fazer, com esmalte preto, por cima de uma esmaltação de fundo clarinha, que irão originar algumas formas geométricas que, depois, irão ser preenchidas com outras cores de esmalte. E para quem já tem mais experiência em fazer decorações de unhas, será também uma excelente oportunidade de aprender mais essa ideia bem diferente e fácil de fazer, para conseguir unhas bem bonitas e feitas bem rapidamente. Irei mostrar tudo para vocês após conferirmos essas ideias de unhas e esmaltes. 


Decorações de unhas perfeitas e sugestões de esmaltes maravilhosos para usar 


Coleção Atrás o Arco-Íris da Dailus, Cor: Feixe de Luz


Esmalte Dailus, Bala de Leite


Coleção Me chama no Zoom da Dailus, Tô de Home


Esmalte Dailus Lágrima De Unicórnio

 




Esmalte Avon Mark, Rosa Acetinado

Café no Central Perk, Friends da Risqué


Esmalte Avon Gel Finish Areia Atacama


Chic Pele da Colorama


Esses esmaltes são maravilhosos e todas as unhas que foram mostradas com cada uma dessas cores de esmalte estão simplesmente perfeita. Vou fazer minha seleção que habitualmente faço, pois é algo que muitas de vocês sempre pedem, para eu referir qual o esmalte que eu mais gosto entre os que foram mostrados. Hoje a escolha foi difícil e acabei escolhendo dois esmaltes. O primeiro é o que foi usado nesse último modelo de unhas que é o esmalte chic pele da Colorama, simplesmente um dos meus esmaltes preferidos de sempre. E a minha outra escolha acabou indo para o lindíssimo Feixe de Luz da Dailus, que foi usado num modelos de unhas mais em cima, com uma finalização fosca maravilhosa. 


Dica fácil para fazer unhas decoradas lindas




Seguidamente vou ensinar para vocês uma dica bem simples e fácil de fazer, com a qual irão conseguir fazer uma decoração de unhas bem bonita, que sempre faz imenso sucesso e que eu adoro fazer em minhas unhas. É super fácil, o que torna ela perfeita também para quem é iniciante em decoração de unhas e não tem muita prática fazendo esse tipo de decorações um pouco mais elaboradas. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para a esmaltação de fundo
  • Esmalte preto
  • Esmalte rosa
  • Esmalte verde





Tanto com relação ao esmalte clarinho d cor que você escolher, como também relativamente aos esmaltes verde e também o rosa, para fazer essa decoração de unhas que foi usada como exemplo para ensinar para vocês, foram usados esmaltes com glitter. Porém, você poderá optar por usar também com glitter ou simplesmente optar por usar esmaltes normais dessas cores. 


Assista ao video que tem somente menos de 1 minuto e aprenda essa dica para unhas lindas: 





Marcando a unha com aquelas listrinhas bem pequenas feitas com o esmalte preto, você irá criar essa formas geométricas para depois preencher elas como foi mostrado, usando os esmaltes verde e também o esmalte rosa. Não esqueça de, no final, voltar a passar o esmalte preto nos contornos, para esse traçado ficar bem visível e criar um contraste bem bonito entre todas as cores de esmalte, além de ajudar a corrigir algum detalhe que não tenha ficado direitinho. 





Poderá finalizar essa decoração aplicando um extra-brilho, caso tenha usado os esmaltes com glitter, ou poderá também experimentar uma finalização com uma base fosca, caso tenha optado por usar esmalte normal, sendo que, também nesse segundo caso, pode passar antes o extra-brilho se preferir uma finalização mais vistosa e também mais brilhosa. Nas outras unhas, faça igual ou utilize sua criatividade para variar as formas geométricas criadas com o esmalte preto. 



Tecnologia do Blogger.