8 Unhas Perfeitas e Esmaltes de Cores Apaixonantes, Ideias lindas (e nome dos esmaltes)



Hoje preparei várias surpresas para vocês que eu tenho a certeza que vocês vão gostar. Reuni uma lindíssima seleção de unhas decoradas, todas elas com esmaltes de cores apaixonantes que eu quero muito mostrar para vocês. Essas unhas são modelos muito lindos, feitos por manicures que têm bastante talento e que nesses trabalhos mostram para nós toda a qualidade e conhecimentos que elas têm, mas também um enorme bom gosto na seleção das cores de esmalte, que utilizaram de forma perfeita para proporcionar essas ideias de unhas simplesmente maravilhosas. Os esmaltes utilizados em cada uma dessas unhas, coincidem não apenas com algumas das cores de esmalte que muitas de vocês têm pedido, mas também com alguns dos esmaltes que eu mais gosto de usar. 


Todos eles são de marcas que você encontrará com toda a facilidade no Brasil, seja em perfumarias ou lojas online de cosméticos e esmaltes. Colorama, Impala, Dailus e Risqué, são as marcas desses esmaltes, de diferentes coleções e todos eles com cores muito lindas que irá ter a oportunidade de ver como cada uma delas fica na unha para, caso nunca tenha experimentado eles, poder ver sua cor real antes de decidir se quer adicionar algum deles para a sua coleção pessoal de esmaltes. Como sempre é habitual, junto a cada modelo de unhas, você encontrará qual o nome e qual a marca dos esmaltes usados em cada uma delas. 





Vou também aproveitar para mostrar detalhadamente e ensinar para vocês, como fazer uma decoração de unhas que eu gosto bastante. Decidi ser esse o modelo de unhas para ensinar hoje, pois esse é um dos modelos que recentemente mostrei para algumas de vocês e recebi alguns pedidos para que eu mostrasse como fazer, ensinando todos os passos. Essas unhas são perfeitas para quem quer aprender a decorar unhas, mas ainda não tem muita experiência desenhando na unha com o pincel. Pois serão necessários apenas alguns desenhos na unha que são bem simples de fazer e dessa forma você poderá praticar e se habituar a utilizar o pincel. O resultado é muito bonito e essa decoração é bem diferente, fazendo sempre imenso sucesso. Confira primeiramente essas unhas perfeitas com cores de esmalte lindas e depois disso, aprenda como fazer essa decoração. 


Unhas Perfeitas com Cores de Esmaltes Apaixonantes, Modelos e Ideias Lindas 


Esmalte Assumida da Colorama


Olho Grego, Coleção Faça sua Sorte da Dailus


Esmalte Carmem da Risqué


Cereja da COlorama + Mil e uma noites, da coleção cores do Oriente da Colorama





Pra Cima da Vult


Sabe que é Gostosa, Coleção Ju Paes da Impala


Sagu de Vinho da Dailus


Esmalte Jubuticaba da Colorama


Todas essas unhas estão perfeitas e eu adoro todos esses esmaltes. Sei que muitas de vocês costumam pedir para eu falar qual o esmalte que eu mais gosto sempre que eu trago essas listas. Então vou falar para vocês, pois sei que é algo que irão pedir. A minha escolha de hoje é o maravilhoso esmalte Jubuticaba da Colorama que foi utilizado nesse último modelo de unhas. É uma cor um pouco parecida ao Rebu da Risqué que como falei para vocês antes, é o esmalte que eu mais gosto de usar nas minhas unhas. Quero também saber a sua opinião e qual desses esmaltes é mais querido para você. 


Dica para Decoração de Unhas Diferente e Linda



Essa decoração de unhas que eu irei ensinar seguidamente, é bem diferente e muito bonita. Eu gosto bastante de fazer essa decoração e é inclusivamente uma das decorações que eu mais vezes faço nas unhas das minhas amigas, quando elas pedem para eu fazer algo diferente para lá da simples esmaltação. Para quem está querendo aprender como desenha na unha com pincel e esmaltes, esse modelo é ideal, pois apenas precisa fazer algumas formas bem simples, perfeitas para praticar. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco ou rosa clarinho par ao fundo
  • Esmalte rosa com ou sem glitter
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Esmalte prata





Para pintar esses desenhos na unha com o esmalte preto e também para fazer os detalhes finais com o esmalte branco e o esmalte preta, deverá utilizar um pincel fino. Caso você não tenha esse tipo de pincel em casa, poderá, em alternativa, cortar os fios do pincel de qualquer vidrinho de esmalte ou base que já esteja vazio, até que sobrem poucos e o pincel fique bem fininho. Experimente, pois dá super certo. 


Assisa ao video que tem menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essas unhas: 





Como você viu, embora o resultado final do desenho seja um pouco elaborado, para você fazer ele, apenas precisa pintar essas formas que, feitas uma a uma, são bem fáceis de fazer na unha. É importante que você utilize um pincel bem fininho para o resultado ser o pretendido e conseguir esse efeito igual ao que é mostrado. Recordo que pode utilizar um pincel de vidrinho de esmalte cortando os fios até que ele fique bem fininho. Depois poderá utilizar esse pincel para fazer outras decorações, lembrando que deve sempre limpar ele muito bem no final de usar. 





Experimente fazer essas unhas utilizando as cores de esmalte que foram sugeridas, ou experimentando outras combinações que você goste de usar em suas unhas. Poderá ainda seguir essa sugestão de decorar todas as unhas com esses desenhos semelhantes, ou optar por fazer uma esmaltação simples ou até um degradê com uma esponjinha em todas as unhas, menos em uma em que fará os desenho, pois essa decoração também funciona muitíssimo bem em filha única. 



Tecnologia do Blogger.