Unhas Maravilhosas para usar, Aprenda esse Truque e o Nome desses Esmaltes Lindos



Voltei com mais unhas decoradas maravilhosas para você conhecer e poder usar, bem como mais uma lista de esmaltes lindos demais que eu hoje quero dar a conhecer e recomendar para vocês. Quem ainda não conhece esses esmaltes, terá a oportunidade de conhecer cada um deles e de conferir como eles ficam na unha. É algo que eu muitas vezes recordo vocês, que por vezes, a cor do do esmalte na unha, mesmo passando mais do que uma camada, não fica exatamente igual ao que vemos no vidrinho de esmalte lá na perfumaria ou no catálogo da loja online onde pegamos nossos esmaltes. Embora, felizmente, as principais marcas de esmalte tenham consigo melhorar bastante esse aspeto nos último anos, é ainda algo que por vezes acontece, devido a diversas razões diferentes.

 

Quem já conhece todos, ou alguns, desses esmaltes, terá então a oportunidade de ter novas ideias de como utilizar cada um deles, conferindo esses modelos de unhas lindíssimos que escolhi para o dia de hoje. Todos eles são maravilhosos e certamente que vão ajudar todas as meninas, quer as que já conheciam esses esmaltes como as que só agora estão conhecendo, a ter novas ideias e também aquela inspiração que muitas das vezes teima em não aparecer na hora de escolhermos como iremos fazer nossas unhas, ou simplesmente qual a cor de esmalte que vamos selecionar para fazer as unhas da semana.  





Trago também um truque maravilhoso para mostrar e ensinar para todas você. É bem simples de fazer e o resultado na unha é absolutamente maravilhoso, então super vale a pena conferir e aprender. Sabe o que é cor negativa? Pois bem, será isso que você irá aprender a fazer na unha. A cor negativa, não é mais do que, em vez de utilizar o esmalte para pintar um desenho na unha, irá fazer o oposto. Ou seja, esmaltar toda a unha, excepto precisamente o desenho que ficará sem esmalte. Essa técnica é maravilhosa e é bem simples de fazer. No caso das unhas que serão utilizadas para exemplificar e ensinar para vocês, esse truque será feito com um desenho em forma de coração e esmalte rosa. Após mostrar os modelos de unhas e os esmaltes que escolhi, irei ensinar esse truque para vocês. 


Unhas Decoradas Maravilhosas e Nome dos Esmaltes Usados 

 

Cinza Vinil da Dailus


Roxo Obsessão, Avon Gel Finish


Esmalte Jane da Impala


Hinode Esmalte Gel Effect Keratin 40

 




De Moletom e Salto


Esmalte Colorama, Nud Cremoso


Amore Mio, Avon Color Trend


Arrasou da Ana Hickmann


Espero que tenham gostado dessas ideias de unhas e também das cores de esmalte que foram mostradas. Não esqueça de, como habitualmente muitas de vocês fazem, falar para mim qual deles acha mais bonito, bem como se costuma usar algum desses esmaltes. Na minha opinião, escolhendo entre esses esmaltes, o mais bonito é esse último da Ana Hickmann, na cor Arrasou. Adoro essa cor e as unhas ficam lindas. 


Truque fácil para decoração de unhas linda com corações



Esse truque é maravilhoso e como você irá ver, é super simples de fazer. Iremos fazer uma decoração de unhas com um coração, feito de um jeito bem diferente ao que certamente está habituada. Normalmente, quando escolhemos um desenho para fazer na unha, utilizamos o esmalte para fazer esse desenho e esmaltar o interior. Mas aqui iremos esmaltar ao redor do desenho, deixando o interior, nesse caso dos coraçõezinhos, sem esmalte. 


Precisa de: 


  • Esmalte rosa clarinho
  • Pincel fino





Para fazer esse truque do coração, apenas precisa de uma cor de esmalte, que no caso será um rosa bem clarinho e também de um pincel fino para pintar o contorno do desenho e a unha ao redor. Se não tem esse pincel, corte quase a totalidade dos fios de um pincel de vidrinho de esmalte que já tenha terminado, de forma a que ele fique fino e perfeito para fazer essa e outras decorações de unhas. 


Assista ao video que tem menos de 1 minutinho e aprenda como fazer esse truque: 





Viu como é fácil fazer esse truque? Essa decoração fica maravilhosa e eu adoro fazer ela. Nas outras unhas, faça uma esmaltação simples e básica, utilizando o mesmo esmalte rosa que utilizou na unha com os corações, ou poderá seguir essa sugestão do modelo aprendendo e utilizar esse rosa junto com branco para, recorrendo a um pedacinho de esponja, fazer um degradê na unha. Poderá ainda aplicar uma ou mais pedrinhas nas unhas que não têm os corações. 





Com esse truque, poderá fazer diversas decorações de unhas diferentes. Seja qual for a forma que você costume desenhar na unha da forma tradicional, ou seja, pintando o desenho e esmaltando o interior dele, poderá agora fazer de forma inversa como aprendeu, ou seja, pintar somente o contorno do desenho, esmaltar a unha ao redor e deixar o desenho sem esmalte. Para quem ainda não sabe desenhar muito bem na unha, poderá em vez dos corações fazer simplesmente bolinhas, pois é bem mais fácil e as unhas também irão ficar bem bonitas. 



Tecnologia do Blogger.