Unhas Francesinhas Perfeitas, Ideias Lindas, Nome dos melhores Esmaltes e dica fácil



 Hoje preparei muitas surpresas para todas vocês que, além de serem apaixonadas por unhas decoradas e por esmaltes, têm um carinho especial por unha francesinha. A unha francesinha é uma das decorações que mais de nós gostamos e que usamos mais vezes. Para além de ser uma decoração bem simples e rápida de ser feita, é também perfeita para todas as ocasiões. Seja para o nosso dia a dia ou até para um evento ou dia em especial, a unha francesinha é sempre uma escolha acertada para os mais diversos looks que pretendamos criar. O traçado com esmalte branco na pontinha da unha, dá para nossas mãos uma delicadeza única que apenas esse tipo de decoração consegue dar. 


Para além da francesinha mais clássica, que consiste só e apenas em esse traçado com o esmalte branco bem na pontinha da unha, existem muitas outras formas de fazer francesinha. Por exemplo, escolher uma cor de esmalte para, primeiramente, fazer uma esmaltação de fundo e só depois passa o esmalte branco na pontinha, para fazer a francesa. Por esse motivo, hoje, para além de diversas ideias para unha francesinha perfeita que vou mostrar para vocês, vou também recomendar aqueles que para mim são os melhores esmaltes para fazer esse tipo de unha. 





Mas além dessa francesinha com uma esmaltação de fundo, existem ainda mais variantes que muitas meninas por vezes esquecem. Falo, por exemplo, da espanhola que é um gênero de francesinha em que o traçado na pontinha da unha é feito na diagonal. Além disso, para além desse esmalte branco, podemos complementar a decoração com alguns desenhos ou outros detalhes coloridos para conseguir uma decoração de unhas que, além de manter a delicadeza do esmalte branco, possa proporcionar algo um pouco mais vistoso e alegre, numa combinação bem bonita e diferente. É o caso da dica que hoje irei ensinar para vocês, em que irei mostrar como fazer uma decoração bem bonita com esse gênero de unha que sei que muitas de vocês vão adorar. Após mostrar esses modelos e esmaltes para vocês, irei ensinar como fazer. 


Ideias para Unhas Francesinhas Perfeitas e os Melhores Esmaltes para Usar


Esmaltes Top Pop + Lua, ambos da Impala


Esmalte Muriel, Coleção Desertos, Cor: Gobi


Lágrimas de Vênus da Risqué


Esmalte Taça de Cristal da Dailus

 




Taça de Cristal da Dailus


Esmalte Dailus, Taça de Cristal


Esmalte Miss Rosê, Cor: 61


Esmalte Zaz da Impala


Após você ver essa lista de unhas francesinhas todas elas perfeitas com esses esmaltes, certamente que consegue adivinhar qual o meu esmalte preferido para fazer o fundo da francesinha, uma vez que mostrei mais do que um modelo de unhas com esse esmalte. Exatamente, o meu esmalte preferido para fazer esse tipo de unha é sem dúvida alguma o esmalte Taça de Cristal da Dailus. Quero também saber qual você mais gosta de usar e se também costuma dar uso ao taça de cristal para fazer seus fundos da francesa. 


Dica fácil para decoração de unhas linda e delicada



Seguidamente, vou ensinar para vocês como fazer essa decoração de unha com um espanhola, com complementos bem bonitos, que irão manter toda a delicadeza da decoração que o esmalte branco proporciona, mas que irão ter também um colorido e alegria bem bonitos, frutos dos desenhos que irão ser feitos como você irá aprender.  

 

Precisa de: 

  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho

 



 

Essa decoração poderá ser usada com ou sem o esmalte vermelho e o esmalte preto. Ou seja, poderá utilizar somente o esmalte branco para pintar a espanhola, que é o traçado gênero francesinha mas bem grossinho e pintado na diagonal e fazer também os detalhes da rendinha, sem os desenhos a vermelho, como preferir. 

 

Assista a esse video que é bem curtinho com menos de 1 minuto e veja como fazer: 





Pode optar por fazer o desenho da cerejinha, mas se não gostar ou simplesmente achar que não consegue fazer, poderá somente fazer em primeiro lugar a espanhola como foi mostrado, ou seja, esse gênero de francesinha bem grossinha e na diagonal e em seguida fazer a rendinha com o esmalte branco e finalmente pintar várias bolinhas com o esmalte vermelho. Dependerá somente do seu gosto e a decoração ficará também ela muito bonita. 





Esse tipo de unha espanhola, em determinada altura alguns anos atrás, era bastante usada por muitas meninas. Recentemente, a moda está voltando aos poucos e não são poucas as vezes que sempre vemos alguém com esse tipo de unhas. Então aproveite essa ideia para recordar também esse tipo de decoração, seja fazendo somente a espanhola, ou fazendo também os desenhos de complemento como foi mostrado. 



Tecnologia do Blogger.