7 Unhas Decoradas com Florzinhas Esplêndidas, Ideias Lindas e Dica Fácil Maravilhosa




 
Se você adora unhas decoradas e tem um gosto especial por aquelas unhas bem delicadas, então tenho a certeza que você vai gostar do que preparei hoje para você. Muitas das unhas mais delicadas que vemos, muitas vezes, têm desenhos bem bonitos, como florzinhas, mas que são um pouco difíceis de fazer para quem ainda não tem muita experiência em decoração de unhas e nail art. Aí, a alternativa que temos para fazer unhas muito delicadas, é uma francesinha simples e clássica, mas por vezes queremos um pouco mais do que isso, para variar e dar uma beleza extra para a decoração e para as unhas.

Então, hoje preparei para vocês um truque bem simples que vou ensinar, para você conseguir fazer decorações de unhas lindas e bem delicadas, mesmo se você não souber decorar unhas nem fazer desenhos. É super fácil e tenho a certeza que você vai conseguir, pois embora a decoração seja com florzinhas lindas, tudo o que vai precisar é de pintar bolinhas, então mais simples seria difícil.
Como sempre, antes de mostrar e ensinar o truque de unhas de hoje, trago várias ideias e sugestões de unhas do tema do dia. Então, reuni 10 ideias lindas de unhas decoradas delicadas que são simplesmente apaixonantes. São vários modelos de unhas diferentes, um pouco para todos os gostos, mas que todos têm em comum não só sua beleza especial e própria, como também aquela delicadeza que nós adoramos ver e usar em nossas unhas.

  7 ideias lindas para unhas decoradas com florzinhas

unhas decoradas delicadas

unhas decoradas delicadas com flores

unhas decoradas delicadas rosa


unha do pé delicadas

unhas delicadas brancas


unhas com florzinhas delicadas

unhas decoradas delicadas com glitter

Vai ser difícil escolher uma só entre todas essas unhas tão bonitas e delicadas. Escolha umas dessas unhas para fazer igual ou pode também selecionar vários modelos que você tenha gostado e se inspirar um pouco em todos eles para fazer uma decoração de unhas original e a seu gosto, por exemplo a cor do glitter de um modelo combinado com os desenhos de florzinhas de outro, etc.

Truque simples para Unhas Decoradas com florzinhas com resultado Profissional

Esse truque, apesar de ser muito simples e fácil de fazer, garante para você uma decoração de unhas linda, delicada e com um resultado verdadeiramente profissional. É perfeito para quem não sabe decorar unhas, pois embora seja com florzinhas, apenas precisa pintar bolinhas. Muito fácil!

Precisa de:

  • Esmalte branco
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte amarelo
Pode escolher outras cores de esmalte diferentes, mas recomendo que mantenha o branco. Então que quiser substituir alguma cor, mude apenas entre o azul, rosa e amarelo. É importante manter o branco pois essa cor dá uma delicadeza extra maravilhosa para a decoração que também é bem delicada.


Passo 1

bolinhas na unha delicada

Pinte várias bolinhas com esmalte branco perto da base da unha, tentando que formem uma linha arredondada que acompanha o formato da unha.

Depois, pinte vários conjuntos de bolinhas com o esmalte azul clarinho, que serão as pétalas das florzinhas.


Passo 2

esmalte rosa na unha delicada

Agora pinte conjuntos de bolinhas iguais aos que pintou com o azul, mas agora utilizando o esmalte rosa clarinho.

Faça também o mesmo com o esmalte branco. Pinte quantos conjuntos de bolinhas (florzinhas) você quiser, com essas 3 cores - Rosa, azul e branco - dependendo do seu gosto e também do tamanho de sua unha.

Passo 3

completando a flor na decoração de unhas delicadas

Para completar as florzinhas, pinte uma bolinha no centro de cada flor, utilizando esmalte amarelo. Tem assim suas flores desenhadas na unha, apenas precisando de pintar bolinhas. Ficam lindas e super delicadas, não acha?

Para a decoração ficar ainda mais bonita e delicada, pinte mais algumas bolinhas bem pequenas com esmalte branco e esmalte rosa perto da base da unha.

Finalizando

finalizar a decoração de unhas delicada

Como sempre, deve finalizar suas unhas com um extra-brilho para elas ficarem mais bonitas e brilhantes e também perfeitas por mais tempo na sua unha.

As unhas estão prontas! Super delicadas e lindas e com um resultado verdadeiramente profissional, embora só tenha precisado de pintar bolinhas. Então, mesmo caso você não saiba desenhar e decorar unhas, vai certamente conseguirem fazer essa decoração com um resultado perfeito igual.
Utilize o que você aprendeu hoje para fazer não só essa decoração de unhas, mas também outras decorações diferentes. Para isso, apenas precisa utilizar outros esmaltes ou pintar as bolinhas um pouquinho maiores, fazendo menos florzinhas e um pouco maiores. Experimente também pintar uma só florzinha assim, com esmalte branco, na unha do dedão do pé e nas outras unhas uma francesinha bem fina.


Tecnologia do Blogger.