Unhas Lindas com Esmaltes de cores deslumbrantes, Conheça as Unhas e os Esmaltes



Preparei diversas ideias e modelos de unhas decoradas que são um luxo, todas elas com esmaltes lindos que eu tenho a certeza que você vai gostar. Talvez já conheça alguns desses esmaltes, mas existe uma boa possibilidade de ainda não ter alguns deles na sua coleção e dessa forma você terá a oportunidade de ver como cada um deles fica nas unhas. Esses trabalhos são de manicures de enorme qualidade e talento e o resultado como não poderia deixar de ser, são unhas perfeitas, maravilhosamente esmaltadas e com uma criatividade acima da média. Todos esses esmaltes, são de algumas das maracas que eu sempre sugiro, tendo optado desta vez por não incluir esmaltes risqué, uma vez que na última publicação mostrei várias sugestões de diversas coleções dessa marca. Os de hoje incluem vários esmaltes Haskell, esmalte Avon um esmalte da coleção Ju Paes da Impala e ainda algumas outras marcas de qualidade e com cores maravilhosas. Após vermos essas unhas e cada um dos esmaltes, como é habitual, pois vocês sempre pedem para eu fazer, não vou esquecer de referir quais os meus preferidos entre os que foram selecionados para o dia de hoje. 


E logo depois de todas vocês conferirem essas ideias para unhas lindas e todos esses esmaltes, vou ensinar um truque fácil para vocês fazerem uma decoração de unhas que é muito bonito. É uma decoração bem delicada que para fazermos, vamos começar por uma esmaltação de fundo com esmalte branco, mas que poderá ser feita apenas com uma francesinha bem larga, com no exemplo que vou mostrar. Se optar pela francesinha, pode deixar a restante área da unha apenas com a base, o optar por passar antes um esmalte renda bem clarinho, que também ficará bem bonito. Depois, com esmalte preto, vamos pintar algumas florzinhas que são bem fáceis de fazer e que vale muito a pena você aprender como fazer, pois será muito útil não só para você fazer essas unhas, como também para depois utilizar o que vai aprender para fazer unhas diferentes, desenhando essas florzinhas com outras cores de esmalte para conseguir sempre unhas novas e originais. 



Vou começar por mostrar para vocês essas 8 unhas que são um luxo e esmaltes lindos, que selecionei especialmente para trazer para você que é apaixonada por unhas e esmaltes. Já referi quais as marcas que estão nessa seleção de hoje e como sempre, você encontrará o nome de cada um dos esmaltes logo após cada decoração de unhas. Assim, será muito fácil para você encontrar essa cor de esmalte para comprar numa loja online de cosméticos e venda de produtos de beleza, ou simplesmente indo a qualquer perfumaria que fique próximo da zona onde você vive, se bem que dada essa situação atual, seja bem mais seguro comprar online do que ir diretamente a uma loja física, por questões de segurança sua e dos demais. Falta apenas referir quais os meus destaques dessa lista, indicando quais as cores de esmalte que eu mais gosto entre esses oito que selecionei para hoje. O primeiro destaque vai para um esmalte verde lindo que é o Só Vim Pela Comida da Dailus da sua coleção Lhamastê. Esse coleção tem cores maravilhosas e esse esmalte verde é sem dúvida uma das que, na minha opinião, é mais bonita. E o segundo esmalte que vou destacar é o lindo framboesa avon color trend que é uma cor maravilhosa que eu não canso de unhas em minhas unhas. 


8 Unhas que são um Luxo e Esmaltes Lindos


Sentimental, Sou Dessas - Coleção Lhamastê da Dailus


Chuva de Pétala da Maria Pomposa


Esmalte Haskell Donana + Esmalte Haskell Xô Clichê


Dailus Coleção: Lhamastê, Cor: Só Vim Pela Comida



Esmalte Avon Color Trend Framboesa


Vult 5Free 51 Luna


Deu Samba da Haskell


Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor - Partilhe Carinho


Todos esses esmaltes são lindos e as unhas são um verdadeiro luxo. Embora já tenha destaco dois esmaltes, quero também fazer referência a esse último da impala, que é da maravilhosa coleção Ju Paes na cor Partilhe carinho. Esse é um dos meus esmaltes preferidos dessa coleção da impala e ficou maravilhoso nessa decoração de unhas bem diferente e criativa. Não esqueça de como sempre falar para mim quais as suas cores preferidas entre as que mostrei hoje, podendo também fazer referência e destacando as unhas que acha mais bonitas, independentemente do esmalte utilizado. 


Truque para unhas com esmalte branco decoradas com flores lindas




Existem várias formas de desenhar flores nas unhas, utilizando esmaltes das mais variadas cores e combinações e também fazendo os desenhos de maneiras muito diferentes. Hoje vou mostrar para vocês mais uma dessas opções, numa decoração que fica maravilhosamente bem na unha e que é bem delicada. Precisa apenas de esmalte branco e preto e de pintar os desenhos como será mostrado, para conseguir essas unhas que são muito bonitas. 



Precisa de:

  • Esmalte Branco
  • Esmalte Preto


Assista a essa video com apenas alguns segundos e veja como fazer essas unhas lindas: 





Tecnologia do Blogger.