Vários modelos e ideias de Unhas Decoradas Perfeitas, confira as unhas e os esmaltes




 

Estou muito feliz por hoje trazer para vocês várias unhas decoradas ou simplesmente esmaltadas, que são um verdadeiro luxo, todas elas com esmaltes maravilhosos que eu adoro e que sei que vocês que são apaixonadas por unhas e esmaltes, também vão gostar. Cada uma dessas unhas é o resultado de manicures com muito talento e muitíssima qualidade, sendo sem dúvida alguma algumas das melhores manicures do Brasil, que combinam a qualidade dos seus trabalhos com também uma grande criatividade. Em relação aos esmaltes que foram usados para fazer essas unhas, são das marcas habituais que são também as que eu mais uso, devido não só à sua qualidade, como também às cores de suas coleções maravilhosas que sempre nos surpreendem pela positiva. Vai então encontrar esmaltes Risqué, esmalte Dailus, esmaltes Colorama e ainda outras duas marcas de esmalte que têm algumas cores muito bonitas e interessantes, que são elas a Maria Pomposa e a Haskell. 


E como sempre, para além de trazer essa seleção de unhas e esmaltes lindos, tenho também mais uma decoração de unhas para mostrar e ensinar para vocês como fazer, que utiliza uma combinação de cores de esmalte que eu adoro. Iremos começar por esmaltar a unha com um esmalte clarinho, para ser a cor de fundo e depois vamos pintar algumas listrinhas bem simples com esmalte preto. Seguidamente, para conseguir um contraste bem bonito, vamos pintar alguns dos espacinhos criados pelas listrinhas do esmalte preto, utilizando um esmalte vermelho que eu recomendo que seja o esmalte tapete vermelho da colorama, mas que você poderá utilizar outro que você prefira. E para finalizar essas unhas, vamos dar um toque de esmalte com glitter prata, criando assim uma combinação de esmaltes preto, vermelho e prata que tem um resultado verdadeiramente surpreendente e muitíssimo bonito. 



Comecemos por ver essas 10 unhas que são um luxo e cada um dos esmaltes utilizados para fazer essas unhas. Como é habitual, você vai encontrar o nome, marca e coleção do esmalte logo em baixo de cada uma das unhas, para que fique bem fácil você identificar qual é, para o caso de você pretender adicionar esse esmalte para sua coleção, comprando numa loja de esmaltes online ou numa perfumaria ou farmácia perto do local onde você vive. Poderá também assim saber o nome do esmalte que vai recomendar para aquela sua amiga quando vir uma cor que é exatamente a cara dela e que você tem a certeza que ela vai adorar. Os meus dois destaques de hoje, entre os esmaltes que vou mostrar, vão em primeiro lugar para o esmalte Turmalina da Risqué, que é uma cor única e que fica maravilhosamente bem na unha atá numa esmaltação bem básica e simples e em segundo lugar vou destacar o esmalte rosa da Haskell na cor Deu Samba que é um rosinha absolutamente maravilhoso que eu adoro usar em minhas unhas e super recomendo você experimentar.

 

10 Unhas que são um Luxo com Esmaltes Lindíssimos 

 

Esmalte Dailus Baseada em Afetos Reais


Enamorado Dailus Coleção Fla.Mimos


Esmalte Colorama Jabuticaba


Dailus Faça sua Sorte Doze Uvas


Esmalte Turmalina Risqué

 


Esmalte Dailus Faça Sua Sorte Olho Grego


Esmalte Haskell Deu Samba


Olho Grego da Dailus, Coleção Faça Sua Sorte


Rosa Incrível Colorama Coleção As Super Cores


Rosa Açaí da Dailus



Esmalte Sereia da Impala


Esmalte Suco de Pitaya da Maria Pomposa


 

Eu falei que algumas desas cores de esmalte são surpreendentes, como é o caso desse esmalte rosa Maria Pomposa que é lindo demais e deixa as unhas maravilhosas. O nome desse esmalte, como você pode ver, é Suco de Pitaya e é sem dúvida uma das minhas cores preferidas dessa marca de esmalte que na minha opinião deveria ser bem mais usada do que é, pois tem várias cores lindas e o esmalte tem bastante qualidade. Continuo usando mais os esmaltes Risqué, Colorama e Impala, mas por vezes é bom podermos variar e visitar algumas coleções de esmalte menos habituais para nós e assim variarmos o look de nossas unhas, para além de que é sempre muito divertido aumentar nossa coleção de esmaltes e possibilidades de escolha. 

 

Dica para decoração de unhas com esmalte preto, vermelho e prata

 

Sei que muitas de vocês que sempre seguem minhas publicações, embora adorem unhas e esmaltes, não têm muita experiência em decoração de unhas, então, por esse motivo, sempre tento trazer algumas unhas fáceis de fazer para que assim quem é iniciante e também quem já tem experiência, possam fazer essas decorações bem bonitas, dando uso para vossos esmaltes de formas novas e criativas. 

 

Precisa de: 

 

  • Um esmalte de cor clarinha
  • Esmalte preto
  • Esmalte Vermelho
  • Esmalte com glitter prata


Esse esmalte prata servirá para no final da decoração pintar o contorno por cima do esmalte preto de forma a conseguir um contraste de cores lindo e um efeito que é bem bonito. Dependendo do seu gosto, poderá utilizar esse esmalte prata com ou sem glitter, também dependendo das opções que você já tem disponíveis em casa.

 

Passo 1

 


 

Escolha qualquer cor de esmalte clarinho, para servir de fundo para a decoração e esmalte a unha. Deixe que esse esmalte seque completamente antes de continuar com a decoração, para que a esmaltação fique perfeitas sem manchas. 


Com esmalte preto, pinte essas 3 linhas curvadas num dos cantos superiores da unha. A mais próxima da pontinha deverá deixar alguma área da unha visível, ou seja, não deverá ficar demasiado perto da pontinha e a mais afastada, deverá ir até quase ao centro da unha. 


Passo 2



 

Pinte mais 3 linhas curvas, com o mesmo esmalte preto, agora do outro lado da unha, de forma a que estas se cruzem com as linhas que pintou do outro lado da unha, no passo anterior. 


Finalmente, pinte mais algumas listrinhas na unha ligeiramente curvadas, agora na vertical, de baixo para cima, para cruzar com todas as outras listrinhas que já pintou antes com o esmalte preto, de forma a que crie esse desenho final com vários espacinhos criados. 


Passo 3




Agora, com um esmalte vermelho bem forte, com o tapete vermelho da colorama, pinte alguns desses espacinhos como é mostrado, deixando outros sem esmalte vermelho, ou seja, com a cor de esmalte clarinha que fundo totalmente visível. 


Passe o esmalte prata com ou sem glitter por cima das listrinhas que pintou com o esmalte preto, para conseguir essa combinação de cores linda, do vermelho, preto e prata, dando esse efeito e um toque bem chique para a decoração. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho para as unhas ficarem ainda mais brilhantes e bonitas, bem como garantir que a decoração dura mais dias e as unhas estão prontas. Apenas pinando listrinhas simples e esmaltando o interior de algumas delas com esmalte vermelho, consegue essa decoração maravilhosa que poderá finalizar passando aquele esmalte prata com ou sem glitter ou optando por deixar o esmalte preto mais visível. 


Nas outras unhas, faça desenhos semelhantes utilizando as mesmas cores de esmalte, ou, em alternativa, poderá optar por simplesmente esmaltar as outras unhas com a cor de esmalte clarinha que escolheu para fundo da decoração, ou ainda com esmalte preto que também ficará bonito e irá dar um aspeto mais vistoso, pois o contraste com o esmalte vermelho será ainda mais vincado e visível. 



Agora que aprendeu como fazer essas unhas, poderá variar bastante suas decorações, sempre utilizando essa dica e os mesmos passos. Ou seja, escolha uma cor diferente para o fundo, que poderá ser uma cor de esmalte mais escurinha e depois pinte as listrinhas para criar os espaços, utilizando esmalte branco para fazer o contraste com a cor de fundo. Finalmente, pinte o interior de alguns espacinhos com uma cor de esmalte que você goste e poderá depois contornar as listrinhas também com um esmalte com ou sem glitter que queira combinar com as outras cores. 



Tecnologia do Blogger.