Confia 10 Unhas com Esmaltes Apaixonantes, truque e o Nome desses Esmaltes para usar



Selecionei para uma uma seleção maravilhosa de unhas verdadeiramente deslumbrantes, com esmaltes lindíssimos que espero que todas vocês gostem de todos os modelos, ou que pelo menos encontrem um perfeito para o seu gosto. Poderão se inspirar nessas unhas para fazer igual nas suas, ou simplesmente tirar algumas ideias de um ou vários modelos para depois, com as alterações que achar necessárias, fazer uma decoração de unhas original, utilizando suas cores de esmalte preferidas ou optando por alguns dos esmalte que hoje vou mostrar para vocês. Como sempre e porque sei que isso é muito importante para vocês e que ajuda bastante, junto a cada um dos modelos de unhas você encontrará quer o nome quer a marca dos esmaltes utilizados nessa esmaltação ou decoração. Assim é bem fácil não só identificar a cor, como também achar esse esmalte em qualquer loja online de venda de esmaltes, simplesmente dando uma pesquisada pelo nome que você vai ver, sem precisar ficar procurando e comparando todas as cores até finalmente achar o que procura. Assim, serão bem simples de achar, até porque todos esses esmaltes são de marcas bem famosa, de qualidade e que estão entre as que todas nós mais usamos, como a colorama, impala, dailus, entre outras marcas com coleções e cores maravilhosas. 


 E para além dessas unhas perfeita e também desses esmaltes lindos que hoje tenho para todas vocês. Para além disso, vou ensinar um truque bem simples e rápido, para vocês conseguirem fazer uma decoração de unhas maravilhosa que eu adoro usar. Para quem gosta de unha inglesinha, essa será uma forma alternativa que você terá para fazer uma inglesinha bem bonita e muito diferente em suas unhas. Após esmaltarmos a unha utilizando uma cor de fundo, que poderá ser com esmalte branco ou com qualquer outra cor de esmalte bem clarinha que você escolha, iremos utilizar as famosas guias para decoração de unhas para colocar na unha, deixando apenas de fora a pontinha da unha para em seguida fazermos essa inglesinha bem diferente e bem bonita, utilizando duas cores de esmalte. Mas se você não tem nem encontra essas guias, poderá simplesmente utilizar adesivos para folhas de pastinha de arquivo ou, ainda mais econômico, cortar pedacinhos de papel. Depois disso, vamos pintar a pontinha da unha metade com esmalte roxo e e outra metade com esmalte lilás. No final, vamos contornar essas cores com esmalte preto, para que elas sobressaiam ainda mais na unha e a decoração fique mais bonita. 



Vou começar por mostrar esses 8 modelos de unhas deslumbrantes com esmaltes lindíssimos que preparei para vocês e logo após irei ensinar esse truque para fazer essa unha inglesinha que é tão diferente e tão bonitinha. Todas essas unhas estão maravilhosas e as manicures estão de parabéns pelo seu talento e por esses seus trabalhos. Os esmaltes utilizados são esmaltes que eu adoro e que sempre tenho eles em minha coleção, quer para fazer aquela esmaltação básica e linda que todas nós amamos ou para utilizar eles em alguma decoração de unhas, combinando com outras cores. Embora goste de todos esses esmaltes, vou destacar duas cores que são as que eu mais gosto dessa lista de hoje. Em primeiro lugar, destaco claramente o Feixe de Luz da Coleção Atrás do Arco-Íris da Dailus que é uma cor muito especial e única que eu adoro usar nas minhas unhas. Em segundo, quero também referir o maravilhoso esmalte Lavanda Alma da Risqué por dois motivos. Em primeiro porque é também uma das cores de esmalte que eu mais gosto entre as sugestões de hoje e em segundo, por ser uma cor maravilhosa e perfeita para combinar com um esmalte roxo e fazer a decoração de unhas que mais em baixo irei ensinar para vocês. 


8 Unhas Deslumbrantes com Esmaltes Lindíssimos 


Esmalte Ludurana, Efeito Gel, Cor Angélico


Tromba de Elefante da Dailus


Esmalte Dailus Coleção Atrás do Arco Íris Cor: Feixe de Luz


Dailus Taça De Cristal



Leite de Coco da Colorama + Pétala Branca Colorama


Zaz da Impala


Esmalte Impala Verniz Intensificador De Vermelho, Cobertura Espelhada


Lavanda Alma da Risqué

(Rosa) Esmalte Studio 35 Cake Pop + (Amarelo) Esmalte Studio 35 Yellow Cab

Esmalte Dailus Tie, Cor: Chuchu Beleza


Como você pode ver, todos esses modelos de unhas são lindos, incluindo essa maravilhosa decoração para unhas dos pés e todas as cores de esmalte são, para o meu gosto, lindas demais. Nas unhas onde foi utilizado o esmalte lavanda alma da risqué, adorei a francesinha que ficou bem bonita e delicada e o pormenor da borboleta dá para as unhas um colorido e beleza extras, mantendo toda a delicadeza que a francesinha e a esmaltação de fundo com esse esmalte lilás proporcionam. 


Truque para Unha Inglesinha Perfeita e Diferente 


Esse truque é perfeito quer para iniciante, como também para quem tem já mais experiência em decoração de unhas. Permite conseguir uma unha inglesinha perfeita, sem medo de errar e com um resultado maravilhoso, usando duas core de esmalte na pontinha da unha, com a garantia que o traçado fica bem direitinho como nós gostamos. Nessas unhas, gosto de finalizar com uma base fosca, mas sse preferir umas unhas mais brilhosa, pode em alternativa finalizar com um extra-brilho.


Precisa de:


  • Esmalte branco (ou outra cor bem clarinha)

  • Esmalte rosa

  • esmalte roxo

  • Esmalte preto

  • Guia para decoração de unhas, ou adesivo de pastinha de arquivo, ou pedacinho de papel e tesoura

 

 

Para fazer essa decoração, o mais simples será usar diretamente uma guia para decoração de unhas com essa forma arredondada. Mas se você não tem e prefere não comprar, existem das alternativas bem econômicas. A primeira é utilizar aqueles adesivos corretores de folhas de pastinha de arquivo que também são redondos e perfeitos para esse truque. Em alternativa pode ainda cortar pedacinhos de papel com uma tesoura. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha com um esmalte que seja bem clarinho. Poderá optar por esmalte branco ou essa cor bem bonita e também muito clarinha. Passe camadas de esmalte suficientes para que a cor fique bem visível e bem sólida, para ter uma esmaltação de fundo perfeita. 


Após o esmalte secar por completo, coloque a guia, adesivo ou pedacinho de papel cortado com tesoura, de forma a apenas a pontinha da unha ficar visível e assim garantir um traçado da inglesinha que ficará perfeito. 


Passo 2




Pinte metade da pontinha da unha que ficou visível sem estar coberta pela guia, utilizando esmalte rosa. Pode passar o esmalte à vontade sem medo de errar, pois a guia está protegendo a restante área da unha e vai garantir que o traçado da inglesinha vai ficar direitinho e perfeito. 


Pinte a outra metade da pontinha da unha utilizando o esmalte roxo, também passando o esmalte apenas nessa zona da unha que ficou visível, sem estar coberta pela guia.


Passo 3




Após esmaltar a pontinha da unha com ambos esmaltes rosa e também com o roxo, remova a guia bem devagar e imediatamente após passar os esmaltes. Pois se mantiver a guia por demasiado tempo, os esmaltes vão começar secando e vão colar a guia na unha e depois ao remover ela, poderá repuxar o esmalte e danificar a esmaltação. 



Agora, utilize um pincel fino e esmalte preto para contornar o esmalte rosa e o esmalte roxo, para que essas cores sobressaiam ainda mais na unha e a decoração fique ainda mais bonita, com esse contraste de cores muito lindo. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, pessoalmente, eu gosto de passar uma base fosca, para conseguir esse efeito fosco e lindo na unha que fica maravilhoso nessa decoração. Mas se preferir dar mais brilho para essas cores de esmalte e para essa inglesinha linda, poderá optar por passar alternativamente um extra-brilho que também dará uma finalização bem bonita para a unha, embora completamente diferente da que a base fosca proporciona. 


Poderá fazer essa decoração em todas as unhas, mas tem muitas outras alternativas que apenas dependem de sua criatividade e do seu gosto. Pode fazer essa inglesinha em apenas uma unha e nas restantes, manter apenas a esmaltação básica com a cor de esmalte clarinha que você escolheu, sem pintar a pontinha da unha. Ou para um look um pouco mais vistoso, opte por essa esmaltação utilizando uma das duas cores que utilizou na pontinha da unha da inglesinha, ou seja, com o rosa ou o roxo. 



Essa combinação de cores, na minha opinião e para o meu gosto pessoal, é perfeita para essa decoração. Mas o mais importante é você ter aprendido esse truque, para agora poder fazer utilizando essas cores ou quaisquer outras que você goste. Também gosto bastante de fazer esse inglesinha utilizando esmalte azul e esmalte prata na pontinha da unha, mantendo a mesma cor clarinha para a esmaltação de fundo. Essas cores de esmalte nessa inglesinha, ficam maravilhosas. 



Tecnologia do Blogger.