Unhas Lindas com Esmaltes Maravilhosos, Confira o nome dos esmaltes e várias ideias



Separei várias unhas com esmaltes que são um luxo que eu tenho a certeza que você que é apaixonada por unhas, nail art e por esmaltes, vai adorar. São trabalhos maravilhosos de diversas manicures que são dem dúvida alguma das mais criativas e talentosas do Brasil. Utilizam esmaltes com mestria e muita criatividade e o resultado são essas unhas maravilhosas, perfeitas não apenas para você poder apreciar esses trabalhos magníficos, como também para se inspirar e ter várias ideias, não apenas para esmaltar e decorar suas unhas, como também para selecionar alguns desses esmaltes para comprar ee adicionar eles para sua coleção, tornando-a ainda mais rica e completa. Os esmaltes usados nessas unhas, incluem esmaltes Risqué, esmaltes Avon, Impala e Dailus, que são algumas das marcas de esmaltes com maior qualidade e são sem dúvida das mais utilizadas por todas nós, não só devido à sua qualidade, como também pelas cores maravilhosas que suas constantes coleções nos proporcionam, alargando constantemente nossas possibilidades de escolha sobre como decorar ou esmaltar nossas unhas. Como é habitual, você encontra qual o nome e a marca dos esmaltes utilizados nessas unhas, junto a cada um dos modelos, para que consiga identificar cada um deles facilmente. 

 

Trago mais surpresas para vocês, pois vou ensinar dois truques maravilhosos para você fazer duas decorações de unhas diferentes, mas ambas muito bonitas. As primeiras unhas consistem em começar por esmaltar a unha com esmalte preto e em seguida, vamos pintar várias florzinhas que são muito bonitas e fáceis de fazer. Será muito útil você aprender como usar o esmalte para fazer essas flores, pois poderá utilizar o que vai aprender não apenas para fazer essa decoração, mas também para mais tarde usar em outras unhas diferentes, com outras cores de esmalte. No caso, serão feitas com esmalte marrom e também com esmalte azul clarinho, com um lindo contorno com esmalte branco. Se gostar, poderá finalizar cada uma delas com uma pedrinha no centro, mas depende do seu gosto. E a segunda decoração de unhas é também ela maravilhosa e utiliza uma combinação de cores de esmalte que eu gosto bastante, que é o esmalte branco com vermelho e preto. Também terá flores, mas diferentes das primeiras, para que você prenda diferentes formas de fazer esse desenho e aumentar seus conhecimentos em nail art. 

 

 

Iremos ver essas 8 unhas com esmaltes que são um luxo que preparei para vocês e que incluem as marcas que já referi para vocês, lembrando que o nome de cada um dos esmaltes estará junto a cada uma das unhas. Como vocês sempre pedem para mim, vou destacar alguns desses esmaltes como sendo aqueles que eu mais gosto dessa seleção de hoje e essa foi uma escolha bem complicada, pois todos eles são lindíssimos. Mas a minha primeira escolha acabou sendo o maravilhoso esmalte Cinza Vinil da Dailus, que é uma cor que eu adoro bastante e está sem dúvida entre os meus preferidos entre os esmaltes Dailus. E nessas unhas que vou mostrar que utilizam esse Cinza Vinil, as unhas estão lindas e a esmaltação ficou simplesmente perfeita. Em segundo lugar, vou escolher o esmalte brownie da Dailus que é um esmalte bem escuro e maravilhoso, um verdadeiro luxo. Qualquer esmaltação bem básica fica linda utilizando essa cor e eu adoro ver usando anéis dourados, para a mão ficar bem bonita e com uma combinação entre esse Brownie e o dourado que é simplesmente maravilhosa. E, por último, vou referir outra cor que é o Esmalte Vinho Clássico da Avon. Gosto bastante desse esmalte e sempre que pretendo uma esmaltação vermelha mais discreta e bonita, esse esmalte avon é uma das minhas primeiras opções. 

 

8 Unhas Perfeitas com Esmaltes que São um Verdadeiro Luxo

 

Esmalte Maçã do Amor Risqué + Base Fosca Homem Risqué


Esmalte Sangria Dailus + Preto Impala


Vinho Clássico Avon


Esmalte Cinza Vinil Dailus


Três Pulinhos Coleção Faça Sua Sorte Dailus


Esmalte Preto da Impala + Esmalte Impala Coleção Viva, Ame & Brilhe - Na Mira 3D


Licor Risqué


Esmalte Brownie Dailus


 

Não existe um único esmalte nessa lista que eu não adore usar em minhas unhas. Felizmente tenho todos eles e sempre que algum dos vidrinhos está perto de chegar ao fim, já sinto a necessidade de correr na perfumaria para comprar um novo, ou encomendar numa loja online. São cores de esmalte que eu gosto de ter sempre disponível para esmaltar minhas unhas e algumas dessas cores são por mim muitas vezes utilizadas para fazer algumas decorações um pouco mais elaboradas. Já viu quais os esmaltes que escolhi como sendo os meus preferidos e agora é a sua vez de contar para mim quais as suas escolhas e quais são os esmaltes que você gostou mais, pois vou adorar saber sua opinião e conversar com você sobre eles. 


2 Truques para Unhas com Flores Lindas, Esmalte Preto & Esmalte Branco




Vou ensinar para vocês tudo o que precisam saber para fazer essas duas unhas com flores lindas. Uma baseada em esmalte preto e a outra com esmalte branco e vermelho. Nessas primeiras unhas com esmalte preto, serão utilizados também esmalte azul clarinho e marrom, com um contorno e alguns detalhes com esmalte branco, para os desenhos sobressaírem mais e as unhas ficaram mais bonitas. Poderá finalizar cada uma das flores com a aplicação de uma pedrinha no centro. E nas segundas unhas, os desenhos serão feitos com esmalte vermelho e com esmalte preto, nessa combinação de cores de esmalte que fica maravilhosa com o fundo da unha esmaltado com esmalte branco. 



Para fazer essas unhas, você deverá utilizar um pincel fininho. Caso você não tenha, existe uma dica que eu sempre tento passar para todas vocês que consiste em cortar os fios de um pincel de qualquer vidro de base ou esmalte que já tenha terminado, até que o pincel fique bem fininho, apenas com alguns fios. Assim, poderá usar esse pincel para decorar unhas. 

 

Unhas com Esmalte Preto e Flores Maravilhosas 



Precisa de: 


  • Esmalte preto
  • Esmalte azul clarinho
  • Esmalte marrom
  • Pedrinhas (opcional)


Confira o video com 1 minutinho e veja como fazer essas unhas: 



Para conseguir esse efeito e esse resultado nas suas unhas, será mais fácil caso utilize esmalte em gel. Mas, se preferir, poderá usar esmalte normal que  também ficará bem bonito. A aplicação das pedrinhas no centro de cada florzinha é opcional e depende apenas do seu gosto. Em alternativa, poderá pintar uma bolinha de esmalte no centro de cada flor, em vez de aplicar a pedrinha decorativa. 



Unhas com Esmalte Branco e Vermelho com Florzinhas 




Precisa de: 


  • Esmalte Branco
  • Esmalte Vermelho
  • Esmalte Preto
  • Pedrinha (opcional)

 

Assista ao video com menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essa decoração

 

 


Também nessas unhas, a aplicação da pedrinha decorativa no final é totalmente opcional e depende apenas do seu gosto pessoal, pois fica bem bonito com ou sem a pedrinha. Para fazer esses traçados bem fininhos, utilize um pincel fino e caso não tenha, aproveite a dica que eu passei e corte os fios de um pincel de um vidrinho de esmalte vazio, até ele ficar bem fininho. Dá super certo e é uma dica bem econômica. 



Experimente fazer cada uma dessas unhas iguais ao que é sugerido e depois, poderá fazer algumas alterações em cada uma delas, de forma a que fiquem exatamente a seu gosto. Utilize tudo o que aprendeu hoje, para com sua criatividade criar outras decorações de unhas, fazendo essas florzinhas, utilizando esmaltes diferentes e outras cores de fundo, bem como alguns detalhes adicionais, como pedrinhas colocadas de forma diferente ou traçados bem finos ou bolinhas pintadas com esmalte. 



Tecnologia do Blogger.