Unhas Perfeitas com Esmaltes Maravilhosos, Ideias Lindas o nome dos esmaltes



Olá, meninas! Tudo bem? Preparei várias unhas absolutamente maravilhosas, com esmaltes lindos e posso dizer que estou apaixonada por todas elas. Essas unhas forma feitas por diversas manicures que têm muito talento e qualidade, sendo sem dúvida alguma das melhores que existe no Brasil. Puseram em prática todo o seu saber técnico e também criatividade e bom gosto, utilizando os esmaltes de uma forma maravilhosa e o resultado só poderia ser essas unhas verdadeiramente perfeitas. Entre os esmaltes utilizados para fazer essas unhas, encontra esmaltes Risqué, esmalte Impala, esmalte Dailus e Avon e Colorama. São de várias coleções e tons diferentes, tendo em comum o fato de serem belíssimos e embora cada uma de nós tenha seu gosto pessoal, acho que você vai adorar cada um deles, pois são das cores mais bonitas que cada uma dessas marcas de esmalte tem para nos oferecer. E para que tudo fique bem simples e rápido para você, junto a cada um dos modelos de unhas você tem qual o nome e a marca dos esmaltes utilizados, para que você consiga identificar cada um deles facilmente, sem precisar ficar tentando adivinhar ou comparando as cores das unhas com os vidrinhos de esmalte na perfumaria ou com os catálogos das lojas online de venda de esmaltes e cosméticos. Assim, irá conseguir encontrar os que você quiser comprar para experimentar e adicionar eles para sua coleção de esmaltes. 


 Vou também mostrar para você essas unhas com esses esmaltes lindos, vou ensinar como fazer uma decoração maravilhosa, com um truque bem bacana, que utiliza esmalte amarelo, esmalte laranja e ainda branco, para dar aquele toque delicado e lindo que só um esmalte branquinho consegue dar para nossas unhas. Esse truque consiste em começar fazendo um degradê com esmalte branco na pontinha da unha e em seguida esmaltar cada metade da ponta da unha com cada uma das cores amarelo e laranja. Assim, vai conseguir um efeito muito lindo que já daria para usar a unha sem fazer qualquer decoração adicional. Porém, vou ainda ensinar como pintar umas florzinhas maravilhosas, que no caso serão feitas com esmalte branco, que poderá ser o meu favorito o pétala branca da colorama e iremos finalizar cada flor com uma bolinha de esmalte laranja no centro, para ficarem bem bonitas e a sobressair bem mais na unha. 



Vou começar por ver essas unhas e esmaltes maravilhosos e logo depois vou ensinar esse truque e decoração de unhas para você. Recordo que encontra qual o nome e a marca desses esmaltes logo após cada uma das unhas, para que possa saber quais foram usados para fazer igual ou comprar esse esmalte, caso você não tenha ele e tenha gostado da cor. Quero destacar 3 esmaltes dessa lista como sendo aqueles que eu mais gosto entre todos eles. Primeiramente, a minha escolha vai para o Geleia de Frutas da Coleção Lollipop da Impala que é um esmalte rosa absolutamente maravilhoso que está sem dúvida alguma entre os esmaltes rosas que eu mais gosto de usar em minhas unhas. Essa coleção Lollipop da Impala tem cores lindas e essa é apenas um exemplo das cores maravilhosas que ela oferece para nós. Minha segunda escolha é o Lágrimas de Vênus Risqué e esse é um esmalte clássico que é sempre uma das primeira opções quando pensamos em fazer uma esmaltação bem básica com uma cor de esmalte bem bonita. E finalmente, quero também referir o esmalte De Moletom E Salto da Coleção Muitas De Mim da Risqué que é também ele uma das cores de esmalte que eu mais gosto e nessas unhas, a esmaltação ficou simplesmente perfeita. 


10 Unhas com Esmaltes Maravilhosos 


Meia de Seda Dailus


De Moletom E Salto Coleção Muitas De Mim da Risqué


Dailus Crema


Dailus Bala de Leite


Esmalte Impala Lollipop Geleia de Frutas

 


Grão de Arroz Risqué + Pétala Branca da Colorama


Lágrimas de Vênus Risqué


Batida de Coco da Colorama + Tapete Vermelho da Colorama


De pacífico Só Oceano da Dailus


Coleção Impala Encanto Natural, Cor: Natureza Viva


Unhas simplesmente perfeitas e todos os esmaltes são maravilhosos. Felizmente, tenho todos esses esmaltes na minha coleção. São cores lindas que eu nunca fico muito tempo sem utilizar para esmaltar minhas unhas ou fazer decorações com eles. Já destaquei 3 desses esmaltes, mas deixei para último uma outra cor que é esse esmalte azul lindo das últimas unhas, o Natureza Viva da Coleção Encanto Natural da Impala que também ele é de uma coleção da Impala que tem cores verdadeiramente surpreendentes e diferentes que eu adoro demais. E assim termino meus destaques entre as cores de hoje. Agora é a sua vez de falar para mim quais as unhas que achou mais bonitas ou quais os esmaltes que mais gostou entre esses que separei hoje para você. 


Decoração de Unhas com Esmalte Amarelo, Laranja e Branco Maravilhosa

 

Essa decoração de unhas é bem simples de fazer e utiliza um truque que tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer em suas unhas. Apenas precisa fazer um simples degradê com esmalte branco, passando uma esponjinha e depois utilizar esmalte amarelo e esmalte laranja para pintar a pontinha da unha como eu vou mostrar em seguida. Depois, iremos finalizar a decoração com umas florzinhas linda com esmalte branco, onde poderá usar o esmalte pétala branca da colorama ou outro branquinho bem opaco e bonito. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte Laranja
  • Pedacinho de esponja 

 

 

Essa é uma daquelas decorações em que você precisa usar um pincel fino para decorar unhas. Se não tem, pode em alternativa utilizar um palito ou então o pincel de um vidrinho de base ou de esmalte que já tenha terminado, cortando os fios desse pincel até sobrarem bem poucos e o pincel ficar bem fininho. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo, é bem simples. Passe um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja, com opor exemplo o esmalte pétala branca da colorama e em seguida, pressione a esponja na pontinha da unha várias vezes. Poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha para decorar as unhas, pois vai dar super certo. 

 

Em seguida, pinte metade da pontinha da unha, por cima do degradê, com esmalte laranja e a outra metade com esmalte amarelo. Dê uma misturada no meio para consegui esse efeito bem lindo dessas duas cores de esmalte por cima do esmalte branco. 

 

Passo 2

 


 

Agora, vamos complementar a decoração com uma florzinhas bem simples de fazer, mas que ficam maravilhosas. Pinte esses conjuntos de pétalas simples na unha, utilizando esmalte branco


Depois, para finalizar cada uma das florzinhas, vamos pintar uma bolinha no centro de cada uma delas, utilizando o esmalte laranja. Na restante área da unha, pinte vários pontinhos bem pequenos com esmalte branco, para a unha ficar mais preenchida e a decoração bem mais delicada. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, passe seu extra-brilho habitual para dar aquele brilho lindo para as unhas, ficaram com um acabamento e finalização bem mais vistoso e profissional e também para proteger os esmaltes, ajudando assim a que a decoração fique perfeita em suas unhas durante mais dias. 


Esse truque além de ser muito fácil de fazer, deixa as unhas muito bonitas e essas flores são muto simples e rápidas e ficam maravilhosas. Fica até parecendo adesivo de unhas. Poderá fazer essa decoração em todas as unhas, variando o número de florzinhas ou fazendo sempre duas em cada unha ou em alternativa deixe apenas o degradê com o esmalte branco com a pontinha da unha pintada com o esmalte amarelo e laranja ou simplesmente com o esmalte branco visível, dependendo do seu gosto. 



Espero que tenha gostado não só das sugestões e modelos de unhas, os esmaltes sugeridos, mas também de aprender esse truque para você fazer essa decoração de unhas muito bonita. Agora que você já sabe como fazer, poderá fazer as unhas igualzinho ao modelo que foi usado como exemplo ou variar as cores de esmalte utilizadas, para que fique bem dentro do seu gosto, embora essa combinação de esmalte branco, laranja e amarelo funcione muitíssimo bem e deixe as unhas lindas. 



Tecnologia do Blogger.