Unhas Perfeitas com Esmaltes Lindos, Aprenda esse truque fácil e conheça os Esmaltes



 Hoje preparei algo muito especial e lindo que eu tenho a certeza que todas vocês que sempre acompanham o que vou trazendo e que assim como eu adoram esmaltes e unhas decoradas, vão gostar bastante. São várias unhas decoradas perfeitas com esmaltes lindos que eu adoro e que quero mostrar e sugerir para vocês, que incluem esmaltes das marcas que sei que vocês mais utilizam e que são todos eles esmaltes que nunca podem faltar em minha coleção. Na verdade, para alguns desses esmaltes por vezes eu compro até um vidrinho novo assim que o anterior chega na metade, para ter a certeza que nunca fico sem essa cor disponível entre as minhas opções para usar em minhas unhas, pois são cores que eu adoro demais e que sempre vou utilizando apenas essa cor em esmaltações mais simples e básicas, mas também combinando com outras cores para fazer decorações de unhas um pouco mais elaboradas e criativas. São esmaltes da Colorama, Vult, Impala e de algumas outras marcas de qualidade e que sempre são bastante fáceis de encontrar em perfumarias e lojas online. Como sempre, vou deixar para vocês direitinho junto a cada modelo de unhas qual o nome e a marca dos esmaltes utilizados, para que você consiga identificar eles facilmente. 


Esses modelos de unhas são perfeitos para quem gosta de apreciar trabalhos maravilhosos de manicures com enorme talento e qualidade e também para quem sempre está procurando ideias e inspirações novas, seja para fazer nas próprias unhas ou para pedir para sua manicure fazer igual ou apenas se inspirar em algum desses modelos em especial que você tenha gostado particularmente. Aproveite também essas sugestões de esmaltes que eu adoro e que espero que vocês também. 




 

E como sempre é habitual diariamente, depois de eu mostrar para vocês os modelos de unhas e também as escolhas de esmaltes que quero sugerir hoje, trago também mais uma decoração de unhas para ensinar para vocês como fazer. Recebo muitas mensagens de vocês pedindo para continuar trazendo decorações de unhas com truques e técnicas mais elaboradas e avançada, mas também recebo sempre imensos pedidos para também ensinar algumas decorações mais fáceis de fazer, que sejam ideais para quem ainda é iniciante e ainda não tem muita prática. A decoração de hoje é precisamente indicada para quem só agora está começando a aprender como decorar unhas e é perfeita para ir praticando desenhar na unha com esmaltes e com o pincel. Consiste em algumas formas geométricas que são bem fáceis de fazer e que como você irá ver, apenas com algumas formas bem fáceis de fazer e um pouquinho de criatividade, irá conseguir uma decoração de unhas bem diferente e bonita que eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade. Em primeiro lugar vou mostrar os modelos de unhas e os esmaltes de hoje e logo depois irei ensinar como fazer essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes Lindos, Ideias e Modelos Maravilhosos 

 

Esmalte Pavê da Vulta


Taça de Cristal da Dailus


Pétala Branca da Colorama


Esmalte Nud Rosa da Avon


 




Inocente da Impala


À Flor da Pele da Haskell


Diva da Blanka

 

Eu adorei todas essas unhas e esses esmaltes, como falei em cima, estão entre os que eu mais gosto de usar em minhas unhas. Esse esmalte branquinho, o pétala branca da colorama, é sem dúvida o esmalte branco que eu mais utilizo, até porque quase sempre uso ele para fazer o traçado branco na pontinha da unha de minhas francesinhas. Esse último esmalte Diva da Blanka Cosméticos é maravilhoso e as unhas ficaram lindíssimas. 


Decoração de Unhas com Formas Geométricas Fáceis de Fazer


Essa decoração embora seja muito bonita, é bastante simples e rápida de fazer. É perfeita para iniciante e para quem quer começar a prender como desenhar na unha. E quem já tem mais experiência, poderá também aproveitar essa sugestão e aprender mais essa decoração de unhas que vale a pena aprender, pois é bem rápida de fazer e o resultado é bastante bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco ou pérola (com ou sem glitter)
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto





Será preciso fazer alguns traçados bem finos e para isso deverá utilizar um pincel que seja bem fininho. Sei que nem todas vocês têm em casa, então sempre passo essa dica que ajuda a resolver esse problema. Com uma tesoura, corte fios do pincel de qualquer vidrinho de esmalte vazio até que esse pincel fique bem fininho e assim já poderá utilizar ele para fazer essas unhas e outras decorações. 


Passo 1




Para fazer a esmaltação de fundo, você poderá utilizar esmalte branco, pérola ou de qualquer outra cor bem clarinha. Pode ainda optar por passar esmalte com glitter ou esmalte normal. Seja qual for a sua escolha, passe um número de camadas suficiente para a cor ficar bem visível na unha. 


Depois, com o esmalte roxo, pinte essas duas listras na unha. Uma primeira desde a lateral até ao cantinho do todo da unha e depois uma segunda listra começando mais ou menos a meio da primeira, até ao outro cantinho do topo. 


Passo 2



Em seguida, desenhe dois triângulos com esmalte preto, um em cada lateral da unha, sendo que um deles deverá ser bem maior do que o outro, para ficar mais bonito. Depois de fazer o contorno dessas duas formas, utilize o mesmo esmalte preto para preencher todo o interior. 


Utilize agora o esmalte branco para adicionar alguns detalhes, para que as formas geométricas sobressaiam mais na unha. Comece por pintar apenas o contorno de um triângulo dentro do que fez com esmalte preto e que ficou mais pequeno e depois também junto à base da unha. 


Finalizando 




Nas outras unhas, poderá utilizar essa sugestão e fazer o mesmo desenho igual à que você fez na primeira. Mas pode também utilizar sua criatividade para, com as mesmas cores de esmalte (preto, roxo e branco) fazer outras formas geométricas semelhantes mas com algumas diferentes, por exemplo os triângulos de outros tamanhos ou simplesmente o contorno com o esmalte branco feito de uma maneira diferente, para assim conseguir uma decoração bem a seu gosto e totalmente original.

 



 

Recomendo que você finalize essas unhas passando um extra-brilho, pois na minha opinião uma finalização mais brilhosa favorece essa decoração. Porém, se preferir, poderá em alternativa passar uma base fosca para dar para essas unhas um aspeto mais seco e fosco, pois também irá ficar bonito e isso depende apenas do seu gosto. Uma última sugestão será a aplicação de uma pedrinha bem pequena, em tons prata e bem brilhante, junto à base da unha, que você poderá aplicar em todas ou somente em uma. 

 

 

Tecnologia do Blogger.