Unhas Decoradas e Esmaltes com cores Apaixonantes, Ideias e esmaltes lindos para usar



Hoje decidi trazer mais uma seleção maravilhosa de unhas decoradas lindíssimas, todas elas com esmaltes maravilhosos que eu adoro e que tenho a certeza que você que adora unhas e esmaltes vai também adorar. Cada um dessas unhas é fruto do enorme talento dessas manicures que para além de muita qualidade nos seus trabalhos, transparece também que têm muito amor pelo seu trabalho e isso tem sempre influência no resultado final, que no caso não poderia ser melhor pois todas as unhas estão impecáveis e perfeitas. Selecionei diferentes decorações de unhas e também esmaltações utilizando esmaltes variados e bem diferentes pois cada uma de nós tem seu gosto pessoal e assim todas vão encontrar um modelo de unhas que é perfeito para o seu gosto pessoal e também uma cor de esmalte que vão gostar particularmente, mesmo se gostarem de todas, existe sempre uma ou outra que sobressai mais para o que nós gostamos de usar em nossas unhas. Entre as marcar de esmalte de hoje, encontra Risqué, Impala, Dailus e ainda outras marcas de enorme qualidade que estão entre as que todas mais usamos não só por confiarmos nessa qualidade dos esmaltes, mas também devido às cores maravilhosas que são sempre capazes de criar e que nunca nos deixam de surpreender. 


 E logo depois irei mostrar e também ensinar uma decoração de unhas que é super fácil de fazer, logo após mostrar a seleção de unhas e de esmaltes que hoje trago. Essas unhas são muitíssimo simples de fazer e é mais um daqueles modelos que vocês sempre pedem em que é possível fazer uma decoração de unhas bem bonita e criativa, sem haver a necessidade de saber desenhar na unha com esmalte, pois são apenas alguns passos bem simples que sei que todas vão conseguir fazer sem problema. Para fazer essa decoração de unhas, iremos começar por fazer uma esmaltação de fundo bem básica com um esmalte clarinho. Depois, utilizando esmalte preto, vamos desenhar algumas listrinhas curvadas na unha, que são bem fáceis e rapidinhas de fazer. Ao cruzar essas listrinhas, vão ser criados alguns espacinhos na unha e o passo seguinte será esmaltar alguns deles com esmalte vermelho, deixando os outros sem esmalte adicional, ou seja, apenas se vendo a esmaltação de fundo. Finalmente, para as unhas ficarem mais bonitas e com um toque de brilho super chique, iremos passar um esmalte prata com glitter por cima dos traçados que fizemos com o esmalte preto. Essas unhas ficam muito bonitas. 







Mas, primeiramente, eu irei mostrar para vocês essas 8 unhas decoradas lindíssimas com esmaltes maravilhosos para logo após ensinar essa decoração de unhas que vale a pena aprender como fazer. Essas unhas são ideias para você tirar ideias e se inspirar nesses modelos, quer para fazer igual em suas unhas ou fazendo algumas alterações para ficar exatamente de acordo com o seu gosto. Uma sugestão que eu sempre passo para conseguirmos fazer unhas diferentes inspiradas nesses modelos que sempre vamos vendo, é combinar mais do que uma decoração, juntando alguns detalhes e características de várias unhas, para criar uma decoração original, seja com as mesmas cores de esmalte ou outras que nós possamos preferir e que tenhamos em nossa coleção de esmaltes. 


Unhas Decoradas Lindíssimas com Esmaltes Maravilhosos 
















Unhas maravilhosas e lindíssimas e todos os esmaltes são também muito bonitos. Adorei essas últimas unhas com essa linda combinação de esmalte roxo com esmalte lilás. Esse esmalte da coleção Ju Paes da Impala, partilhe carinho, é sem dúvida um dos mais bonitos dessa coleção, na minha opinião. Adoro todos eles e assim que a Impala lançou esses, fiz questão de correr na loja online e fazer minha encomenda e desde essa altura são dos esmaltes que eu mais uso para decorar ou esmaltar minhas unhas. 


Decoração de Unhas Bonita e Fácil de Fazer


Essa é mais uma decoração de unhas que vou trazes especialmente para todas vocês que sempre pedem para eu passar truque se dicas para fazer unhas bonitas sem precisar saber desenhar na unha. Para fazer essas unhas, apenas precisa saber esmaltar e desenhar algumas linhas bem simples. Depois de fazer essas listrinhas e a esmaltação de fundo, vai apenas precisar preencher alguns espacinhos criados por essas listrinhas, deixando as outras sem esmalte e finalizar com um esmalte prata com glitter. Super fácil de fazer e o resultado é bem bonito. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho para esmaltação de fundo

  • Esmalte preto

  • Esmalte vermelho

  • Esmalte prata com glitter





Eu recomendo usar o esmalte prata com glitter, mas se você preferir, poderá usar esmalte prata normal sem ter esse glitter. Sei que algumas de vocês preferem esse brilho que o glitter proporciona para as unhas, mas que outras preferem não passar esse tipo de esmalte nas unhas, então ficará apenas dependendo do seu gosto pessoal e de um jeito ou do outro, as unhas ficam bem bonitas. 


Passo 1




Escolha uma cor de esmalte que seja bem clarinho e comece por fazer essa esmaltação de fundo, utilizando esse esmalte. Deverá passar mais do que uma camada para que o fundo fique perfeito e com uma cor bem sólida, pronta para receber a restante decoração. 


Depois, com esmalte preto, pinte essas listras curvadas em um dos cantinhos da unha, desde a lateral até à pontinha da unha. Deverá deixar algum espaço entre cada uma delas, pois se ficarem demasiado juntinhas, o efeito pretendido não será conseguido. 


Passo 2




Faça o mesmo do outro lado da unha, ou seja, utilize o mesmo esmalte preto para pintar mais listrinhas curvadas, desde a outra lateral até ao topo da unha, de forma a que elas se cruzem com as primeiras que pintou anteriormente do outro lado da unha. 


Acrescente mais listrinhas curvadas com o esmalte preto, para fazer esse gênero de xadrez de listrinhas curvas, de forma a criar esses espacinho que iremos preencher alguns deles seguidamente. 


Passo 3




Utilize esmalte vermelho para esmaltar o interior de alguns dos espacinhos criados pelas listrinhas que pintou com o esmalte preto, deixando outros sem esmalte, ou seja, apenas com a cor da esmaltação de fundo visível. 


E para a decoração ficar ainda mais bonita e com um toque de brilho adicional, passe esmalte prata com glitter por cima de todo o traçado que fez com o esmalte preto. Se preferir, poderá utilizar esmalte prata sem glitter ou até deixar apenas o esmalte preto visível sem passou outro por cima. 


Finalizando 




Passe um extra-brilho e as unhas estão prontas. Essa decoração é mais uma prova que não é preciso sabermos fazer desenhos muito elaborados na unha para conseguirmos decorações originais e bem bonitas. Nas outras unhas, poderá optar por fazer a decoração igual ou então utilizar os mesmos passos para fazer outro padrão diferente, com os espacinhos feitos com outros formatos e alternando quais esmalta com o esmalte vermelho e quais ficam com a cor de fundo visível. 

 

 



 

Essa forma de decorar unhas possibilita você fazer não apenas essa decoração de unhas igual ao modelo sugerido, mas com um pouco de criatividade você poderá fazer um sem número de modelos diferentes. Apenas precisa escolher outras cores de esmalte e fazer as listrinhas com o esmalte preto, ou outra cor que você prefira, de forma a criar padrões diferentes que depois serão esmaltados com apenas uma, ou várias cores de esmalte que você queira combinar. 

 

 

Tecnologia do Blogger.