Unhas Deslumbrantes com Esmaltes Belíssimos, Confira as unhas e o Nome dos Esmaltes



Oi, meninas! Para você que adora unhas e é apaixonada por esmaltes, tal como eu sou, hoje preparei algo muito especial que espero que você goste. Trago várias unhas lindas com esmaltes belíssimos de diversas marcas que são das mais utilizadas por todas nós. Essas unhas estão maravilhosamente bem feitas por algumas das melhores manicures do Brasil e os esmaltes foram utilizados não só com muita qualidade, como também com bastante criatividade. As marcas que trago hoje incluem Avon, Impala, Dailus e ainda alguns esmaltes de outras marcas como por exemplo da Risqué. São diversas cores de variadas coleções que como sempre porque sei que ajuda vocês bastante, terá o nome e a marca de cada esmalte logo após cada modelo de unhas, para que seja bem simples e rápido você identificar qual essa cor, para no caso de querer comprar esse esmalte saber o que deve procurar ou até simplesmente para verificar se tem esse vidrinho na sua coleção. Mais em baixo irei fazer os meus destaques e escolhas habituais, referindo quais os esmaltes que mais gosto dessa lista, para assim iniciarmos a habitual discussão e troca de ideias sobre cada um deles e compararmos nosso gosto, trocando também ideias para decorações com cada um desses esmaltes lindos de hoje. 


Além dessas unhas e esmaltes, trago também um truque para fazer uma decoração de unhas lindíssima que é perfeito para quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender como decorar unhas. Esse é um tipo de decoração que muitas de vocês sempre pedem para eu trazer, pois sei que apesar de muitas de vocês já dominarem várias técnicas de nail art e terem muita facilidade em desenhar na unha com o esmalte, existem outras que procuram ainda aprender decorações mais simples de fazer, mas que sejam bem bonitas como é o caso da dica de hoje. Não precisa fazer desenhos difíceis na unha, pois essa decoração consiste apenas em utilizar esmalte preto para desenhar algumas linhas curvadas na unha. Depois, iremos utilizar várias cores de esmaltes diferentes para preencher o interior de cada um dos espacinhos criados por essas linhas. Então, é tão simples como pintar uma listra e esmaltar a unha, pelo que todas vocês vão conseguir fazer sem dificuldade. E as unhas ficam lindas!



Primeiramente ver essas 8 unhas lindas com esmaltes belíssimos que selecionei hoje especialmente para vocês. Uma vez que para a decoração de unhas que vou ensinar mais em baixo utiliza várias cores de esmalte que você quiser usar em combinação, pode aproveitar essa lista para tirar algumas ideias e escolher alguns desses esmaltes para depois colocar em prática o truque e a decoração que você vai aprender hoje. Por agora, vou passar aos meus habituais destaques, referindo quais os esmaltes dessa lista que eu mais gosto. A minha primeira escolha é sem dúvida o esmalte feixe de luz da coleção atrás do arco íris da Dailus. É uma cor absolutamente maravilhosa e quando pretendo apenas uma esmaltação simples por me estar apetecendo algo bem básico e bonito, ou simplesmente não ter tempo para fazer uma decoração mais elaborada, simplesmente passo esse esmalte da dailus nas minhas unhas e fico imediatamente me sentindo super diva, pois a cor é maravilhosa. O meu segundo destaque vai para o esmalte cinza lunar da Avon. Essa é também uma cor que tal como o esmalte feixe de luz da dailus, proporciona uma esmaltação maravilhosa para as unhas, sem necessidade de utilizar nenhuma outra cor em combinação, devido ao seu tom único que deixa as unhas lindas demais. 


8 Unhas Lindas com Esmaltes Belíssimos 


Esmalte Dailus Coleção Atrás do Arco-íris - Feixe de Luz


Esmalte Dailus Cremoso - Doce de Coco


Esmalte Beijo da Estação Avon


Esmalte Risqué Rose Bombom + Pétala Branca Colorama

 


Esmalte Gel Finish 7 em 1 Cinza Lunar Mark Avon


Esmalte Vult 5 Free Coleção: Cores da Natureza, Cor: Samambaia


Esmalte Impala Bailarina

Esmalte Rosa Açaí da Dailus


Esmalte Impala Ju Paes, Coleção Doe Amor - Empatia


Já fiz meus destaques entre todas esses esmaltes e unhas que são lindos, mas deixe essas últimas unhas para o final, pois quero também referir esse esmalte maravilhoso da coleção Ju Paes da Impala, na cor empatia. Essa coleção tem cores de esmalte maravilhosas e assim que ela saiu eu corri na loja online para fazer minha compra. Adoro todas as cores e esse empatia é sem dúvida uma das mais bonitas dessa Coleção Ju Paes. Quero saber sua opinião não apenas sobre essa coleção de esmaltes da impala que eu adoro demais, como também sobre qual das cores dos esmaltes de hoje você gostou mais, para que possamos trocar ideias e também sugestões sobre como utilizar cada um deles. 


Dica Fácil para Unhas com Vários Esmaltes e Decoração Linda


Como referi em cima, essas unhas são perfeitas para quem só está começando a aprender como decorar unhas, pois é bem simples de fazer e tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer. Embora os passos sejam bem simples de seguir e de fazer essa decoração, como você vai ver, o resultado é bem bonito e essa decoração é a prova de que por vezes mesmo sem ainda ter muitos conhecimentos de nail art, é possível fazer decorações bem bonitas e diferentes, apenas utilizando algumas cores de esmalte bonitas e um pouco de criatividade. 


Precisa de: 


  • Esmalte Preto 
  • 4 ou 5 outras cores de esmalte que preferir



Para fazer o traçado com o esmalte preto e também para esmaltar o interior dos espacinhos, é recomendado utilizar um pincel bem fino que se você não tem, pode cortar os fios do pincel de um vidrinho de esmalte até o pincel ficar bem fininho e assim poder utilizar ele para essa e outras decorações. 


Passo 1




Pinte essa linha ligeiramente curvada, um pouco abaixo do centro da unha, desde uma lateral até à outra, utilizando esmalte preto. Não precisa ficar exatamente igual, utilize essa que é mostrada apenas como referência para fazer a sua.


Depois, com o mesmo esmalte preto, pinte mais linhas também curvadas, mantendo alguma distância entre elas para criar esses espacinhos que seguidamente iremos esmaltar com diversas cores de esmalte. 


Passo 2




Pinte o interior de um dos espacinhos com a primeira cor de esmalte que você escolheu. Aqui foi utilizado um roxo bem bonito, mas escolha o conjunto de esmaltes que você queira combinar e utilize a primeira dessas cores. 


Faça o mesmo com todas as outras cores, esmaltando um dos espaços com cada uma delas. Quando terminar, se verificar que manchou um pouco o traçado preto com alguma das cores, volte a passar o pincel fino por cima de todo o traçado preto, para ele ficar perfeito. 


Finalizando 



Para finalizar, passe seu extra-brilho preferido, para as unhas ficarem bem brilhosas e com aquele acabamento mais bonito e profissional que nós adoramos. Para além disso, o extra-brilho vai ajudar a proteger os esmaltes de forma a que a decoração dure mais dias em suas unhas com o melhor aspeto possível. 


Nas outras unhas, pinte linhas com o esmalte preto formando padrões diferentes e utilize as mesmas cores de esmalte para preencher cada um deles. Em alternativa, poderá simplesmente fazer essa decoração em apenas uma unha, e esmaltar as restantes com uma das cores de esmalte que você selecionou ou até com um esmalte branquinho que também ficará bem bonito. 



Essa é a prova de que mesmo com passos bem simples de fazer, é possível fazer decorações de unhas muito bonitas. Com o que você aprendeu hoje, poderá fazer várias decorações diferentes, para isso apenas precisa fazer o traçado com o esmalte preto de forma diferente, por exemplo em formas geométricas com linhas retas e depois utilizar as mesmas ou outras cores de esmalte para esmaltar o interior de cada uma delas. 




Tecnologia do Blogger.