Unhas Perfeitas com Esmaltes que são um luxo, Confira essas Ideias e esse Truque



Olá, meninas! Desejo que todas vocês estejam muitíssimo bem e também com aquela vontade para conferir mais uma seleção de unhas decoradas lindíssimas que eu hoje preparei para todas vocês que assim como eu, adoram decorações de unha e são também loucas por esmaltes. Escolhi esses modelos de unhas para hoje, pois eu adorei todas elas. São trabalhos simplesmente perfeitos, feitos por várias manicures que eu muito admiro, pois têm bastante talento e muitíssima criatividade, tal como você irá ter oportunidade de conferir. Para além disso, eu adoro cada um dos esmaltes que essas manicures selecionaram para fazer essas unhas, seja nos modelos com decorações um pouco mais elaboradas, quer nas esmaltações simples que irei mostrar seguidamente que ficaram também elas lindíssimas e foram feitas com esmaltes que são um verdadeiro luxo. 


Eu tenho todos esses esmaltes na minha coleção, pois são cores que eu adoro usar nas minhas unhas. Mas para que você possa também comprar os esmaltes que mais gostar dessa lista, como sempre vem sendo habitual, logo após cada um desses modelos de unhas, vou deixar para vocês quer o nome, quer também a marca do esmalte, para que desse jeito você consiga saber o que procurar lá na perfumaria da zona onde você vive e onde costuma comprar seus esmaltes, ou simplesmente, encomendar com toda a facilidade em qualquer loja online de sua preferência. 





E como sei que vocês, para além das ideias de esmaltes que sempre procuram para poderem aumentar vossa coleção e também dos lindos modelos de unhas que gostam de ver, muitas de vocês sempre procuram também novos truque, ideias e decorações de unhas explicadas passo a passo para que possam começar a aprender como decorar unhas ou simplesmente aumentar vossos conhecimentos, caso já tenham alguma prática em nail art e costumem fazer suas unhas em casa, optando por não ir na manicure lá no salão. A decoração de unhas que eu vou ensinar para vocês como fazer, é lindíssima, super delicada e como você irá ver, é bem simples de fazer. Irá consistir apenas em fazer um degradê com esmalte branco somente na pontinha da unha e em seguida colocar alguns pedacinhos de glitter hexagonal. Esse efeito do glitter por cima desse degradê é maravilhoso e você poderá utilizar essa dica como base para fazer diversas unhas diferentes. No caso, iremos finalizar essa decoração com alguns desenhos bem simples e fáceis de fazer, utilizando esmalte branco. Logo após mostrar essas ideias de unhas e sugerir esses esmaltes, irei mostrar e ensinar para vocês como fazer essa decoração. 


Unhas Decoradas Perfeitas com Esmaltes que são um luxo, Ideias Linda e o nome dos Esmaltes


Esmalte Crema da Dailus


Didididiê, Coleção Ju Paes da Impala


Colar de Pérola +  Suspiro +  Festa do Branco (Todos da Dailus)


Esmalte Impala Cremoso Polaina Fun





Esmalte Risqué, Verdinho na Mão é Vendaval


Lavanda Francesa da Risqué


Bali da Risqué + Rebu da Risqué


Esmalte Risqué, de Pacífico só Oceano


Todos essas cores de esmalte são lindíssimas e um verdadeiro luxo. As unhas também estão maravilhosas e são perfeitas para que você possa se inspirar e ter ideias diferentes, para como utilizar cada uma dessas cores, seja nas decorações mais elaboradas que foram mostradas, ou nas esmaltações que ficaram lindíssimas com cada um desse esmaltes lindíssimos. Eu adoro todos eles e sempre tenho eles na minha coleção. 


Decoração de Unhas Linda, Delicada e Fácil de Fazer




Essa decoração de unhas é bem simples de fazer, então torna ela perfeita para quem ainda é iniciante e só agora está começando a aprender e dando os primeiros passos em decoração de unhas. Mas para quem já tem mais experiência, essa é também uma excelente oportunidade de aprender mais essa decoração lindíssima e delicada, aumentando assim os seus conhecimentos para fazer igual ou com algumas alterações que você acha que deve fazer, dependendo do seu gosto pessoal. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Pedacinho de Esponja
  • Glitter Hexagonal





Esse glitter hexagonal permite fazer decorações de unhas lindas e sempre com aquele brilho adicional que deixará suas decorações bem mais bonitas. É um produto super baratinho e que você encontra com facilidade em perfumarias, farmácias, ou simplesmente em lojas online de cosméticos e produtos de decoração de unhas. A sua aplicação é bem simples, pois não necessita necessariamente de cola. Apenas aplicando por cima do esmalte, os pedacinhos de glitter irão grudar muitíssimo bem. 


Assista a esse video que tem menos de 1 minutinho e aprenda como fazer essa decoração: 





É importante que, como você viu, na hora de fazer o degradê na pontinha da unha com o esmalte branco, passe também um pouco de base ou de esmalte incolor na esponjinha, um pouco em baixo de onde passou o esmalte branco. Isso servirá para duas coisas. Em primeiro lugar, para a zona da unha que não ficará com o esmalte branco, ficar mais bonita e brilhosa. E em segundo lugar, para ajudar a que os pedacinhos de glitter hexagonal grudem também nessa zona da unha que não tem esmalte branco. Então não esqueça esse detalhe, pois ele é muito importante para conseguir um resultado perfeito e bem bonito. 






Em relação ao complemento que foi feito nessa decoração, onde foi utilizado um pincel fino e esmalte branco para desenhar aquelas folhinhas bem delicadas, pessoalmente, acho que é uma forma bem bonita de finalizar essas unhas. Porém, para quem ainda não sabe desenhar muito bem com pincel na unha, poderá optar por simplesmente pintar bolinhas com um esmalte branco, como o pétala branca da colorama, ou até usar essas unhas somente com o degradê e o glitter hexagonal, sem incluir qualquer desenho adicional, pois também ficam muito bonitas.



Tecnologia do Blogger.