Unhas Apaixonantes com Esmaltes Lindíssimos, Confira esses modelos e Esmaltes



Olá, meninas tudo bem? Estou de volta com mais surpresas maravilhosas para vocês que assim como eu adoram unhas e esmaltes e estão sempre procurando novas ideias e truques para deixar vossas unhas deslumbrantes. Hoje trago não só várias ideias de unhas e esmaltes muito lindos como também vou ensinar um truque muito fácil para fazer uma decoração de unhas que vale a pena experimentar fazer, pois é simplesmente maravilhosa. Escolhi esses modelos de unhas para trazer hoje par vocês, não só por estarem superiormente bem feitas e com um resultado maravilhosos, por serem trabalhos de manicures de enormíssima qualidade e talento, mas também porque cada uma delas utiliza esmalte que eu adoro e que tenho todos elas na minha coleção. São cores que eu passo nas minhas unhas várias vezes, seja para aquela esmaltação básica e simples ou para combinar com outros esmaltes, nas diversas decorações que sempre vou fazendo em minhas unhas. Escolhi vários esmaltes Dailus, mas também alguns esmaltes da Impala e um esmalte da avon que eu adoro demais, que é o esmalte vinho romântico e foi passado maravilhosamente bem numas unhas que ficaram perfeitas. 


Após vermos esses esmaltes e todas esses modelos de unhas lindas, vou ensinar mais um truque para vocês fazerem uma decoração de unhas que é simplesmente maravilhosa e que eu adoro fazer em minhas unhas. Utilize uma combinação de esmaltes que eu gosto bastante que é o roxo com esmalte branco. No caso, vamos fazer um degradê bem bonito, com a ajuda de uma esponjinha, com o esmalte roxo, para er o fundo da decoração e ficar com esse efeito maravilhoso que o degradê sempre dá para nossas unhas. Depois, com esmalte branco vamos fazer uns desenhos bem bonitos e simples, por cima do esmalte roxo, conseguindo assim esse contraste de cores lindo que essa combinação de esmaltes dá para nossas unhas.  Esse degradê com a esponja será feito de uma forma diferente do que eu habitualmente mostro para vocês. Aqui, em vez de passamos o esmalte normalmente em "linha reta" na unha, vamos colocar em forma de V e depois pressionar na unha. Isso vai fazer com que o degradê do esmalte, que no caso é roxo, fique também com esse formato na unha, dando um efeito bem bonito, mantendo o gradiente mas com essa forma diferente do habitual que ajuda essa decoração ser bem original e diferente do que normalmente usamos em nossas unhas. 

Primeiramente vou mostrar essas 8 unhas lindas com esmaltes maravilhosos e logo depois vamos ver como fazer essa decoração de unhas que vou mostrar e ensinar para vocês hoje. Após cada modelo de unhas, mostro para vocês o nome e a marca do esmalte, como sempre faço pois vocês pedem, então será bem simples você identificar qual o esmalte usado, para o caso de querer fazer esse modelo de unhas ou simplesmente querer comprar esse esmalte para adicionar ele para sua coleção. Assim, só terá  de pedir à funcionária da perfumaria o nome e a marca do esmalte ou pesquisar na loja online e vai encontrar bem rapidinho sem precisar comprar cores dos vidrinhos de esmalte ou nos catálogos dessas lojas online que por vezes não são simples de utilizar. Falta apenas destacar quais desses esmaltes eu mais gosto, pois é uma das perguntas que vocês mais fazem para mim quando eu trago unhas com vários esmaltes diferentes. A primeira escolha é o esmalte Vinho Romântico Avon, que é uma cor que eu uso bastante e que nunca pode faltar em minha coleção. Para além de eu adorar os esmaltes avon, amo demais essa cor e adoro passar esse esmalte em minhas unhas. E quero também destacar o esmalte black tie da dailus que é nada mais nada menos que o meu esmalte preto preferido. 


8 Unhas lindas com esmaltes maravilhosos 

 

Puro Cacau da Dailus


Bala de Leite da Dailus


Jane da Impala


Selfie na Floresta Impala

Black Tie Dailus


Sandy, Aquela dos 30 Impala


Vinho Romântico Avon


Gabriela da Risqué


  

Apesar de eu amar todos esses esmaltes quero destacar mais um deles, para além dos dois favoritos que eu já referi para vocês. Falo do esmalte vermelho usado nessas últimas unhas que é o esmalta Gabriela da Risqué. É um esmalte vermelho com um rom absolutamente maravilhoso e a par com o tapete vermelho da colorama, são os meus esmaltes vermelhos preferidos e que eu passo mais vezes nas minhas unhas. Quero também saber qual o seu esmalte preferido dessa lista e também quais as marcas de esmalte que você mais gosta de usar e que mais gosta de ver em minhas publicações, para que eu continue trazendo unhas de acordo com vossos gostos e sugestões. 

 

Truque muito fácil para unhas decoradas lindas e diferentes

 

Esse é um truque muito simples de fazer e que vai deixar suas unhas maravilhosas. Para fazer essa decoração, vamos fazer um degradê com a ajuda de uma esponjinha e de esmalte roxo. Se você já sabe como fazer, ótimo, mas irá reparar que vamos fazer algo diferente que vai dar um efeito único para as unhas. Mas se nunca fez um degradê normal na unha com esmalte e esponja, não se preocupe pois é bem simples e eu vou também mostrar e ensinar para você como fazer. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte roxo
  • Esmalte branco
  • Pedacinho de esponja

 





 

O esmalte branco será utilizado para fazer uns desenhos bem simples por cima do esmalte roxo, para conseguirmos um contraste e combinação de cores maravilhoso. Mas se você achar que não consegue fazer esses desenhos, não se preocupe, pois poderá simplesmente pintar bolinhas com o esmalte branco que as unhas irão ficar bem bonitas na mesma, mantendo o mesmo contraste de cores de esmalte. 

 

Passo 1

 


 

Comece por passar uma base na unha. Nesse caso, a utilização da base é ainda mais importante do que normalmente é, pois para além da sua função principal de proteger a unha do esmalte, uma vez de parte da unha irá ficar sem esmalte, assim passando a base, irá dar algum brilho para essa zona da unha. 


Depois, num pedacinho de esponja que poderá ser de cozinha, passe o esmalte roxo como é mostrado. Certifique-se que faz essa forma em V pois esse truque vai deixar o degradê bem diferente e mais bonito do que se você passar o esmalte na esponja apenas na horizontal. 


Passo 2




Em seguida, pressione na unha repetidamente até que a cor do esmalte fique bem visível na unha e o degradê fique bem visível e bonito. Se for preciso, passe mais esmalte na esponja e repita, pressionando a esponja na unha mais algumas vezes.


Vê como o degradê fica na unha em forma de V? Esse é um efeito bem bonito que agora servirá de fundo para complementarmos a decoração com o esmalte branco. Mas antes de continuar, limpe e remova algum excesso de esmalte roxo que poderá ter ficado ao redor da unha. 


Passo 3




Pinte essas linhas curvadas numa das laterais da unha, com esmalte branco e com a ajuda de um pincel fino. Pode fazer igual ao sugerido ou desenhar um número diferente, dependendo do seu gosto.


Faça o mesmo, ou seja, mais linhas curvas com o esmalte branco, agora na outra lateral da unha e também no topo da unha. Adicione ainda alguns detalhes para a decoração ficar mais bonita. Essas formas são bem simples de fazer, mas se achar que talvez não consegue, pode apenas pintar várias bolinhas com o esmalte branco por cima do esmalte roxo, que também vai ficar lindo e com o mesmo contraste e combinação de cores de esmalte. 


Finalizar 




Finalize como habitualmente com a aplicação do seu extra-brilho preferido, mas se preferir, antes de passar to extra-brilho poderá colocar uma pedrinha perto da base da unha, na zona que não tem esmalte e as unhas estão prontas. Esse truque proporciona um degradê bem mais bonito do que é habitual, devido a forma em V que nós passamos o esmalte roxo na unha. 


Nas outras unhas, poderá fazer a decoração igual ou então uma de duas outras alternativas. A primeira é fazer apenas o degradê com o esmalte roxo, sem adicionar os desenhos com o esmalte branco e em segundo lugar poderá optar por uma esmaltação básica com uma das cores de esmalte utilizadas: branco para uma decoração um pouco mais delicada e discreta ou uma esmaltação em roxo, caso prefira um look um pouco mais vistoso. 






 

Ao passar o esmalte em V na esponja, vai sempre conseguir esse efeito bem diferente e original e esse é um truque que você pode agora utilizar não apenas para fazer essa decoração de unhas que aprendeu hoje com o esmalte roxo e o esmalte branco, como também em outras que você queira fazer utilizando diferentes cores de esmalte. Uma sugestão que quero deixar para vocês é fazer o degradê dessa forma que mostrei e depois aplicar um adesivo de unhas. Fica bem diferente e bonito. 

 

 


Tecnologia do Blogger.