Aprenda esse Truque para Unhas Lindas e Confira essas Ideias maravilhosas



Preparei para vocês muitas coisas que sei que vocês que adoram unhas decoradas e esmaltes vão gostar. Para além de várias ideias e modelos de unhas lindas, todas elas com esmaltes lindíssimos, vou também ensinar um truque super fácil para você fazer uma decoração de unhas bem rapidinha de fazer e que fica muito bonita. Os esmaltes utilizados nas ideias de unhas que selecionei para mostrar hoje, são alguns dos meus preferidos e também incluem alguns dos esmaltes que muitas de vocês disseram que mais gostam e que pediram para eu trazer algumas ideias de unhas decoradas ou simplesmente esmaltadas com esses esmaltes, para ajudar vocês a escolher como fazerem vossas unhas utilizando essas cores. Para quem pediu chegou finalmente a hora de ver essas unhas e para as outras meninas é uma oportunidade de conhecerem esses esmaltes e terem também a oportunidade de se inspirar e ter ideias novas e diferentes, para suas unhas sempre fazerem sucesso. Escolhi entre esmaltes que eu gosto e também alguns pedidos por vocês, esmaltes dailus, esmaltes impala e também de outras marcas habituais que são as que todas mais usamos. Todos eles de coleções maravilhosas e com cores lindas. 


Depois de mostrar para essas unhas decoradas e esmaltadas com esses esmaltes que foram escolhidos para hoje, vou ensinar um truque muito simples para fazer uma decoração de unhas que é muito linda e bem rapidinha de fazer. As decorações que vocês mais pedem para eu ensinar e dar ideias de como fazer em casa, normalmente, são pedidas para serem mais fáceis de fazer sem necessidade de saber desenhar na unha, pois quem procura mais esses truques e dicas, normalmente, são as meninas que ainda não têm muita prática em decoração de unhas e procuram então aprender truques novos que possibilitem fazer decorações que sejam muito bonitas, mas que ao mesmo tempo não precisem de muitos conhecimentos em decoração de unhas. Essa decoração é bem simples e linda e utiliza somente esmalte preto e esmalte branco. Essa é uma combinação de cores que é super clássica e que ao mesmo tempo nunca sai de moda, pois proporciona um look bem bonito, com a delicadeza do esmalte branco e o toque chique que essa combinação de esmaltes dá para as unhas. 





Iremos começar por ver as unhas e os esmalte para em seguida ensinar o truque de unhas do dia de hoje. Como é habitual e como sempre faço, após cada modelo de unhas você poderá conferir o nome dos esmaltes usados para fazer cada um desses modelos. Isso é muito útil para vocês conseguirem identificar os esmaltes sem precisar pesquisar e comprar a cor das unhas com os vidrinhos de esmalte ou com os catálogos de lojas online e outros sites. Ajuda também para o caso de vocês quererem fazer as unhas exatamente igual aos modelos, caso tenho gostado particularmente de uma das unhas ou então simplesmente porque gostaram dessa cor de esmalte e querem comprar ele. Sabendo o nome e a marca do esmalte, fica muitíssimo mais simples. Falta apenas eu fazer os meus destaques e referir quais os esmaltes do dia que eu mais gostei. Em primeiro lugar, a minha escolha é o taça de cristal da dailus que como vocês que vão seguindo minhas publicações já sabem que é um dos meus esmaltes preferidos, pois adoro ver como ele fica na unha. E sei que ele é também o que muitas de vocês mais gostam, nas conversas e discussões que vamos tendo. E o meu segundo destaque vai para o Chic Pele da Colorama que é outra cor que é perfeita para uma esmaltação bem simples e básica, pois deixa as unhas sempre maravilhosas. 


7 ideias maravilhosas de unhas com esmaltes lindos


Chich Pele Colorama


Chiffon, Esmalte cremoso da Vult + Cobertura fosca Nati


Maria Pomposa, Suco de Pitaya


Dailus California Ice Cream, Cherry Coast


Taça de Cristal da Dailus


Impala Sandy Esconderijo


Dailus Queridinhos, Festa Surpresa


Esmalte Faz Figa da Dailus


Unhas verdadeiramente maravilhosas e os esmaltes são lindos. Espero que tenham gostado dessa ideias e modelos de unhas e também de cada um dos esmaltes. Para além dos meus dois destaques que já fiz mais em cima, deixei para o final essas unhas lindas que usam também um esmalte que eu adoro e que queria falar sobre ele para vocês. Esse esmalte festa surpresa da coleção queridinhos da dailus é absolutamente maravilhoso e eu amei a forma como ele foi utilizado nessas unhas, nessa decoração com aquelas florzinhas bem lindas e delicadas. 


Truque fácil para unhas decoradas com esmalte branco e preto


Essas unhas são bem simples de fazer e tudo o que precisa é de utilizar o truque que vou ensinar e mais alguns passos bem simples de fazer. Para fazer essas unhas, precisa apenas de duas cores de esmalte que são elas preto e também esmalte branco. Para além disso, irá precisar de fazer um degradê bem simples com uma esponjinha e depois somente pintar umas listrinhas bem simples e fáceis de fazer na unha. A finalização poderá ser com uma pedrinha, dependendo do seu gosto. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Pedacinho do esponja
  • Pedrinha (opcional)




A aplicação da pedrinha decorativa no final da decoração é completamente opcional e dependerá do seu gosto pessoal, caso goste ou não goste de pedraria. Para fazer as listrinhas nas unhas, utilize um pincel que seja bem fininhos e se não tem, use o pincel de um vidrinho de esmalte vazio, cortando os seus fios para ficar bem fino. 


Passo 1



Em primeiro lugar, deverá passar um pouco de esmalte branco num pedacinho de esponja. Pode utilizar um pedacinho de esponja de cozinha, pois dá super certo e como vê em cima, basta um pedacinho bem pequeno para fazer essa decoração. 


Depois, pressione o pedacinho de esponjinha com o esmalte branco na unha várias vezes, mais um menos desde um pouco acima do centro da unha, até à pontinha, de forma a conseguir esse efeito na unha bem bonito. Se for necessário, coloque mais esmalte na esponja e repita. 


Passo 2




Em seguida, pinte essas 3 listrinhas na unha, utilizando esmalte preto e um pincel fino. A listrinha do centro deverá ser mais fininha do que as outras duas e a listrinha que fica mais ao centro da unha, deve ser mais grossinha, para conseguir o efeito pretendido. 


Depois, faça o mesmo, também com esmalte preto, mas com as listrinhas pintadas no lado oposto, cruzando com as primeira. Faça as mesmas variações que grossura de cada listrinha que você fez anteriormente. 


Finalizar




Após terminar de pintar as listrinhas com o esmalte preto, se gostar, poderá aplicar uma pedrinha bem juntinha à base da unha, para ficar mais bonito e dar mais algum brilho para a decoração. E se lembre de finalizar com a aplicação de um extra-brilho para as unhas ficarem com aquele aspeto e finalização mais bonita e profissional e também no seu melhor em suas unhas durante mais dias. 


Outra sugestão é aplicar um adesivo de florzinha que seja bem pequeno em uma das unhas, na área que ficou sem esmalte, pois também fica bem bonito. Faça as listrinhas com o esmalte preto em todas as unhas, ou apenas em uma, esmaltando as outras com esmalte branco ou passando a esponjinha como foi mostrado. 




Essa decoração, como você viu, muito simples de fazer e com o que você aprendeu hoje, irá conseguir não apenas fazer essas unhas, como também aplicar o mesmo truque em outras decorações que poderá fazer. Por exemplo, passando amalte rosa na esponjinha e depois pintar as listrinhas com esmalte branco que também fica maravilhosamente bem. Escolha essa ou outra combinação de cores de esmalte e experimente, pois as unhas ficam bem bonitas e é bem rapidinho de fazer. 



Tecnologia do Blogger.