Unhas Maravilhosas, Esmaltes Lindíssimos e Truque rápido para ter unhas Lindas



Voltei com mais uma seleção de unhas decoradas maravilhosas que escolhi hoje mesmo para mostrar para vocês. Sei que sempre procuram novas ideias e modelos de unhas para que possam se inspirar e fazer decorações de unhas bem bonitas e diferentes das que habitualmente vocês usam, então esses modelos são perfeitos para que você possa ter ideias novas. Como eu sempre recomendo, você poderá não apenas fazer uma dessas decorações de unhas igual ao modelo mostrado, mas pode também simplesmente tirar algumas ideias para que depois possa adaptar e fazer algumas modificações para que as unhas fiquem bem ao seu gosto e do jeito que você mais gosta de usar. Poderá alterar não apenas algumas da cores de esmaltes usados, mas também outros detalhes do restante complemento da decoração, inclusivamente usar uma ideia para fazer um fundo que você tenha gostado, mas depois completar com um desenho completamente diferente que poderá ser feito com pincel e esmaltes ou apenas aplicando um adesivo que unhas que você goste e que considere que fica bonito por cima do fundo que você escolheu dessa lista. 


Para além de querer mostrar essas ideias de unhas decoradas perfeitos para ajudar você a ter toda a inspiração que precisa para fazer unhas lindas, quero também recomendar esses esmaltes que foram usados para fazer cada um dos modelos de unhas. Assim, como sempre, pois é algo que você sempre pedem para mim, irá encontrar quais os esmaltes usados em cada unha logo após eu mostrar cada um dos modelos. 





Mas o que preparei para você não irá acabar por aí. Vou também ensinar um truque maravilhoso que é bem rápido de fazer e com ele você irá conseguir ter unhas lindas e super originais. Esse truque serve para fazer uma decoração que certamente é bem diferente do que você está habituada a usar ou a ver e por esse motivo, é uma decoração que sempre faz muito sucesso e com a qual você irá ter muitas amigas perguntando para você como conseguiu fazer esse efeito na unha que é tão diferente e tão bonito. O truque, como falei, é bem simples e rápido. Consiste apenas em esmaltar a pontinha da unha com uma cor de esmalte e depois pintar o contorno desse esmalte utilizando outra cor. Deverá ir repetindo sempre esse passo de contornar a cor anterior com outra cor diferente, até chegar um pouco abaixo da metade da unha. Em seguida, com um objeto fininho que poderá ser um palito ou um pincel fino, iremos arrastar os esmaltes par abaixo, criando um efeito absolutamente surpreendente e fora do habitual, que deixará suas unhas lindas. Comece por ver as unhas e esmaltes que escolhi e depois disso aprenda como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Maravilhosas com Esmaltes Lindíssimos


Rosa Açaí da Dailus

Menina Bonita + Empatia (Ambos da Coleção Ju Paes da Impala)

Gabriela da Risqué

Batida de Coco + Leite de Coco (Ambos da Colorama)

 




Lágrimas de Vênus da Risqué

Top Pop, Impala

Semente de Romã, Dailus

Zaz da Impala


Eu adoro todos esses esmaltes e espero que vocês tenham gostado dessas ideias e modelos de unhas. Esse esmalte que foi usado na última decoração de unhas, que é o Zaz da Impala, tem uma cor maravilhosa e essa decoração ficou lindíssima. Mas quero também sugerir esse esmalte para você usarem como esmaltação de fundo, para depois pintar a pontinha da unha com um esmalte branco e fazer uma francesinha junto com esse esmalte da impala, que fica super delicada e maravilhosa. 


Truque rápido para decoração de unhas bonita e diferente


Para você que sempre está procurando aprender novas técnicas e novos truques para fazer decorações em suas unhas, preparei esse truque maravilhoso que é super rápido e também bastante simples de fazer, com o qual você irá conseguir fazer unhas bem diferentes e que sempre fazem imenso sucesso. 


Precisa de: 


  • Esmalte marrom
  • Outras 4 ou 5 cores de esmalte que você escolha
  • Pedrinha decorativa (não é obrigatório)





Para além desses esmaltes e também da pedrinha, no caso de você querer usar ela nessa decoração, você irá precisar somente de um pincel que seja bem fininho ou então um palitinho que também seja fino, para fazer o truque de arrastar os esmaltes, tal como será mostrado e ensinado para você seguidamente. 


Passo 1



O primeiro passo será esmaltar a pontinha da unha, utilizando uma das cores de esmalte que você escolheu para fazer essa decoração. Como mostrei em cima, poderá escolher entre quatro a cinco cores de esmalte, para além da cor principal que no caso será esmalte marrom. 


Em seguida, utilize então a cor principal da decoração, que é esse marrom, para pintar o contorno do esmalte que fez anteriormente na pontinha na unha. Esse contorno deverá ser fininho, pois precisamos ter espaço de unha suficiente para as restantes cores. 


Paso 2

 


 

Depois de ir sempre alternando os contornos, uma vez com uma cor de esmalte diferente e depois sempre com o marrom no meio, utilize o pincel fino ou o palito para arrastar os esmaltes, desde a pontinha da unha até ao centro da base, num único movimento. 

 

Repita esse passo de arrastar os esmaltes, começando em diferentes pontos da unha e terminando sempre perto do centro da base da unha, como é mostrado, para conseguir esse efeito bem bonito e diferente. 

 

Finalizando 

 


 

Para finalizar essa decoração, poderá ainda aplicar uma pedrinha decorativa, perto da base da unha, na zona onde termina o arrasto dos esmaltes. Para essa decoração, uma vez que a cor principal foi o marrom, poderá também optar por usar uma pedrinha dessa mesma cor, pois irá combinar muitíssimo bem e deixará suas unhas bem bonitas. Ficará apenas faltando passar seu extra-brilho habitual, para dar esse brilho adicional para a decoração e também irá ajudar a grudar a pedrinha na unha, para que ela se mantenha bem grudada no sítio certo por mais dias sem soltar ou se mover.





Pode utilizar esse truque para fazer várias decorações, sempre utilizando cores de esmalte variadas, para conseguir esse efeito original, mas sempre com looks diferentes. Poderá optar pela escolha de diversos esmaltes e de uma cor de esmalte principal, que será sempre alternada com as restantes cores, como foi o caso desse marrom, ou então poderá fazer essas unhas apenas utilizando duas cores. No caso, deverá passar uma e outra cor alternadamente até chegar mais ou menos na metade da unha, para depois usar o truque de arrastar com o pincel fino ou palito. 



Tecnologia do Blogger.