Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes Encantadores, Truque rápido e o nome dos Esmaltes



 Olá, meninas! Preparei mais uma lista maravilhosa de várias ideias e modelos de unhas decoradas lindas, com esmaltes encantadores que eu quero não somente mostrar mas também recomendar todos eles para vocês, pois são cores maravilhosas que eu adoro demais. Escolhi essas unhas porque estão lindas, feitas por manicures que sem dúvida alguma têm bastante talento e também porque gosto muito dessas cores de esmaltes. Tentei variar bastante nas cores dos esmaltes utilizados, escolhendo unhas lindas com cada uma das cores de esmalte que queria recomendar, para que desse jeito, com essa diversidade de cores, todas vocês encontrem esmaltes dentro dos tons que mais gostam usar ou da cor que estavam pensando comprar para adicionar para sua coleção de esmaltes. Assim, terão a oportunidade de ver como essas cores ficam realmente após serem passadas na unha antes de comprarem. E porque sei que isso ajuda bastante vocês, como é hábito, vou deixar o nome e também a marca de cada esmalte junto a cada modelo, para ser muito rápido e fácil você identificar cada uma das cores e achar com toda a facilidade na perfumaria ou loja online. 


Esses esmaltes que escolhi incluem várias marcas que estão entre as que são mais utilizadas e assim são também aquelas que nós encontramos com maior facilidade, pois a maioria das lojas vende essas marcas, seja loja física ou no caso de você, tal como eu, preferir comprar seus esmaltes online em sites de venda de cosméticos e produtos para unhas. Essa lista incluiu esmaltes colorama, impala, risqué e ainda outras marcas que também têm coleções e cores maravilhosas. 





Depois de mostrar para vocês essas unhas e esses esmaltes, vou também ensinar um truque bem rápido e fácil, para você aprender mais uma decoração de unhas com um resultado verdadeiramente maravilhoso e surpreendente. Esse truque serve para fazer um fundo na unha que é super original e lindíssimo, que você poderá utilizar para fazer essa decoração que vou ensinar, mas que também poderá depois utilizar o que vai aprender, para aplicar e fazer fundos lindos em outras decorações que você queira fazer com o que já aprendeu antes e também com os restantes truques e dicas que eu sempre vou trazendo e ensinando diariamente para todas vocês. Esse truque consiste em esmaltar metade da unha com cada uma de duas cores de esmalte, que no caso será esmalte prata e também esmalte marrom, ambos com glitter e depois utilizar um pincel fino ou palito para dar uma misturada no centro, conseguindo dessa forma um fundo de unha com uma esmaltação maravilhosa com essa misturinha que fica tão bonita, principalmente se forem utilizados esmaltes com glitter como foi o caso. Depois disso, poderá utilizar esmalte branco ou até mesmo acrílico para complementar a decoração com vários desenhos, como por exemplo os que serão sugeridos. Confira essas unhas decoradas lindas e esses esmaltes que quero recomendar e depois disso, poderá conferir e aprender esse truque e como fazer essas unhas. 


Unhas Decoradas Lindas com Esmaltes Encantadores, Confira as Unhas e o Nome dos Esmaltes 


Chifre Mágico da Dailus

Preguiçando da Colorama

Zaz da Impala

Eu sou essa Coca Cola Toda, da Risqué + Preto Crystal da Avon

 




Noite de Verão da Risqué

Coleção Atrás do Arco-íris da Dailus, Cor: Chifre Mágico

Lágrimas de Vênus da Risqué

Fix My White + Química Gostosa (Ambos da Nati Cosméticos)



Unhas maravilhosas e com esmaltes lindos que eu adoro. Falta apenas referir quais desses esmaltes eu mais gosto, pois sei que é algo que vocês sempre gostam de saber, pois muitas de vocês perguntam para mim sempre que, diariamente, trago essas listas e sugestões de unhas e esmaltes. Então, a primeira cor que vou escolher é o Chifre Mágico da coleção atrás do arco íris da Dailus que é um dos meus esmaltes rosa preferidos, daí ter até mostrado dois modelos de unhas com esse rosa para vocês. E a segunda cor que vou escolher será o lindíssimo noite de verão da risqué que é também ele uma cor que eu adoro demais usar em minhas unhas. 


Truque Rápido para Decoração de Unhas com Fundo Lindo



Esse truque é bem simples e também muito rápido de faze e irá possibilitar você fazer um fundo maravilhoso para depois complementar a decoração do jeito que você preferir. No caso, a decoração foi complementada com desenhos com esmalte branco que são bem simples de fazer e o resultado foi maravilhoso. Poderá fazer o mesmo padrão em todas as unhas ou, em alternativa, fazer como é sugerido em que utiliza as mesmas cores e a mesma técnica em todas as unhas, mas irá fazer desenhos em branco com padrões diferentes nas diversas unhas. 





Precisa de: 


  • Esmalte Prata
  • Esmalte Marrom
  • Esmalte branco ou acrílico 

 

Aprenda esse truque e também como fazer essa decoração de unhas maravilhosa 

 



 

Para um efeito mais bonito, deverá utilizar esmalte com glitter pois o fundo ficará com aquele brilho adicional que tem um resultado maravilhoso fazendo esse truque de esmaltar a unha metade com cada cor de esmalte e depois dar essa misturada no centro. Para essa mistura ficar com um efeito mais perfeito e ser mais fácil de fazer, é recomendado você utilizar esmalte em gel, mas, se preferir, poderá em alternativa utilizar seus esmaltes normais, embora terá de ter um pouquinho mais cuidado na hora de dar aquela misturada com o palito ou o pincel fino. 

 



 

Os desenhos em branco poderão ser feitos com esmalte branco, para ficarem um pouco mais discretos, ou se preferir aquele efeito com um pouco de relevo e para uma decoração um pouquinho mais vistosa e diferente, poderá escolher fazer os desenhos com acrílico em vez do esmalte branco. Para quem não sabe, esse material é ótimo para decorar unhas e é bem baratinho. Encontra em perfumarias e lojas de cosméticos e de produtos para unhas e até em lojas de decoração. Se nunca experimentou, vale muito a pena, pois possibilita fazer várias decoração de unhas bem bonitas com esse aspeto tão bonito e diferente. 

 

 

Tecnologia do Blogger.