Unhas Lindas com Esmaltes Vermelhos Apaixonantes, Confira os modelos e os esmaltes



Decidi que o dia de hoje será totalmente dedicado ao esmalte vermelho e claro também a unhas decoradas ou esmaltadas com essa cor tão especial que sei que é a preferida de muitas de vocês, pelo menos no que diz respeito a esmaltes para usar nas unhas. Para além dos modelos e ideias de unhas que vou mostrar mais em baixo, bem como várias sugestões de esmaltes vermelhos, vou ainda, hoje um pouco mais tarde, trazer uma nova seleção para dessa forma completar a lista de todas as unhas e de todos os esmaltes vermelhinhos que decidi mostrar hoje. Irá encontrar esmaltes de diversas marcas que são as marcas habituais que todas nós sabemos que são as mais utilizadas, então são bem fáceis de encontrar em perfumarias ou em lojas online de cosméticos e de venda de produtos para unhas. Como é habitual junto a cada modelo de unhas irá ter qual o nome e também a marca de cada esmalte usado para fazer essas unhas, de forma a que fique bem fácil você conseguir saber qual a cor, seja para fazer as unhas iguais ao modelo mostrado ou simplesmente por querer procurar ele numa loja online e comprar esse esmalte para juntar para sua coleção. 


Avon, Colorama e Risqué são apenas algumas das marcas dos esmaltes que escolhi, mas irá também encontrar alguns de outras marcas que são também eles vermelhos muito lindos e que como você irá ver, ficam maravilhosamente bem nas unhas, sendo que todos os modelos de unhas que usam essas cores e que separei para vocês, estão muito lindas e muitíssimo bem feitas por diversas manicures que têm imensa qualidade e muito talento. Quando assim é, o resultado só pode ser maravilhoso como é o caso. 





O esmalte vermelho combina muitíssimo bem com uma enorme variedade de cores. As combinações mais comuns com o vermelho, são o branco para uma decoração mais delicada e também o preto que dá para as unhas aquele toque mais especial e mais chique. Hoje vou ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas muito linda, que irá ensinar para vocês uma forma maravilhosa de combinar o vermelho com uma dessas cores, que no caso será precisamente o esmalte preto. Irá conseguir um efeito muito lindo e diferente e por esse motivo essa é uma decoração de unhas que sempre faz imenso sucesso e é daquelas que nunca passa indiferente, levando sempre algumas pessoas, amigas ou até outras, perguntar como que se faz essa decoração. Embora seja mais simples de fazer com esmalte em gel, irá também dar certo caso escolha usar seus esmaltes normais, embora o resultado final seja ligeiramente diferente, o que é normal dadas as diferenças de composição entre esses dois tipos de esmalte. Depois de mostrar os modelos de unhas que escolhi e sugerir vários esmaltes vermelho, vou ensinar como fazer essa decoração que irá combinar o vermelho com o preto maravilhosamente. 


Modelos de Unhas Lindas com Esmaltes Vermelhos Apaixonantes 


Vermelho Atitude, da Avon Mark Gel Finish

Somos Todas Donas da Rua, da Dote

Esmalte Gabriele da Colorama

Licor de Cereja da Dailus

 




Dama de Vermelho, Top Beauty

Suco de Tomate, Coleção Queridinhos da Dailus

Carmim da Risqué

Semente de Romã da Dailus


As unhas estão todas elas lindíssimas e fica bem difícil escolher qual o esmalte mais bonito, pois todos eles são vermelhos absolutamente maravilhosos. Ainda assim, quero que faça um esforço para decidir qual o mais bonito e que fale para mim sua opinião, de forma a que possamos bater um papo e trocar dicas e ideias de como usar esse esmalte e também todos os outros que estão nessa lista. Pessoalmente, entre esses esmaltes vermelhos, aquele que eu mais gosto é o Gabriele da Colorama que é um vermelhão que eu adoro passar nas minhas unhas. 


Decoração de unhas linda e diferente com esmalte vermelho e preto


Em seguida vou ensinar para vocês uma decoração de unhas muito bonita que irá combinar o esmalte vermelho com o esmalte preto de uma forma bem diferente e que irá proporcionar para suas unhas um resultado final verdadeiramente surpreendente e também muito bonito. É bem mais simples de fazer do que parece e não precisa fazer desenhos difíceis com o pincel, apenas passar os esmaltes da forma que será ensinada. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto

 



 

Essa decoração, com esse efeito tão especial, será mais simples de conseguir utilizando esmalte em gel, mas pode também usar esmalte normal se preferir, embora fique um pouquinho diferente. Para além do esmalte vermelho e também do preto, deverá ter também um pincel fino para fazer o efeito de arrastar o esmalte preto com será mostrado. 

 

Passo 1

 


 

Comece por esmaltar a unha passando um esmalte vermelho que será o fundo para a restante decoração que iremos fazer seguidamente. Utilize um esmalte vermelho que não seja demasiado clarinho, como por exemplo o tapete vermelho da colorama, isso no caso de você usar esmalte normal, lembrando que para essas unhas é aconselhável esmalte em gel. 


Depois passe um pouco de esmalte preto bem juntinho à base da unha até cerca de 1/4 da unha de forma irregular, como é mostrado. Então não se preocupe que fique muito direitinho pois em seguida iremos fazer o truque que quero ensinar para vocês. 


Passo 2




Utilize um pincel fino para arrastar o esmalte preto em direção ao topo da unha. Faça várias vezes, sempre partindo bem na base da unha, fazendo essas formas com diferentes tamanhos e também dando alguma forma arredondada, tentando sempre que fiquem bem diferentes umas das outras, para que consiga esse efeito tão diferente e bonito. 


Finalizando 




Finalize passando seu extra-brilho habitual e as unhas estão prontas. Como você viu, essas unhas são muito fáceis e também bastante rápidas de fazer. É uma forma de conseguir uma decoração de unhas bem diferente e original, sem precisar saber desenhar na unha com o pincel nem de recorrer a técnicas de nail art mais avançadas, então eu tenho a certeza que todas vocês vão conseguir fazer essas unhas com um resultado bem bonito. 





Poderá fazer esse efeito foi foi ensinado em todas as unhas ou poderá simplesmente optar por fazer em filha única, apenas em unha das unhas, enquanto que nas restantes terá a escolha óbvia entre fazer uma esmaltação básica com o vermelho que dará um aspeto mais vistoso para a decoração, ou então fazer essa esmaltação em preto, para que fique um pouco mais discreto, mas igualmente bonito. Essas três opções são super válidas e poderá ainda fazer cada uma delas de vez em quando, para que possa usar unhas sempre diferentes aplicando aquilo que aprendeu hoje. 



Tecnologia do Blogger.