Unhas Belíssimas com Esmaltes Lindos e Aprenda esse Truque para ter Unhas Perfeitas



Voltei com muitas mais surpresas especialmente para vocês que sempre vêm acompanhando todas as ideias e modelos de unhas lindas, as sugestões de esmaltes maravilhosos e também os truques e dicas de unhas que todos os dias eu trago para vocês, bem como as decorações que sempre venho ensinando para que você aprenda cada vez mais e consiga fazer muitas decorações lindas e diferentes, combinando tudo o que vai aprendendo e também aproveitando para se inspirar nas diversas unhas que eu trago. Escolhi alguns modelos de unhas que eu adorei, pois estão muitíssimo bem feitas por manicures bastante talentosa e em que utilizaram esmaltes que eu gosto bastante e que são algumas das cores que nunca podem estar faltando na minha coleção. São alguns daqueles esmaltes que quando vejo que o vidrinho já está ficando u pouco vazio, corro logo na perfumaria ou na loja online de cosméticos e venda de esmaltes, para repor imediatamente e ter um vidrinho novo disponível ainda antes que o antigo termine. Por gostar assim tanto desses esmaltes, quero sugerir eles para vocês, deixando como sempre o nome e também a marca de todos eles, para que você consiga encontra os que mais gostar para comprar e também adicionar eles para sua coleção. 


E depois de vermos essas unhas com esses esmaltes lindos, vou ensinar mais um truque para vocês, com o que vocês irão conseguir fazer uma decoração absolutamente maravilhosa, conseguindo um resultado perfeito igual ao que eu vou mostrar, apenas seguindo alguns passos simples. Essa é uma das decorações que após eu recentemente ter mostrado o resultado final, muitas de vocês me perguntaram como que faz e se eu podia mostrar e ensinar todos os passos para fazer essas unhas, então hoje decidi trazer isso mesmo para todas vocês. 






Esse truque que vou ensinar é muito simples e será a base para depois complementar a decoração que poderá ser feito de várias formas, mas que irá ser utilizado um exemplo com uma decoração com florzinhas muito bonitas. Assim, primeiramente iremos esmaltar a unha utilizando um esmalte bem clarinho e em seguida, vamos passar esmalte rosa e também esmalte da cor clarinha que usou para a esmaltação de fundo, num pedacinho de esponja. Isso servirá para em seguida pressionarmos a esponja na unha diversas vezes, de forma a obter um efeito degradê que é muito bonito com essas duas cores. Com esse truque simples, você irá conseguir um fundo bem bonito e fácil de fazer, para que depois possa complementar a decoração. No caso, serão feitas florzinhas em branco que depois serão contornadas com esmalte preto, para ficarem mais bonitas e também para que sobressaiam mais na unha, por cima do fundo em degradê. E para quem gosta, poderá ainda aplicar algumas pedrinhas decorativas na unha, que é algo que sempre dá uma beleza adicional para qualquer decoração. Comece por conferir esses modelos de unhas com esmaltes lindíssimos e em seguida aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas Belíssimas com Esmaltes Lindos

 

Chic Pele da Colorama

Lavanda Alma, Risqué

Acionando Contatinho, da Colorama

Esmalte Petit Four da Dailus + Cherry Coast da Dailus

 




Poncho da Vult

Guerreira do Arco-Íris, Risqué

Esmalte Impala Ju Paes Doe Amor

Esmalte Primeiro Amor, Haskell


 

 

Eu adoro todos esses esmaltes e ficaram maravilhosamente bem em todas essas unhas que estão perfeitas. Sempre que separo esses esmaltes para sugerir para vocês, muitas meninas me perguntam quais as cores que eu mais gosto dessas listas, então tenho já por hábito referir quais são, uma vez que algumas de vocês perguntam e gostam de saber. Então vou escolher o Acionando Contatinho da colorama, que é um esmalte rosa lindíssimo e em segundo lugar será o esmalte utilizado no último modelo de unhas que é na Haskell, na cor Primeiro Amor. 


Truque para Decoração de Unhas com Resultado Perfeito


Vou ensinar mais um truque maravilhoso para vocês aprenderem como conseguir fazer essa decoração linda, obtendo um resultado perfeito seguindo alguns passos bem simples. Para além de mostrar e ensinar como fazer um degradê na unha corretamente, vou também passar uma dica para contornar desenhos de florzinhas para que fiquem mais bonitas e sobressaiam mais na unha. 


Precisa de: 


  • Esmalte clarinho, branco ou de outra cor
  • Esmalte rosa
  • Esmalte preto
  • Pedrinhas Decorativas





Nunca é demais recordar que a aplicação das pedrinhas é totalmente opcional e vai depender somente de seu gosto. Falo isso porque sei que algumas de vocês não gostam de usar pedrinhas nas unhas, simplesmente por não gostarem de ver ou devido ao trabalho e então quando reparam que a decoração tem pedrinhas, pensam logo que não é indicada para você, mas essas unhas ficam bem bonitas mesmo sem pedrinhas, então é ideal para todas. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte clarinho. De preferência, utilize um esmalte branco mais escurinho e passe pelo menos duas camadas, deixando sempre secar entre camadas e também após passar a última para que não danifique bem manche a esmaltação. 


Depois, deverá passar um pouco de esmalte rosa e também um pouco do esmalte que usou para a esmaltação de fundo, num pedacinho de esponja. Poderá cortar um pedacinho de esponja de cozinha mesmo e usar para fazer essa decoração, pois irá dar super certo. 



Passo 2

 



Pressione a esponjinha com os dois esmaltes na unha várias vezes, até que esse degradê fique bem visível na unha. O esmalte rosa deverá ficar para o lado da base da unha e o esmalte clarinho do lado da pontinha da unha. Se for necessário repita, ou seja, passe mais esmalte na esponja e volte a bater na unha algumas vezes. 


Agora é hora de complementar a decoração, então após os esmaltes estarem bem secos, utilize um pincel e esmalte branco (ou tinta se preferir) para pintar essas formas perto do topo da unha. Essas formas serão as pétalas das florzinhas. 


Passo 3




Para que elas fiquem perfeitas e também para gerar esse contraste de cores que fará com que elas sobressaiam bem mais, utilize esmalte preto para contornar as pétalas e também para pintar um pouquinho no meio como é mostrado. Adicione ainda alguns detalhes por baixo, algumas listrinhas pequenas, que serão os raminhos da flor. 


Se gostar, poderá ainda finalizar as florzinhas aplicando uma pedrinha no centro de cada uma delas. Poderá usar pedrinhas rosa, como essas que são mostradas ou, em alternativa, optar pelas pedrinhas mais clássicas de cor prata ou transparente. 


Finalizando 




Para finalizar essa decoração, em termos de finalização, recomendo a utilização de seu extra-brilho preferido. Irá intensificar bastante as cores, dando aquele brilho maravilhosos que nós gostamos de usar em nossas unhas, quando optamos por esse tipo de decoração. Para além disso, caso você tenha optado por aplicar esse conjunto de duas pedrinhas, o extra-brilho terá ainda a função adicional de fazer com que essas pedrinhas grudem ainda melhor na unha, evitando que elas soltem e caiam antes do tempo. Poderá ainda, todos os dias, passar mais um pouquinho de extra-brilho por cima de cada pedrinha, para ser um reforço e manter elas bem grudadas. 





Espero que tenham gostado do truque que aprenderam hoje também dessa decoração. Experimentem fazer igual ao sugerido, utilizando as mesmas cores de esmalte e os desenhos iguais, ou experimentem variar a forma que dão para as pétalas das flores, conseguindo assim sempre decorações novas e originais, sempre usando o mesmo truque de contornar as pétalas com esmalte preto, de forma a dar para elas um aspeto mais bonito e sempre perfeito, pois irá ficar bem mais direitinho de um jeito bem fácil. 



Tecnologia do Blogger.