Unhas com Esmaltes Rosa Belíssimos, Aprenda esse Truque e o Nome dos Esmaltes Usados



 Olá, meninas! Tal como muitas de vocês pediram nesses últimos dias, preparei uma seleção de unhas decoradas com esmaltes rosa que são muito bonitas e que para cada uma delas foram usados esmaltes rosa que são alguns dos meus preferidos e que aproveito para sugerir para vocês. Você que adora decorações de unhas e esmaltes e que sempre confere as ideias de unhas e também as dicas que eu trago, sabe que, com regularidade, eu seleciono a cor de esmalte que mais tem sido pedida pela maioria das meninas e dedico o dia a esse tema, ou seja, a essa cor. Então hoje fiquei muito feliz por ser o dia do esmalte rosa, pois essa é sem dúvida alguma uma das cores que eu mais gosto de usar em minhas unhas. Desde tons um pouco mais fortes, a tonalidades neutras e mais clarinhas, são vários os esmaltes que vou mostrar para vocês, todos deles em modelos de unhas belíssimos que você terá a oportunidade de aproveitar, não apenas para conferir essas sugestões de esmaltes, como também para se inspirar nessas unhas para fazer decorações novas ou simplesmente tirar algumas ideias para criar suas próprias decorações, fazendo as alterações nessas unhas que você considere necessárias para que elas fiquem exatamente do jeito que você mais gosta de usar. 


São esmaltes de várias coleções de diferentes marcas, incluindo esmaltes Impala, Risqué, Dailus e algumas outras marcas que são as nossas preferidas e que são muitíssimo fáceis de encontrar. Encontrará também qual o nome dos esmaltes usados nessas unhas, imediatamente após cada modelo, para que dessa forma fique muito fácil você conseguir encontrar as cores que mais gostas em qualquer perfumaria ou visitando um site de loja online de venda de cosméticos e esmaltes, simplesmente pesquisando pelo nome e pela marca.





E como o tema de hoje são unhas com esmalte rosa, como você já sabe, não serão somente ideias de unhas e esmaltes que eu vou mostrar para vocês, pois tento sempre também que você aprenda algo novo de acordo com o tema do dia. Então, no caso, vou mostrar e ensinar para vocês como fazer uma decoração de unhas bem bonita, que utiliza esmalte rosa combinado com esmalte branco, num resultado que é bem bonito e delicado. Habitualmente, trago bastantes truques e dicas de unhas super fáceis e para iniciantes, para que aprendam como fazer unhas mais simples e básicas. Porém, julgo também ser importante por vezes mostrar e ensinar algo um pouco mais avançado, não apenas para as meninas com mais experiência, mas também para quem está aprendendo há pouco tempo, ter também a oportunidade de aprender algo novo. Essas unhas utilizam uma forma maravilhosa de fazer florzinhas na unha utilizando um boleador. Quem não tem esse objeto e não quer comprar, poderá utilizar outro objeto com a pontinha redonda, como por exemplo a tampinha de caneta. Vou mostrar tudo para você logo após apresentar as unhas e os esmaltes que selecionei. 


Unhas Decoradas com Esmaltes Rosa Belíssimos, Modelos e Esmaltes Usados


Curtir O Próximo, Coleção Reconecte da Impala

Maior Barato, Coleção Tie da Dailus

Leo Mandou Flores da Risqué


Espartilho da Vult

 




Taça de Cristal + Chifre Mágico (Ambos da Dailus)

Esmalte Chifre Mágico da Dailus

Frutas do Bosque da Maria Pomposa

Algodão Doce da Dailus

Lacrei! da Anita

Meus Souvenirs da Risqué


Esses são os esmaltes rosa que eu decidi sugerir para vocês, pois adoro cada um deles e também por todos esses modelos de unhas estarem lindíssimos. Está apenas faltando eu, como é habitual, falar para vocês quais os esmaltes que eu mais gosto entre os que foram selecionados. Em primeiro lugar, escolho o esmalte chifre mágico da Dailus, pois é sem dúvida alguma um dos meus esmaltes rosa preferidos. Gosto também bastante do espartilho da vult e nesse modelo de unhas com esse esmalte ficou maravilhoso. 


Decoração de Unhas Rosa e Branco com Florzinhas Lindas




Essa decoração é bem bonita e super delicada. Você vai aprender como fazer florzinhas de um jeito diferente aos que eu já mostrei e ensinar antes, utilizando um boleador para conseguir um efeito maravilhoso e que irá deixar suas unhas lindas. Para além disso, essa combinação de cores, o esmalte rosa com o esmalte branco, é sem dúvida uma escolha sempre super válida quando queremos um toque de delicadeza em nosso look.

 



 

Precisa de: 

 

  • Esmalte rosa clarinho
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Boleador


Assista ao video que tem somente menos de 1 minuto e aprenda como fazer essas unhas: 


VIDEO

 

Se você não tem um boleador ou não sabe o que é, ele é um objeto especialmente feito para pintar bolinhas nas unhas, mas que para essa decoração é utilizado de um jeito alternativo. Se quiser comprar, encontra em perfumarias e lojas online de produtos para unhas. Mas se preferir não comprar, poderá em alternativa utilizar um outro objeto com uma ponta arredondada que tenha em casa, como por exemplo uma tampinha de caneta. Obviamente que a decoração irá ficar mas bonita e perfeitinha caso utilize um boleador, mas se usar esse objeto alternativo também será possível pintar essas florzinhas na unha. 

 



 

Nessa decoração, o esmalte vermelho é misturado com esmalte branco, para conseguir essa misturinha bem bonita que irá originar rosa na parte em que o esmalte ficar mais misturado e com toque de branco e vermelho nas partes em que ficar menos misturado. Assim, para conseguir esse efeito é importante que não misture esses dois esmaltes em demasiado, ou o vermelho e branco irão se perder por completo, originando apenas rosa, o que fará com que a decoração fique diferente do que é desejado e o resultado final não fique tão bonito com esse contraste de cores que fica maravilhoso nessas unhas. 

 

 

 

Tecnologia do Blogger.