Aprenda esse truque fácil, Veja essas Ideias de Unhas Lindas e o nome desses Esmaltes



 Olá, meninas! Espero que todas vocês estejam maravilhosamente bem e que também estejam ansiosas para conferir tudo o que hoje eu preparei para vocês. Sei que vocês são apaixonadas por unhas decoradas e por esmaltes tal como eu sou, então eu tenho a certeza que vão adorar o que trago hoje. Separei uma lista de unhas maravilhosas que são trabalhos de manicures que, como você irá facilmente ver, são todas elas infinitivamente talentosas e mostraram nessas unhas toda a qualidade que conseguem colocar em seus trabalhos. Quando o resultado é que nem esse desses modelos de unhas, é fácil entender que foi feito com muito amor, pois como em qualquer arte, também no que diz respeito a decoração de unhas, embora o talento e a parte técnica seja muito importante, também a carinho com que fazemos as unhas tem um impacto enorme nos resultados finais. Nessas unhas foram utilizados vários esmaltes de diferentes marcar e coleções, que são esmaltes que eu gosto também e esse foi mais um motivo pelo qual essas foram as unhas selecionada para mostrar hoje para vocês. 

 

Essas unhas incluem esmaltes Dailus, Avon, Impala e mais algumas outras marcas também de alta qualidade e que estão certamente entre as que mais de nós habitualmente usam, não apenas devido a essa qualidade, mas também por terem coleções com cores maravilhosas que sempre nos surpreendem e nos fazem ficar com muita vontade de experimentar todas elas em nossas unhas. 




 

Como é habitual, pois sei que é algo que vocês também gostam e procuram, para além das ideias e modelos de unhas e das sugestões desses esmaltes, vou ensinar mais uma decoração de unhas para vocês. Essa é uma decoração maravilhosa que é bem simples de fazer e tem dá um efeito muito lindo para as unhas. Habitualmente, quando fazemos um degradê na unha utilizando uma esponjinha, utilizamos uma ou duas core de esmalte. Porém, nesse caso, você irá ver e aprender como fazer com três cores e ainda com um toque sútil de uma quarta cor de esmalte, conseguindo assim um efeito gradiente ainda mais bonito e original. Iremos começar por esmaltar a unha com esmalte laranja. Depois, iremos passar na esponja os esmaltes que irão dar origem ao degradê. Será esse mesmo esmalte laranja que passou na unha anteriormente, junto com vermelho escuro, preto e um ligeiro toque de esmalte amarelo num cantinho da esponja. Finalmente, iremos complementar a decoração passando um pouco de esmalte com glitter dourado perto da base da unha e desenhando folhinhas com esmalte branco. Se gostar, poderá ainda aplicar uma pedrinha que recomendo que seja dourada. Veja essas ideias de unhas decoradas lindas e depois aprenda como fazer essa decoração. 

 

Unhas Decoradas Lindas, Ideias e Modelos de Unhas e Sugestões de Esmaltes 


Lágrimas de Vênus da Risqué

Canela Vintage da Avon

Pó de Arroz da Risqué

Cinza Lunar da Avon Mark Gel Finish

 




Empatia, coleção Ju Paes da Impala

Rosé Envelhecido da Joud

Crema da Dailus

Moonwalking da Studio 35



Espero que tenham gostado desses modelos e ideias de unhas decoradas e também dos esmaltes mostrados e sugeridos. Vou querer que você fale para mim se gostou em especial de alguns desses esmaltes ou se costuma usar alguns deles. Pessoalmente, a cor que mais gosto entre todos dessa lista é o lindíssimo cinza lunar da avon, que tem uma cor bem especial e única que fica maravilhosamente bem numa esmaltação bem básica e bonita. 


Decoração de unhas com degradê de três cores de esmalte


Já mostrei e ensinar várias vocês como fazer um degradê na unha utilizando uma esponjinha e esmaltes. Porém, habitualmente, mostro sempre apenas utilizando uma só cor, ou no máximo duas cores de esmalte. Hoje vou ensinar como poderá utilizar três cores de esmalte diferente e ainda uma quarta cor para dar um toque bem ligeiro e sútil para conseguir um efeito maravilhoso na unha. 


Precisa de: 


  • Esmalte laranja
  • Esmalte vermelho escuro
  • Esmalte preto
  • Esmalte amarelo
  • Esmalte dourado com glitter
  • Esmalte branco





O esmalte branco será utilizado nessa decoração para pintar alguns folhas que são bem bonitas. Porém, eu sei e compreendo que talvez algumas das meninas não consigam fazer esse desenho, então se for esse o caso, poderá simplesmente pintar bolinhas com o esmalte branco, sem preencher o interior, para que o esmalte dourado fique visível. 


Passo 1




Comece por esmaltar a unha utilizando um esmalte laranja que não deverá ser demasiado clarinho. Passe duas camadas ou até uma terceira de forma a que a cor laranja fique bem sólida e visível na unha. Aguarde a última camada secar bem antes de avançar. 


Depois, num pedacinho de esponja, passe, por essa ordem, esmalte laranja, esmalte vermelho escuro e também esmalte preto. Acrescente ainda um toque ligeiro de esmalte amarelo ao lado do esmalte laranja como é mostrado. 


Passo 2




Em seguida, pressione várias vezes a esponjinha na unha, com  esmalte preto para o lado da pontinha da unha e o esmalte laranja par ao lado da base. Utilize um pincel ou palito com algodão na pontinha, molhado em um pouquinho de acetona ou removedor de esmalte para remover o excesso de esmalte que poderá ter grudado ao redor da unha. 


Finalmente, para complementar essa decoração em degradê, passe um pouco de esmalte dourado com glitter junto à base da unha e em seguida utilize um pincel fino e esmalte branco para fazer essas folhinhas bem bonitas. Se achar que não consegue desenhar essas folhas, utilize o esmalte branco para desenhar bolinhas sem preencher o interior delas, de forma a que o esmalte dourado fique visível. 


Finalizando 

 


 

Para quem, tal como eu, adora pedrinhas decorativas para unhas, essa é uma excelente oportunidade para dar uso para pedrinhas de cor dourada que nem sempre temos oportunidade de usar, pois são indicadas apenas para algumas decorações e combinações de esmalte bem específicas. No caso dessa decoração, acho que a pedrinha dourada fica bem bonita junto à base da unha em combinação com o efeito gradiente do laranja, vermelho escuro e preto, bem como com o esmalte dourado com glitter e os desenhos com esmalte branco. 

 



 

Ficará apenas faltando passar o extra-brilho que habitualmente você utiliza, que no caso será importante não apenas para a sua função principal de dar mais brilho para a decoração, como também iá ajudar a que a pedrinha grude melhor na unha, para que ela não solte facilmente e se mantenha em sua unha. E claro, irá também proteger um pouco seus esmaltes para suas unhas ficaram perfeitas por mais dias, sem precisar retocar, embora possa optar por todos os dias passar uma camadinha bem fina de extra-brilho nas unhas por cima dessa decoração. 

 

 

Tecnologia do Blogger.