Unhas Perfeitas com Esmaltes Roxos Lindos, Confira as unha e aprenda esse Truque



 Como sempre, estou super atenta aos pedidos que mais de vocês costumam fazer e normalmente são em relação a uma determinada cor de esmalte, para que eu traga modelos e ideias de unhas com essas cores de esmalte que vocês mais gostam, bem como para eu ensinar alguns truques, dicas e decorações lindas também utilizando essa cor. Já trouxe essa lista para diversas cores de esmalte, includindo o branco, vermelho, azul, entre outras. Hoje o assunto do dia é o esmalte roxo e tudo será totalmente dedicado a essa cor maravilhosa que é sem dúvida uma das cores que eu mais gosto de usar em minhas unhas, seja com um roxinho lindo em uma esmaltação bem simples e básica como nós adoramos, ou combinando com outras cores de esmalte em decorações bem bonitas e criativas. Eu adoro ver o roxo combinado com o esmalte branco e essa é certamente uma das combinações que eu mais gosto de experimentar usar quando quero inventar novas decorações de unhas e formas diferentes e originais de combinar esmaltes que eu gosto para conseguir resultados que são sempre surpreendentes. 


E claro que para além das diversas ideias para vocês se inspirarem e fazerem lindas decorações de unhas com esmalte roxo, vou também ensinar mais um truque maravilhoso que como não poderia deixar de ser, será para vocês fazerem uma unhas que utiliza essa cor de esmalte que é o tema central do dia de unhas. Para além do roxo, iremos utilizar outra cor de esmalte, que você poderá escolher entre nud ou marrom e ainda um toque de cor prata, aplicando duas fitinhas que ficam maravilhosas nessa unha. E iremos ainda utilizar esmalte branco e também esmalte preto que vão proporcionar para suas unhas uma combinação e contraste de cores muito lindos. 





Essas unhas são bem simples de fazer e a única parte em que algumas iniciantes poderá sentir dificuldades, é nos desenhos que são feitos na parte final, mas fique tranquila pois irei apresentar uma alternativa bem mais fácil que todas irão conseguir fazer sem problema. Para fazer essa decoração iremos começar por esmaltar a unha utilizando uma de duas cores de esmalte que você poderá escolher para essa esmaltação de fundo: marrom ou nude, como mais gostar. Em seguida, após esse esmalte secar, será hora de passar esmalte roxo no centro da unha, numa listrinha bem grossinha, desde a base até ao topo. Depois disso, iremos aplicar duas fitinhas prata, uma em cada um dos lados do esmalte roxo, fazendo assim o contorno. Poderá usar essas unhas sem adicionar mais qualquer outro detalhe, mas eu sugiro que, como irá ver mais em baixo, adicione um toque de esmalte preto e também de esmalte branco, sob a forma de alguns desenhos bem bonitos que serão folhinhas e que vão dar um contraste de cores ainda mais bonito. Veja esses modelos e ideias de unhas com esmalte roxo e depois disso, vou mostrar e ensinar como fazer essa decoração que vale muito a pena você aprender.. 


Unhas Perfeitas com Esmaltes Roxos Lindos, Vários Modelos e Ideias Maravilhosas 






 











Esses modelos de unhas com esmalte roxo são todos muito lindos e são ótimos para todas nós aproveitarmos essas ideias para usarmos para fazermos decorações em nossas unhas. Adorei esse último modelo com essa combinação maravilhosa de unha e pé e super recomendo essa francesinha bem linda e delicada no pé, com aquela esmaltação de fundo com esmalte dessa cor, pois fica muito lindo combinando com uma decoração de unhas para a mão que você escolha e queira fazer. 


Truque para Decoração de Unhas Lindas com Esmalte Roxo


Esse truque é bem simples de fazer e é perfeito não só para quem gosta de esmalte roxo, mas também para quem gosta de usar fitinhas decorativas na unha. Ao roxo e ao prata que é a cor dessas fitinhas, iremos ainda combinar mais três cores de esmalte, sendo que a primeira será um nud utilizado para fazer a esmaltação de fundo e as outras duas serão o preto e o branco, com alguns desenhos bem bonitos no final. 


Precisa de: 


  • Esmalte nud ou marrom (Pode escolher)
  • Esmalte roxo
  • Esmalte preto
  • Esmalte branco
  • Fitinhas decorativas prata





Para quem não gosta de usar fitinhas ou simplesmente de momento não tem, poderá em alternativa pintar duas listrinhas bem finas com qualquer esmalte prata, que poderá ser com glitter ou sem glitter como preferir. Embora o efeito não seja exatamente o mesmo, irá conseguir o mesmo contraste de cores e também ficará bonito, sendo uma forma alternativa de você poder fazer essas unhas e não ficar sem hipótese de fazer apenas porque de momento não tem essas fitas. 


Assista a esse video bem curtinho com apenas alguns segundinhos e aprenda como fazer: 





Como falei em cima, essas unhas são bastante fáceis de fazer e a única parte que poderá ser um pouco mais complicada para quem ainda é iniciante e ainda está começando a aprender como desenhar na unha, são esses desenhos no fina com o esmalte preto e também com o esmalte branco. Assim, se achar que não consegue desenhar essas folhinhas, poderá simplesmente optar por pintar várias bolinhas bem pequenas com o esmaltes preto e branco, pois o resultado será também ele bem bonito. 





Uma forma de você poder continuar utilizando o que aprendeu hoje par afazer decorações diferentes, é variar a cor de esmalte que utiliza para fazer a esmaltação de fundo, que poderá ser uma esmaltação normal, como foi o caso desse exemplo que mostrei, ou ainda optar por fazer um degradê recorrendo a um esponjinha, em que poderá utilizar apenas uma cor para fazer esse degradê no fundo da unha ou ainda duas cores de esmalte diferentes para um efeito ainda mais bonito e diferente. 



Tecnologia do Blogger.