Unhas Decoradas Maravilhosas, Ideias lindas, vários modelos e aprenda essa dica fácil



 Trago mais várias ideias para unhas decoradas maravilhosas especialmente para você, pois escolhi esses vários modelos de unhas diferentes, de acordo com o que mais de vocês falam que mais gostam e também que gostariam de ver, para ajudar a que consigam utilizar esses modelos para se inspirar, tendo ideias novas para decorar vossas unhas sempre com novidades e de forma muito linda. Seja em relação às cores de esmalte ou simplesmente ao tipo de desenho que essas unhas têm, tive especial atenção aos vossos pedidos, bem como também a mais uma dica de unhas que depois de vermos esses modelos eu vou ensinar para todas vocês. Recordo que se quer ver ou aprender algo específico, só tem de pedir e falar, pois eu assim que for possível, o que costuma ser bem rapidinho, ire trazer muitas unhas, truques e dicas de acordo com esse seu pedido. Tudo o que preparo e trago é sempre com muito carinho e para todas vocês, então eu adoro satisfazer esses pedidos e fico super feliz quando percebo que estou ajudando e que muitas meninas estão aprendendo cada vez mais e melhorando a forma como fazem vossas decorações de unhas. 


Em relação à dica de unhas que você vai aprender hoje, é mais uma maneira diferente que você vai aprender para desenhar flores muito bonitas na unha. Várias meninas continuam pedindo para eu sempre trazer essas dicas para as florzinhas e que estão adorando aprender as que sempre vou trazendo. É importante aprender diversas formas de desenhar flores na unha, não apenas para que, após aprender cada uma delas, possa fazer essas decorações em suas unhas, mas também para com a experiência que vocês vão ficando, consigam também inventar suas próprias decorações, bem do jeito que vocês gostam e totalmente originais. 





Essa decoração de unhas com flores, será para aprenderem como fazer essas do gênero tulipa que sempre ficam tão bonitas em nossas unhas. O primeiro passo será esmaltar a unha utilizando esmalte branco, pois esse será o fundo da nossa decoração. Depois, com esmalte vermelho, iremos começar desenhando a florzinhas. Para isso, deverá pintar uma forma um pouco arredondada e alongada com esse esmalte vermelho, para seguidamente, com o esmalte preto e um pincel fininho, pintar o contorno dessa forma e também alguns detalhes no centro. Não se preocupe pois você irá ver exatamente como fazer e é bem mais simples do que parece. Vamos ainda utilizar o esmalte preto para pintar os raminhos e algumas folhinhas da flor, bem com para pintar mais alguns detalhes na restante área da unha, não apenas para que ela fique mais preenchida e bonita, mas também para vincar mais o contraste de cores entre o esmalte branco, vermelho e o preto. O resultado é uma decoração bem bonita que eu gosto bastante de usar. Logo após mostrar esses modelos de unhas decoradas lindíssimas, vou ensinar e mostrar como fazer essas florzinhas. 


Unhas Decoradas Maravilhosas, Várias Ideias e Modelos Lindos

 





 










 

Todos esses modelos de unhas são maravilhosos e são perfeitos para você poder se inspirar em cada um deles para decorar suas unhas. Existe algo que eu sempre recomendo que é para a possibilidade de não se inspirarem em só umas unhas para fazer sua decoração. Ou seja, poderá utilizar várias ideias de modelos diferentes, como alguns detalhes, o desenho, as cores de esmalte, etc, para depois juntar tudo o que mais gostou de cada decoração, em apenas uma que fique bem de acordo com seu gosto. 

 

Dica para decoração de unhas muito bonitas com flores

 


 

Essa decoração de unhas fica muitíssimo bonita e vou passar mais essa dica para aprenderem mais uma forma adicional e diferente para desenhar flores na unha. Se gosta de tulipas, então essa decoração é perfeita para você e irá ter a oportunidade de aprender como fazer. O contorno que iremos fazer com o esmalte preto é que será o mais importante para dar a forma para a florzinha e essa é uma dica que eu quero passar hoje para você. 

 

Precisa de:

 

  • Esmalte branco
  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto
  • Pedrinha (Não obrigatório)





Deverá utilizar um pince fino para fazer a maioria desses traçados. Se você não tem esse tipo de pincel, existem duas alternativas para você. Em primeiro lugar, poderá utilizar a pontinha de um palito de dente, que é uma forma que funciona bem para fazer traçado fininho. Ou então pode usar o pincel de um vidrinho de esmalte, cortando muitos dos seus fios com uma tesoura de maneira a que ele fique muitíssimo fininho.


Assista ao video e aprenda essa dica para fazer essas unhas bem bonitas: 

 



 

Como pode ver, essa decoração é muitíssimo linda e fazer essa florzinha desse jeito é bem mais simples do que pode parecer inicialmente. A primeira forma que você pinta com o esmalte vermelho não precisa ficar super direitinha, mas sim apenas com um formato arredondado e um pouco alongado, para que depois com o esmalte preto possa pintar o contorno e aí sim, dar para a flor o formato bem direitinho e com aquele resultado perfeito que dessa forma fica mais fácil de fazer. 

 



 

Eu adorei a combinação de cores de esmalte branco, vermelho e preto que acho perfeitas para essa decoração. Porém, existem muitas outras combinações de cores que você poderá utilizar. Recentemente, fiz essas unhas bem parecidas, mas utilizando um esmalte azul um pouco clarinho no lugar do vermelho e gostei bastante do resultado. Recordo também que poderá finalizar essas unhas aplicando uma pedrinha em um dos raminhos da florzinha que foi pintado com esmalte preto, para ficarem mais bonitas e dar aquele toque de brilho especial que essas pedrinhas decorativas sempre dão para nossas unhas. 

 

 

Tecnologia do Blogger.