Unhas Decoradas com Lacinhos Apaixonantes, Aprenda esse truque e confira as unhas



Já trouxe para vocês alguns modelos de unhas decoradas com lacinhos muito bonitas e felizmente muitas de vocês adoraram essas ideias e pediram para eu trazer mais. Assim, hoje decidi trazer mais dessas unhas com laços muito bonitas, que é um desenho que sempre fica maravilhoso em nossas unhas, dando aquele toque bem especial e também muitíssimo delicado. Existem várias formas de desenhar esses lacinhos na unha, para além, claro, da possibilidade de utilizar um adesivo de unhas com esse tipo de desenho. Quando esse é o caso, é importante fazer algum complemento com o pincel para que consigamos uma decoração mais bonita e original, em vez de optarmos simplesmente pela aplicação do adesivo. Mas para as meninas que, tal como eu, embora gostem de adesivos, prefiram sempre o desenho com o pincel, irei também ensinar um truque bem simples para conseguir desenhar lacinhos na unha de um jeito que é bem fácil e que tem um resultado bem bonito, sendo que vou também sugerir uma decoração para que vocês utilizem o que aprenderam em vossas unhas. 

 

Um dos problemas que mais de vocês falaram para mim que têm na hora de desenhar o laço na unha, é o fato de ele não ficar direitinho e assim o resultado final não ficar bonito. Isso, certamente, acontece quando tentam desenhar todo o laço de uma só vez, algo que é bem mais difícil e que requer muita prática e experiência desenhando na unha com esmalte e com pincel. O truque que eu vou ensinar hoje, consiste em separar esse desenho em vários passos que são bem simples e que se você seguir eles um a um, o resultado será perfeito e o lacinho irá ficar bem bonito. 

 



 

De forma a ensinar como fazer, vou mostrar e também ensinar em detalhe uma decoração que utilize um desses lacinhos desenhado dessa forma que falei para vocês. Primeiramente, iremos pintar um pouco menos de metade da unha utilizando um esmalte azul escurinho. Algo parecido a uma inglesinha, mas bem larguinha, para ficar bem bonito. Em seguida, iremos utilizar esmalte branco para, numa primeira fase, desenhar apenas a bolinha do centro do lacinho que irá servir de referência para o resto do desenho. Ainda com o esmalte branco e partindo dessa bolinha do centro, iremos pintar apenas o contorno do laço, primeiro de um dos lados e depois do outro e também a fitinha de ambos lados. Só depois iremos esmaltar o interior do lacinho com esse esmalte branco e ficará apenas faltando alguns detalhes que iremos fazer utilizando esmalte preto, para que o desenho fique mais bonito e com um acabamento mais profissional. São apenas algumas listrinhas bem pequenas e alguns contornos que como você irá ver, são muito fáceis de fazer. Confira essas unhas que escolhi para hoje e em seguida, aprenda como fazer. 


Unhas Decoradas com Lacinhos Apaixonantes, Modelos e Ideias Lindas





 









Como você pode ver, existem várias formas de desenhar os lacinhos e de fazer decorações de unhas bem bonitas com esse tipo de desenho, desde os mais delicados até às decorações mais coloridas e vistosas. Assim, é importante saber alguns truques para tornar mais simples a forma como você faz esses laços na unha, pois com o que você irá aprender, será possível depois fazer muitas e diferentes decorações de unhas bem variadas, combinando com as outras técnicas e dicas que vocês sempre vão aprendendo com o que eu trago todos os dias. 


Truque fácil para decoração de unhas com lacinho perfeita


Essa é certamente uma das formas mais simples e rápidas de desenhar um lacinho na unha com um resultado perfeito. E para ensinar para vocês como fazer, mostrando todos os passos detalhadamente para que você consiga fazer sem dificuldade, vou mostrar e ensinar utilizando uma decoração de unhas bem bonita que poderá aproveitar para aprender também com fazer. 


Precisa de: 


  • Esmalte azul escuro
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto





Para além dessas três cores de esmalte (azul escuro, branco e preto) apenas irá precisar de utilizar um pincel bem fininho. Caso você não tenha esse tipo de pincel, você tem duas alternativas diferentes ao seu dispor. A primeira é utilizar um palito bem fininho e a segunda será dar um uso alternativo a um pincel de vidrinho de esmalte, cortando quase todos os seus fios até que esse pincel fique fino e depois poderá utilizar ele para fazer essa e outras decorações de unhas. 

 

Passo 1

 


 

O primeiro passo será pintar essa área da unha utilizando um esmalte azul escuro. É como se fosse uma inglesinha, porém, bem grossinha até quase metade da unha. Se preferir, poderá prolongar ainda mais essa esmaltação, indo mesmo até metade da unha, mas pessoalmente prefiro como é mostrado. 


Em seguida, utilize o esmalte branco para pintar uma bolinha no centro da unha, bem na área do contorno da zona que esmaltou de azul escuro anteriormente. Essa bolinha irá servir de referência para desenhar o resto do lacinho. 


Passo 2




Em seguida, iremos pintar o primeiro lado do laço. Para isso, deverá desenhar duas listrinhas partindo da bolinha do centro e em seguida unir essas duas listrinhas com uma linha arredondada. Essa é a forma mais fácil de garantir que o desenho fica direitinho. 


Faça o mesmo do outro lado, ou seja, mais duas listrinhas partindo da bolinhas e em seguida deverá também unir elas com aquela forma arredondada. Como você viu, o contorno do lacinho já ficou feito é é bem fácil que fique perfeitinho fazendo desse jeito. 


Passo 3




Falta ainda desenhar a fitinha do laço, para que o desenho fique mais bonito e delicado. Também aqui, iremos apenas fazer o contorno numa primeira fase. Para ficar mais bonito, as listrinhas que você irá pintar a partir do laço, deverão se afastar ligeiramente conforme chegam la lateral da unha. 


Agora é hora de esmaltar o interior do laço. Recomendo que utilize o mesmo pincel fino ou palitinho para passar o esmalte branco no interior, para garantir que não pinta fora da área pretendida. 


Passo 4




E para que o lacinho fique mais bonito, perfeitinho e sobressaia mais na unha, utilize esmalte preto para, com um pincel fino, pintar todo o contorno, incluindo a bolinha do centro e também a fitinha de ambos os lados. 


Adicione esses detalhes no centro do lacinho para ficar com um acabamento mais vistoso, realístico e profissional, utilizando o mesmo esmalte preto. 


Finalizando 




Para finalizar, só falta mesmo você passar um extra-brilho de qualidade para que a decoração fique com uma finalização ainda mais bonita e também para proteger os esmaltes de forma a prolongar aquele aspeto lindo e perfeitinho de unhas acabadas de fazer. 


Nesse exemplo, foram feitos lacinhos em todas as unhas, bem como aquela esmaltação até quase metade da unha utilizando o esmalte azul. Se preferir, poderá fazer os lacinhos somente em uma ou duas unhas e nas restantes, poderá escolher entre o esmalte azul escuro e o esmalte branco para fazer uma esmaltação normal ou ainda em degradê, utilizando uma esponjinha. 





Poderá primeiramente praticar num papel, utilizando uma caneta, para desenhar os lacinhos desse jeito que eu ensinei para você. Faça cada um dos passos devagar, sem pressa e se assim for, tenho a certeza que o resultado será maravilhoso. Quando vir que no papel os lacinhos ficam perfeitinhos, então será hora de juntar seus esmaltes e fazer essa decoração maravilhosa que é bem bonita e delicada. 



Tecnologia do Blogger.