Unhas Decoradas da Minnie, Confira essas Unhas Lindíssimas e Aprenda essa Dica Fácil



A Minnie é sem dúvida alguma uma das personagens Disney que nós mais gostamos e para nós que adoramos unhas decoradas, juntar as duas coisas é algo que sempre gostamos e achamos a maior gracinha. Existem várias formas de decorar unhas com a Minnie, mas uma vez que a maioria das meninas ainda não sabe desenhar muito bem na unha, quando não opta por pedir para a sua manicue fazer para ela, a solução encontra habitualmente é a utilização de adesivos de unhas da Minnie, que estão disponíveis nos mais variados formatos e um pouco para todos os gostos. As duas cores que imediatamente associamos a essas unhas, é sem dúvida o vermelho e o branco, sendo que a terceira cor normalmente será o preto, mas tem outras combinações bem bonitas que poderão substituir o preto, mantendo o tema e as cores principais da nossa queridinha personagem Disney. 


Separei diversos modelos de unhas da Minnie que são um pouco para todos os gostos, desde a mais habitual com a tal combinação de esmalte vermelho, preto e branco, passando também pelo maravilhoso rosa que é outra das cores em que esse tipo de decoração fica muitíssimo bem e até algumas decorações um pouquinho mais discretas, focando sua cor principal no preto e que tem também um resultado bem bonito. Muitas vezes a Minnie é combinada com os seus famosos lacinhos que são também desenhados na unha e que dão uma delicadeza adicional para a decoração, mas como falei, são tantas as formas de decorar as unhas com esse tema que o melhor será mesmo ver esses modelos e sugestões que escolhi para você se inspirar e tirar ideias. 





Mas não serão apenas esses modelos e ideias para unhas da Minnie que hoje tenho preparado para vocês. Como falei em cima, sei que muitas das meninas que adoram esse tipo de unhas, por não saberem desenhar na unha muito bem, acabam por optar pela aplicação de adesivos de unha, o que é sempre uma escolha bem acertada, pois existem desenhos dela bem bonitos e o resultado é sempre perfeito. Vou passar uma dica para vocês poderem preparar a unha com o tema da minha para depois aplicarem o adesivo. É bem simples de fazer e especialmente pensado para iniciantes. Poderá até usar as unhas somente da forma como eu vou mostrar, sem necessidade de aplicar o adesivo, pois ficará bem bonitinho. Confira os modelos e ideias que separei para você e em seguida aprenda essa dica. 


Modelos e Ideias de Unhas Decoradas da Minnie Lindíssimas





 









Cada uma dessas unhas é mais bonita do que a outra e como você acabou de ver, existe um sem número de formas possíveis de dar o tema da Minnie para nossas unhas. Esse último modelo é um dos tais que fale em cima que combina nossa querida amiguinha com lacinhos e o resultado não podia ser mais bonito, além de deixar as unhas ainda mais delicadas. 


Dica para decoração de unhas da Minnie fácil de fazer


Como falei para vocês, essa é uma dica bem fácil que irá permitir às meninas que não sabem desenhar na unha, fazer uma preparação bem bonita como tema da Minnie antes de em seguida aplicar o adesivo de unhas que poderá ser mesmo da Minnie ou simplesmente de lacinhos. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte branco
  • Esmalte dourado





Se preferir, poderá substituir o esmalte dourado pelo esmalte preto. Habitualmente o preto é a cor que irá ser utilizada em combinação com o vermelho e o branco quando o tema é a Minnie, mas eu gostei bastante dessa ideia de substituir pelo dourado, pois dá um toque original, mantendo o tema da Minnie. Mas, utilize entre o dourado e o preto a cor que preferir combinar. 




1 - Comece por pintar uma inglesinha utilizando esmalte vermelho. A inglesinha não deverá ser demasiado fininha, pois caso contrário, depois ficará difícil complementar ela com as bolinhas que nós iremos fazer num outro passo mais em frente.


2 -  Em seguida, utilize esmalte dourado para pintar o contorno da inglesinha, ou seja, da área da unha que pintou com o esmalte vermelho no passo anterior. Como já falei, se você preferir uma decoração da Minnie mais tradicional, poderá utilizar esmalte preto para fazer esse contorno em vez do esmalte dourado. 


3 - Agora, só falta pintar algumas bolinhas com esmalte branco por cima do esmalte vermelho. Certifique-se que o esmalte vermelho está bem seco antes de começar a pintar as bolinhas. E deve também ter cuidado para cada uma das bolinhas que fizer com o esmalte branco não tocar em outra, para o efeito desejado não ser perdido. 





Essa é uma dica bem fácil e será uma excelente preparação para em seguida aplicar o adesivo da Minnie em suas unhas. Porém, se preferir, pode até usar essas unhas sem aplicar o adesivo, pois embora não tenha o desenho da Minnie, mantém o seu tema devido à combinação de cores e às bolinhas de esmalte branco por cima do vermelho. Se for o caso, ou seja, se usar essa decoração sem adesivo, aí sim recomendo usar o preto para fazer o contorno em vez do esmalte dourado. 



Tecnologia do Blogger.