Unhas com Esmaltes Vermelhos Poderosos e Truque rápido para Resultado Profissional



Preparei muitas coisas bem especiais para quem adora unhas decoradas e tem um gosto especial por esmaltes vermelhos. O esmalte vermelho é uma cor que proporciona não só esmaltações simples e básicas com um aspeto lindo e bem poderoso, como também possibilita decorações de unhas sempre bastante vistosas, combinando o vermelho com outras cores de esmalte variadas, em resultados que são sempre bastante apelativos visualmente e que deixam a mão bem bonita. Para além de decorar e esmaltar as unhas da mão, o esmalte vermelho é também maravilhoso para passar na unha do pé e uma das combinações de mão e pé que para mim são mais bonitas, é precisamente com esse look completo utilizando essa cor em ambas unhas, que é sempre uma opção bastante acertada para as mais variadas ocasiões especiais ou simplesmente para o nosso dia a dia. Vou mostrar vários modelos de unhas decoradas com esmalte vermelho que certamente vão ajudar você a conseguir mais ideias novas de como utilizar essa cor de formas novas, bem como quais os esmaltes que poderá usar.


Para ajudar vocês a escolher qual o próximo esmalte vermelho que vão adicionar para vossa coleção, junto a cada ideia de unhas vou deixar para vocês o nome e também a marca dos esmaltes utilizados para que fique muito fácil você saber qual é essa cor para que possa comprar em sua perfumaria habitual ou na loja online de esmaltes e cosméticos onde habitualmente encomenda seus vidrinhos. Essa lista de unhas inclui esmaltes da colorama, esmaltes dailus e ainda outras marcas que são algumas das que com maior facilidade você encontrará para poder experimentar e usar. 





Vou também ensinar para vocês um truque que é bem rápido e fácil de fazer, para conseguirem fazer uma decoração de unhas lindíssima e com um resultado verdadeiramente profissional. Uma das cores que eu mais gosto de combinar com o esmalte vermelho, é sem dúvida o esmalte preto. Essa combinação de cores dá para as unhas aquele toque bem vistoso devido ao esmalte vermelho, adicionando ainda a sobriedade e classe típicos do preto. A decoração de unhas que vou ensinar para vocês irá utilizar precisamente essa combinação. Depois de fazermos uma esmaltação de fundo utilizando o vermelho, iremos passar um pouco de preto bem juntinho à base da unha. Em seguida, com um pincel fino sem esmalte, iremos arrastar o esmalte preto, desde a base até cerca de metade da unha, conseguindo um efeito lindo que irá fazer lembrar chamas e o fogo, com o quente do esmalte vermelho e o sombreado do esmalte preto. Será mais fácil conseguir fazer esse truque utilizando esmalte em gel, mas pode também fazer com esmalte normal. Confira essas unhas que escolhi, bem como os esmaltes e em seguida aprenda como fazer essa decoração maravilhosa. 


Unhas Decoradas com Esmaltes Vermelhos Poderosos, Ideias e Modelos Lindos


Licor de Cereja da Dailus

Carmim da Risqué

Jane da Impala

Pela Ordem: Indomada +  Xeque-Mate + Bendito Vermelho + Romeu e Julieta +  Faz Charminho (Todos esmaltes da Haskell)






Mistura: Sangria + Licor de Cereja (Ambos da Dailus)

Vermelho Atitude da Avon Mark Gel Finish 7 em 1

Tapete Vermelho da Colorama

Gabriele da Colorama


Todos esses esmaltes são lindíssimos e as unhas estão todas perfeitas. Certamente irão ser úteis para ajudar você decidir qual o próximo esmalte que irá comprar para passar em suas unhas. Se bem que a escolha não será fácil, pois todos eles são muito bonitos. Pessoalmente, adoro o tapete vermelho da colorama que é sem dúvida o meu esmalte vermelho preferido. Esse último esmalte desse pé, que ficou lindo, também é maravilhoso. Esse gabriele da colorama é também um esmalte vermelho que nunca pode faltar em minha coleção.


Truque rápido para decoração de unhas com esmalte vermelho e resultado profissional




Essa decoração de unhas utiliza um truque maravilhoso, que é super simples de fazer e com ele irá conseguir uma decoração de unhas bem diferente e com um resultado verdadeiramente profissional. Ao calor do esmalte vermelho, iremos juntar o esmalte preto utilizando um truque para um efeito que é bem diferente e que faz lembrar fogo e chamas, para uma decoração bem poderosa. 


Precisa de: 


  • Esmalte vermelho
  • Esmalte preto





Para fazer essa decoração e esse truque, para além do esmalte vermelho e do esmalte preto, apenas irá precisar de utilizar um pincel fininho ou, em alternativa, um palito. Caso não tenha um pincel fino e não queira recorrer ao palitinho, corte os fios de qualquer pincel de vidrinho de esmalte vazio que esteja bem limpo. Vá cortando com uma tesoura e alicate mais e mais fios até que sobrem poucos e ele fique bem fino. 


Passo 1




O primeiro passo será esmaltar a unha utilizando um esmalte vermelhão que você prefira. Poderá optar pelo tapete vermelho da colorama, pelo gabriele também da colorama, ou outro vermelho de sua preferência. 


Após o esmalte vermelho estar completamente seco, passe um pouco de esmalte preto bem juntinho à base da unha. Não se preocupe em ficar direitinho, pois esse esmalte preto irá servir para em seguida fazer um truque bem simples. 


Passo 2




Utilizando um pincel fino sem esmalte ou simplesmente um palitinho, arraste aos poucos o esmalte preto em direção ao centro da unha, fazendo um percurso com o pincel com curvas ligeiras, para conseguir esse efeito lindíssimo a fazer lembrar chamas e fogo que é maravilhoso. 


No final, retoque a base da unha com o mesmo pince fino ou palito, para que fique totalmente coberta pelo esmalte preto, até não ter qualquer pedacinho de esmalte vermelho visível na unha. 


Finalizando 





Para uma finalização mais bonita e um resultado com aspeto ainda mais profissional, passe um extra-brilho que irá dar para essa decoração um brilho adicional que ficará maravilhoso com essas chamas bem poderosas com o sombreado preto. Poderá, a cada dia, passar uma camadinha fininha adicional de extra-brilho para manter o aspeto brilhoso e também continuar protegendo da melhor forma os esmaltes, o que irá aumentar a durabilidade da decoração em suas unhas.





Pessoalmente, gosto dessa decoração igual ao modelo sugerido, ou seja, com as chamas em todas as unhas pois dá um aspeto super vistoso para as unhas, quando eu quero esse tipo de look. Mas se você preferir, pode fazer em apenas uma unha e depois nas outras unhas optar por fazer um degradê simples com uma esponjinha e os esmaltes esmaltes vermelho e preto, ou simplesmente fazer umas esmaltação básica com o vermelho que também irá deixar suas unhas bem bonitas. 




Tecnologia do Blogger.