Aprenda esse truque rápido, Confira o nome dos Esmaltes e esses Modelos de Unhas Lindas



Hoje trago muitas coisas maravilhosas para a nossa turma de meninas que adora esmaltes e decorações de unhas. Escolhi alguns modelos de unhas simplesmente maravilhosos que quero muito mostrar para vocês, bem como sugerir alguns esmaltes que eu gosto demais e que foram usados para fazer essas unhas. São modelos lindíssimos feitos por manicures cujo talento é enorme e que nesses trabalhos mostraram toda a sua qualidade e criatividade, pois o resultado foi perfeito em cada uma dessas unhas. Para além disso, adorei as escolhas de esmaltes e como falei para vocês, eu adoro todos eles e são alguns dos vidrinhos que nunca podem estar faltando na minha coleção. Brevemente irei mostrar novamente a minha coleção de esmaltes completa, pois é algo que sei que vocês sempre adoram que eu faça. Conto já com várias centenas de vidrinhos e terei de contar um a um, pois perdi a conta desde essa última contagem que eu fiz para mostrar para vocês. Mas não será nada trabalhoso, pois embora sejam muitíssimos, eu adoro ficar olhando para a minha coleção e mexer nos vidrinhos de esmaltes, então fica prometido que brevemente irei mostrar de novo. 


As unhas que escolhi para hoje são bem variadas e as cores de esmalte também são bem diversas. Dessa forma, é muito mais provável que todas meninas dessa nossa turma encontrem não só um modelinho que unhas que considerem ideal para o seu gosto, como também cores de esmalte que você gostem particularmente e que queiram adicionar ele para vossa coleção. Para isso ser mais fácil, como já é habitual, irei colocar a marca e o nome de todos os esmaltes bem juntinho a cada unha para você conseguir saber qual é esse esmalte sem precisar ficar comparando com as cores do vidrinho lá na perfumaria ou no catálogo da loja online de cosméticos e esmaltes onde costuma encomendar e comprar. 

 



 

E como provavelmente você já viu no título de hoje, não são apenas esses modelos de unhas e sugestões de esmaltes que tenho preparado para vocês. Vou também passar um truque que eu adoro e que é bem simples e rápido de fazer. É uma forma diferente de você utilizar pedacinhos de glitter na unha que serão combinados com esmalte preto, obtendo m resultado bem bonito, original e que sempre faz bastante sucesso. O esmalte preto será usado para fazer algumas formas geométricas na unha utilizando um pincel fininho. Caso ainda não tenha aprendido a desenhar na unha e mesmo se ainda for iniciante em decoração de unhas, não se preocupe pois elas são bem simples de fazer. Tal simples como desenhar listrinhas e esmaltar a unha, então tenho a certeza que todas vocês irão conseguir fazer essa decoração sem dificuldade. Comecemos por ver as unhas e esmaltes de hoje e depois vou ensinar esse truque. 


Modelos de Unhas Decoradas Lindas e Sugestões de Esmaltes Maravilhosos 


Primeiro Amor da Haskell

"Sentimental, Sou Dessas" da Coleção Lhamaste da Dailus

Lágrimas de Vênus, Risqué

Azul Petróle, Avon Pro Color

Meia de Seda da Dailus + Avon Crystal Glitter

 




Meia de Seda, Coleção Queridinhos da Dailus

Cinza Vinil da Dailus  + Avon Rosa Crystal

Taça de Cristal da Dailus

Nud Soberano da Jud

Nud Rosa da Avon Color Trend


Eu sou apaixonada por cada um desses esmaltes e sem dúvida alguma que essas unhas ficaram perfeitas, então as manicues estão todas de parabéns, pois mostraram toda a sua criatividade, qualidade e talento em cada um desses modelos. Sei que sempre pedem para eu referir qual o esmalte que eu mais gosto de cada lista que eu trago, então vou fazer a minha escolha, lembrando que vou muito querer também saber qual a sua preferência e quais os esmaltes que mais chamaram sua atenção. Assim, a minha escolha de hoje irá para o maravilhoso esmalte Meia de Seda da Dailus que é sem dúvida uma cor bem especial e que está entre as que eu mais gosto de usar. 

 

Truque fácil e rápido para decoração de unhas bonita e diferente

 

Esse truque é muito rápido e fácil de fazer. Irá proporcionar um efeito em suas unhas que é muito original e certamente diferente do que costuma usar em suas unhas. Apesar das unhas ficaram bem bonitas, os passos são bem simples e é tão fácil como pintar listrinhas na unha, passar um pouco de esmalte e colocar pedacinhos de glitter na unha. 

 

Precisa de: 

 

  • Esmalte preto
  • Pedacinhos de glitter
  • Pincel fino

 



 

Sei que nem todas as meninas têm pinceis finos para decoração de unhas, então, para quem não tem, existem duas alternativas bastante econômicas e que dão super certo. A primeira, será você usar um palitinho em vez do pincel que dará super certo. A segunda, consiste em cortar os fios de qualquer pincel de vidrinho de esmalte, após estar bem limpo, de maneira a que apenas sobrem poucos fios e ele fique bem fino. 

 

Passo 1

 


 

Aconselho primeiramente passar uma base na unha. Depois de ela estar bem seca, utilize esmalte preto para pintar essas listrinhas na unha, de forma a criar esses vários espacinhos com formas geométricas. Não precisa ficar exatamente igual, apenas utilize esse exemplo como referência e tente que os espacinhos não fiquem demasiado pequenos. 


Depois disso, deverá, com o mesmo esmalte preto, pintar o interior de alguns desse espacinhos, deixando outros sem esmalte como é mostrado. Deverá utilizar um pincel fino, ou um palitinho, para garantir que não pinta fora da área desejada, de forma a garantir que consegue o efeito pretendido. 


Passo 2 e finalização




Depois, apenas tem de colocar pedacinhos de glitter por cima de cada um dos espacinhos que esmaltou o interior com o esmalte preto. Para colocar eles, utilize na mesma um pincel fino ou um palitinho, para conseguir que eles fiquem no local que pretende. Deve pressionar cada pedacinho de glitter por alguns segundos para ajudar ele grudar na unha muito bem.  Finalmente, deverá passar um extra-brilho. Ele irá ter o seu papel habitual de adicionar brilho para as unhas, bem como ajudar a proteger os esmaltes para que a decoração dure por mais dias em suas unhas. Mas nesse caso, terá ainda um outro papel fundamental que será o de ajudar a que o glitter grude ainda melhor da unha e que não solte. Para que isso seja constante, poderá optar por passar mais uma camadinha fina todos os dias, para as unhas se manterem bonitas e sem o esmalte soltar.

 




Nas outras unhas, faça exatamente o mesmo ou poderá ainda seguir essa sugestão e em algumas unhas fazer um gênero de inglesinha utilizando esse truque que acabou de aprender. Ou seja, pintar as formas geométricas como você viu, mas apenas na pontinha da unha para depois colocar o glitter da mesma forma. Outra ideia é fazer essa inglesinha bem grossinha, mas com uma esmaltação normal, sem as formas geométricas e aplicar o glitter na quantidade que você mais gostar, dependendo de seu gosto. 



Tecnologia do Blogger.