Unhas Maravilhosas com esmaltes Lindos, Aprenda essa dica fácil e quais os esmaltes



Como vocês que sempre seguem as coleções de unhas que sempre vou trazendo, bem como as sugestões de esmaltes para vocês conhecerem, experimentarem ou simplesmente recordar e conhecer formas alternativas de utilizar cada um desses esmaltes em suas unhas, sabem que sempre trago também vários truques e dicas de unhas. Como muitas de vocês, tal como eu, adoram também utilizar adesivos de unhas, e têm pedido uma dica ou sugestões para utilizar essas películas de uma forma diferente, então hoje eu preparei essa dica bem especial e maravilhosa, para que você consiga fazer unhas bem diferentes, usando seus adesivos de unhas preferidos. Mas são também vários os modelos de unhas decoradas ou simplesmente esmaltadas que primeiro vou mostrar para vocês, para ajudar a que tenham muitas ideias diferentes e também aquela inspiração que nem sempre aparece na hora de decorarmos nossas unhas sou simplesmente falar para a nossa manicures como queremos nossas unhas, quando vamos lá no salão. E para que seja bem fácil para você saber quais os esmaltes que são usados nessas unhas, como sempre faço, deixo o nome e também a marca de todos eles logo bem junto a cada unha, para você não precisar comprar cores de vidrinho em perfumarias ou em catálogos de lojas online de cosméticos e esmaltes. Será bem fácil e rápido você saber quais são as cores usadas.

 

Em relação à dica de unhas que preparei para hoje, como referi, ela é indicada para ser utilizada quando queremos aplicar adesivos em nossas unhas. Poderá aproveitar para fazer a decoração igual ao sugerido, caso tenho essas adesivos de florzinhas que serão mostrados, ou pode também utilizar essa dica para preparar a unha antes de aplicar qualquer adesivo que você queira usar, independentemente de ser também com florzinhas ou com outros desenhos diferentes. Já tinha passado uma dica anteriormente que consistia em, antes de aplicar a película na unha, fazer um degradê utilizando duas ou três cores de esmalte, passando esses esmaltes num pedacinho de esponja e depois pressionando ela na unha até conseguir um degradê lindo e perfeito na unha. Depois, após esses esmaltes secarem, só precisa aplicar normalmente os adesivos e irá conseguir uma unhas bem mais bonitas do que se aplicasse apenas os adesivos sem essa preparação inicial da unha. A dica de hoje será para ter um efeito semelhante, mas utilizando esmalte com glitter e sem necessidade de utilizar a esponja, embora, caso prefira, também possa usar ela na mesma. 

 



 

Logo após vermos essas unhas maravilhosas com esmaltes lindos, irei então ensinar essa dica para unhas com adesivos que tenho a certeza que você vai adorar. Relativamente às unhas que escolhi para hoje, são todas elas modelos muito lindos que eu com toda a certeza gosto de usar nas minhas unhas. Também os esmaltes são cores que eu sempre tenho na minha coleção, embora como vocês já sabem, é bem difícil encontrar um vidrinho que eu não tenha na minha coleção, pelo menos quando falamos nas marcas mais habituais, como a Risqué, Dailus, Avon, entre outras de igual fama e qualidade. Já são vários anos colecionando esmaltes e cada vez mais olho para eles com mais amor e carinho pois eu adoro poder sempre variar e também emprestar para aquela minha amiga um esmalte que ela pensa comprar mas que gostaria de experimentar primeiro nas unhas para ver se gosta como espera. Embora eu adore todos os esmaltes que foram usados nessas unhas, vou referir o que mais gostei, pois é algo que como vocês sabem costumo sempre fazer. Vou então escolher como o meu preferido dessa lista o lindíssimo Taça de Cristal da Dailus, pois para além de ficar lindíssimo na unha numa esmaltação simples, é também um dos esmaltes mais bonitos para fazer uma esmaltação de fundo e depois pintar uma francesinha com o esmalte branco na pontinha da unha. Fica maravilhoso. 

 

Unhas Maravilhosas com Esmaltes Lindos para Experimentar e Usar 

 

Rosa Açaí da Dailus


Esmalte Cremoso Dama de Vermelho da Top Beauty


Esmalte Vinho Romântico da Avon


Glam da Anita





Taça de Cristal da Dailus


Beijo da Estação da Avon


Gabriele da Colorama


Esmalte Noite de Gala da Colorama + Psico da Risqué

 


Deixei para o fim essa maravilhosa misturinha de esmaltes, pois quero muito recomendar para vocês, uma vez que a cor fica simplesmente maravilhosa. Inclui o esmalte da colorama na cor Noite de Gala e também o esmalte Psico da Risqué. Poderá variar o número de camadas de um ou outro esmalte, até encontrar o tom ideal para você e para o look que pretende criar. Eu adorei essa misturinha então super recomendo você experimentar, pois as unhas ficam lindas. 


Dica para Unhas Decoradas com Adesivos mais Bonitas


Essa dica é especialmente para você que gosta de decorar suas unhas utilizando adesivos. Muitas vezes, principalmente quem ainda é iniciante, sempre que aplica adesivos na unha, se limita passar uma base na unha, aplicar o adesivo e apenas isso. Claro que é possível a unha ficar bem bonita com isso, mas é sempre bom saber e aprender formas alternativas e mais criativas de decorar suas unhas com esse acessório que nós adoramos. 


Precisa de: 


  • Esmalte com glitter
  • Adesivos de unhas 





Essa decoração que vou mostrar serve apenas de exemplo não só para você aprender como usar essa dica, mas também para ver que irá fazer toda a diferença no resultado final e que deixa suas unhas bem mais bonitas. Não precisa usar esses adesivos exatamente iguais, pode e deve usar seus adesivos preferidos, sejam com florzinhas ou com qualquer outro padrão e desenho.

 

Passo 1

 


 

Passe um pouco de esmalte com glitter no topo da unha. Depois, com um pincel, arraste bem devagar o esmalte, desde o topo da unha, até um pouco mais abaixo da metade da unha. Isso orá fazer um gênero de degradê, em que no topo terá mais esmalte e mais glitter e em baixo terá bem pouco, num efeito bem bonito. 

 

Depois, após o esmalte estar muitíssimo bem seco, aplique o primeiro adesivo no continho do topo da unha, lembrando que em seguida deverá cortar de forma a ficar bem rentinho e perfeito em relação ao tamanho da sua unha. Para cortar, utilize um alicate ou uma tesoura, com cuidado para não danificar a unha. 

 

Passo 2

 


 

Sem seguida, aplique o segundo adesivo de unhas, que tenha um padrão bem parecido ao primeiro e também dentro das mesmas cores. Como referi, poderá utilizar adesivos iguais a esses ou outros que você prefira e tenha em casa, sejam com florzinhas ou outros desenhos. O importante é você aprender essa dica de primeiramente passar o esmalte com glitter na unha, da forma como foi mostrado. 


Finalize com a aplicação de um extra-brilho, não só para dar ainda mais brilho para a decoração, mas também para ajudar a que os adesivos grudem ainda melhor na unha e que fiquem perfeitinhos por muito mais tempo. Lembre-se de pressionar os adesivos na unha por alguns segundos, com especial atenção para as pontinhas. 


Resultado final 




É fácil imaginar como ficariam essas unha sem a aplicação do esmalte com glitter. Claro que ficariam bonitas, pois os adesivos são muito lindos. Mas com essa dica do esmalte com glitter ser passado dessa forma, fazendo um gênero de degradê e só depois aplicar as películas, deixa suas unhas em dúvida alguma muito mais bonitas. 


Essa é uma daquelas dicas que mostra que por vezes, mais importante do que saber decorar unhas ou saber técnicas de decoração e nail art avançadas, é nossa criatividade e usarmos gestos e passos bem simples e rápidos de fazer, para conseguimos unhas bem diferentes, bonitas e que fazem imenso sucesso. 





Apesar de ser usado esmalte com glitter, em vez de aplicar ele na unha como foi mostrado, arrastando com o pincel desde o topo da unha, até um pouco mais baixo, poderá em alternativa usar uma esponjinha para fazer esse degradê, embora como é utilizado esmalte com glitter eu sempre recomendo que dê preferência ao pincel, pois o efeito será mais fácil de fazer e ficará mais bonito. Se usar esmalte normal, aí sim, pode optar pela esponja para aplicar os esmaltes na unha antes do adesivo. 



Tecnologia do Blogger.