Unhas Lindas com Esmaltes Poderosos, Aprenda o Nome dos Esmaltes e esse Truque



Vocês pediram, eu ouvi e finalmente hoje trago para vocês uma lista com unhas lindas, todas elas com esmaltes poderosos que estão entre os esmaltes que eu mais recomendo nesse momento. Muitas de vocês me pediram para eu trazer uma seleção de esmaltes das marcas que eu mais uso e que quero recomendar para cada uma de vocês. Então, decidi mostrar esses esmaltes em unhas bem bonitas, feitas por manicures de enorme qualidade, em vez de simplesmente dizer o nome ou mostrar o vidrinho. Assim, ao ver cada um desses esmaltes em unhas feitas com eles, você irá ter a oportunidade de conferir e perceber qual a cor real que o esmalte fica ao ser passado na unha. Isso porque, como eu já alertei algumas vezes, algumas vezes a cor do esmalte que nós vemos no vidrinho de esmalte que está no expositor da perfumaria ou na lista e catálogo da loja online de cosméticos e esmaltes, não correspondente exatamente à cor que o esmalte tem ao ser utilizado na unha. Claro que as marcas tentam ao máximo que coincida na perfeição, mas por vezes existe alguma diferença, que embora ligeira, poderá ser a suficiente para que já não gostemos tanto dessa cor na unha como pensávamos que iriamos gostar. 


Assim, entre as marcas dos esmaltes que selecionei, você irá encontra esmaltes Avon, esmaltes Colorama, Impala e algumas outras marcas também de enorme qualidade e que certamente estão também entre as que você mais vê e mais utiliza para passar em suas unhas. E para que consiga identificar facilmente qual o nome e a marca do esmalte, vai encontrar essa informação imediatamente após cada um dos modelos de unhas, para que seja bem fácil e rápido você encontrar esse esmalte em qualquer loja online de esmaltes e adicionar essa cor para sua coleção, caso tenha gostado de algumas dessas sugestões em particular. 

 



 

E claro que não são apenas essas unhas com esmaltes poderosos que eu trago para você hoje, pois como sempre faço, tenho mais uma decoração de unhas maravilhosa para ensinar para você e que é bem diferente do habitual e que não é muito difícil de fazer. Essa decoração consiste em utilizar esmalte branco para fazer uma francesinha na unha, que deverá ser bem grossinha e em seguida, iremos complementar a decoração com três tons de esmalte rosa diferentes. Para isso, iremos começar por utilizar o esmalte rosa mais clarinho para pintar uma manchinha irregular numa das laterais da unha e em seguida com um rosa um pouco mais escurinho vamos pintar várias formas também irregulares que serão o inicio das florzinhas. Finalmente, com o terceiro esmalte que será o rosa mais escurinho, deverá pintar o contorno das florzinhas, para se ficarem notando as pétalas, criando assim uma florzinhas bem bonitas e diferentes. Finalmente, utilize o mesmo esmalte branco que foi usado na francesinha para pintar alguns contornos e detalhes ao redor das florzinhas. Após conferir esses modelos de unhas com os esmaltes que recomendo hoje, vou mostrar para você como fazer essas unhas. 


Unhas Lindas com Esmaltes Poderosos 


Esmalte Risqué, Rebu + Esmalte Risqué, Maçã do Amor


Esmalte Colorama Efeito Gel, Cor: Roxo Mistico


Aquela dos 30 da Impala


Vinho Atração da Avon


Sou Fashion, da Ana Hickmann



Noite de Gala da Colorama


Esmalte Chic Pele da Colorama


Nud Rosa,Ultra Cobertura e Brilho da Avon


Nua e Crua da Colorama


Avon: Rosa Crystal


Todos esses esmaltes são lindíssimos e as unhas estão simplesmente perfeita. Como referi em cima, esses são esmaltes que eu recomendo pois, na minha opinião, são esmaltes com cores maravilhosas que eu adoro bastante. Quero destacar dois em especial que são os que eu mais gosto dessa lista. Primeiramente, quero destacar o maravilhoso esmalte noite de gala da colorama que é sem dúvida um dos meus esmaltes preferidos, não apenas dessa lista mas no geral. E em segundo lugar, quero ainda referir o esmalte chic pele também da colorama que tem uma cor simplesmente maravilhosa que é bem a minha cara. Quero muito também saber quais as suas escolhas, para que possamos trocar ideias sobre cada uma deles. 


Truque maravilhoso para unha francesinha com flores linda e diferente 




Com esse truque que vou mostrar e ensinar, você vai aprender como fazer uma decoração de unhas bem bonita, delicada e diferente, que consiste em após fazer uma francesinha, utilizar três tonalidades de esmalte rosa para fazer umas florzinhas com um resultado surpreendente e bem diferente do que habitualmente vemos. 


Precisa de: 


  • Esmalte branco
  • 3 Esmaltes rosa com tons diferentes 


Para desenhar as florzinhas como será mostrado, deverá utilizar um pincel bem fino que no caso de você não ter, pode optar por usar o pincel de um vidrinho de esmalte que você não use mais ou que já tenha terminado. Para isso, só tem de ir cortando cada vez mais dos fios desse pincelzinho até ele ficar bem fininho. 

 

Assista ao video para aprender como fazer essa decoração maravilhosa:

 




As unhas ficam lindas e bem delicadas. Essa é uma forma bem diferente de fazer florzinhas na unha e como você viu, não é muito difícil de fazer, pois as manchinha que vamos pintando na unha com os esmaltes rosa, são com formas irregulares, então não precisa de preocupar em que fique direitinho, pois apenas com o último dos esmaltes é que vamos dar a forma para as pétalas e depois ainda vamos pintar alguns contornos com o esmalte branco para ficar perfeito. 





Experimente fazer essas unhas com esses esmaltes rosa como foi sugerido ou pode também experimentar com outras cores de esmalte. Por exemplo, pode usar antes três esmaltes azuis com tonalidades diferentes, pois também ficam maravilhosos com o esmalte branco. E outra sugestão é no final em vez de utilizar o esmalte branco para pintar alguns contornos da florzinhas, pode passar um esmalte dourado que ficará maravilhoso no contraste com os três esmaltes azuis. 



Tecnologia do Blogger.